Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

+3
Yondaime Uchiha
Ginny Hatake
Hinata Weasley
7 participantes

 :: Fan Zona :: Fan-fic

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley Qua maio 28, 2008 7:22 pm

Aí vai o capitulo cinco _ parte 1:


Capitulo cinco _ parte 1



O ataque


Em poucos minutos de silencio, Alfred reapareceu do pequeno corredor com uma bandeja de prata na mão, onde havia somente um pano branco cobrindo a bandeja prateada, pôs a bandeja em cima da mesa, e em poucos segundos, a comida apareceu.
Sem dizerem nada, sentaram-se, e começaram a comer com tanta alegria e vontade, que pareciam nunca terem comido na vida. Depois de cerca de vinte minutos, eles já haviam terminado de comer, e Lucas, Hinata Hermione, Neville e Lee, levantaram-se para observar a paisagem fora da mansão.
A mansão parecia realmente grande, lembrava um castelo, a grama incrivelmente verde, havia alguns coelhos e insetos estavam para todos os lados, algumas borboletas rodeavam uma árvore que ficava estava do lado um pouco para o lado esquerdo da paisagem, parecia à única dali, as outras ficavam muito longe após as cercas que rodeavam a mansão.
-Que vista bonita! – comentou Kiba se aproximando.
-Concordo! – concordou Neville.
Enquanto isso, Sakura, Hermione e Sasuke, simplesmente olhavam para os lados ou encaravam a mesa.
-Pensei que não podíamos ver o que a lá fora – comentou Rony, que estava ao lado de Kiba.
Ninguém comentou nada, um silêncio ainda mais profundo invadiu a sala de jantar.
-O que faremos? – perguntou Hermione, quebrando o silêncio incomodo – Como vamos fazer para se desenfeitiçar os outros?Se ao menos um de nós ainda fosse bruxo...
-Mas não tem – disse Sakura, nervosa – não somos mais bruxos, ninjas, nem nada – a voz de Sakura chamou a atenção dos outros – Somos simplesmente... Bem nem sei o que nós somos mais... Esse jogo complicou tudo, toda a nossa vida, e é por isso que precisamos vencer esse jogo com o que sobrou de nós, como o Lucas disse temos que usar nossa mente, que uma das coisas que o para o jogo vai ser realmente difícil tira...
-Esse jogo deve ter alguma lógica – disse Hermione, olhando para as paredes.
-Nada aqui tem – disse Sasuke, em um tom de voz alto – lógica definitivamente não tem nada a ver com O Jogo dos Mistérios...
-Mas alguma coisa... – insistiu Hermione.
-Nada – repetiu Sasuke.
-Como assim “nada”? – perguntou Hermione, nervosa e se levantando de sua cadeira.
-Nada – repetiu Sasuke, aparentemente tranqüilo – será que você não aceita isso?
-Não – respondeu Hermione entre os dentes – tudo tem que ter nem que seja um pouco de...
-Lógica – completou Sasuke – eu sei, mas esse jogo é uma exceção.
Nervosa, Hermione encarou Sasuke, mas o garoto não retribuiu,somente olhavapara a mesa,e ainda nervosa, Hermione perguntou entre os dentes:
-O que mais você sabe sobre o jogo?
-Nada que você não saiba – respondeu o garoto, subindo os olhos para encará-la pela primeira vez.
A garota tremeu com sua raiva, suspeitava de Sasuke mais do que de qualquer um, tinha a plena certeza de que o garoto sabia de algo, e o fato de ele não querer contar, a deixava mais nervosa.
-Conte – gritou ela.
-Calma – disse Sakura, tentando acalma-la.
-Calma? Esse garoto estar atrás de alguma coisa, e eu vou descobrir o que é...
-Não será você que estar atrás de algo disse Sasuke, voltando a olhar para a mesa – afinal não nos conhecemos...
-É justamente por poucos de nós nos conhecermos – interrompeu Sakura – que não podemos tomar decisões precipitadas...
-E o que você fez? – perguntou Hermione – Tomou uma decisão que acabou nos salvando...
-Mas, -disse Sakura – foi uma forma desesperada que tive para ajudar, a sorte me ajudou, mas não sai apontando por aí quem tem ou deixou de ter culpa ou saber de alguma coisa.
O que Sakura disse, pareceu sentenciar a conversa, Hermione andou em direção a janela, e Sasuke continuou a encarar a grande mesa, enquanto os outros voltavam sua atenção ao sol e o que havia fora da mansão.
-Uma hora, - disse Alfred, após dez minutos de silêncio, entrando na sala pela a entrada do corredor.
-Uma hora para que, Alfred? – perguntou Rony, confuso.
-Uma hora para o ataque dos vampiros – respondeu Alfred, calmo – um exercito de vampiros, invadirá a mansão daqui uma hora.
A resposta de Alfred impressionou a todos.Parecia ser algo natural para Alfred, ele andou até o pequeno corredor, e se virou dizendo:
-Não deviam estar tão nervosos, afinal o que enfrentaram ontem devia ser um ser um aquecimento.
-Aquecimento?! – se assustou Kiba.
Alfred o ignorou, e sumiu pelo pequeno corredor.
-Um dia eu ainda acabo com a cara desse velhote – comentou Rony, nervoso.
-Melhor vocês fugirem – disse Sakura a todos, mas não olhava para ninguém, estava de pé de costas para a cadeira onde estava sentada, e olhava para a janela de onde vinha o sol.
-Você quis dizer “nós”, não é? – perguntou Lucas, percebendo o que ela queria dizer.
-Não. – respondeu Sakura, decidida – Eu quis dizer “vocês”. Sou perigosa demais. Se eu fugir com vocês, posso me descontrolar e atacar vocês.
O que Sakura dizia poderia ter uma ponta de verdade, mas idéia de abandoná-la não se acomodava na mente de nenhum deles.
-Não, não podemos te deixar – retrucou Rony – nós não abandonamos o Sasuke, por que você?
-Ele não estava sendo perigo pra ninguém – disse Sakura, virando-se para Rony, e o encarando – eu sou uma vampira, eu escolhi ser, e posso me defender...
-Mas um exercito? – interveio Lee – É muita coisa...
-Eu também não vou ficar andando por ai sem rumo – insistiu Sakura, decidida – eu posso até me esconder. O problema sou eu atacar vocês...
-E por que não atacou até agora? – perguntou Neville.
-Não sei – respondeu Sakura em um sussurro.
Sasuke se levantou indiferente, e disse:
-Faltam menos de uma hora, é melhor nos apressarmos...
-Vão! – disse Sakura, seria e decidida – Não percam mais tempo do que já perderam...
-Não podemos... – disse Neville, mas foi interrompido por Sakura.
-Vão!!! – gritou ela, seus dentes caninos cresceram, suas unhas também, sua voz era mais aterrorizante do que nunca.
-Calma! – disse Rony, com medo e assustado.
-Eu já disse – Sakura pulou em cima da mesa como uma espécie de onça, e para quase sentada como um felino, ela mostrou seus grandes dentes – vão logo!
Sem ação, ninguém se moveu, uma sensação de desespero invadiu a sala.
-Não quero machucar vocês – murmurou Sakura – só quero ajudar...
-Feras – disse a voz conhecidas de Alfred as costas de Sakura – costumam ser violentas – seus passos calmos ecoavam pela sala de jantar.
E quando chegou perto de Sakura, murmurou:
-Aprenda a controlar a sua.
-Impossível – murmurou ela.
Com um sorrisinho maroto, ele se afastou.
-Espero que estejam depostos – disse ele, ao chegar a frente da porta e do lado de Sasuke – pois terão que terão que correr hoje.
-Quantas voltas na mansão? – perguntou Lucas.
-Muitas em alguns corredores – respondeu Alfred, sorrindo.
-Deu para dar dicas agora? – perguntou Sasuke em um sussurro, o encarando de com os lhos, mas não virando a cabeça para encará-lo.
-Façam o que deve ser feito,que eu ajudarei - sussurrou Alfred em resposta.
Alfred se virou, e então girou com a cabeça para olhar para cada um, e depois encarou Sakura.
-Mesa não é lugar de se sentar – disse ele, encarando-a suavemente.
-Vocês vão ir embora? – perguntou Sakura, com a cabeça baixa, mas os olhos levantados em direção a Alfred.
A resposta parecia clara nos rostos de seus companheiros, estavam todos a encarando.
-Geralmente os vampiros são bem pontuais – comentou Alfred, verificando em seu relógio de pulso, cujo a pulseira era preta – não vão demorar muito... A mansão é grande, mas alguns deles a conhecem muito bem, o melhor lugar para se esconder é fora da mansão...
-Então estamos perdidos – disse Rony, nervoso – não podemos sair da...
-Tem certeza, senhor Weasley? – interrompeu Alfred.
Encarando-o, Rony hesitou antes de perguntar em um sussurro:
-Há algum modo de sair?
-Não posso te responder.
-O que? – se espantou Rony, nervoso – Você respondeu a pergunta dos outros por que não pode responder a minha?
-Responder a essa pergunta Sr.Weasley, - explicou Alfred, encarando Rony calmo, com seus que pareciam, como sempre, estar entreabertos – eu realmente não posso, sinto muito.
Rony estava extremamente nervoso, mas não disse não disse mais nada.
-Faltam trinta minutos – comentou Alfred, depois de um longo silêncio – é melhor irmos!
E Alfred deu meia-volta, e andou chegando ainda mais próximo da porta, mas percebendo que ninguém o seguiu, parou vagarosamente. Alfred deu um sorriso irônico com os olhos fechados, e disse ainda sorrindo:
-Vocês são incrivelmente teimosos...
O comentário assustou a todos, menos Sasuke, que encarava o chão com um pouco de raiva no olhar.
-Os métodos de vocês de nos dar paciência não ensina a ninguém a ser paciente – retrucou Sasuke, ainda encarando o chão.
Alfred não disse nada, e ainda de olhos fechados, disse:
-“Vocês” e a maneira errada de falar nesse caso... Pois não tenho, não tive e nunca vou ter algo haver com o seu aprisionamento na Cela de Augusto...
-Cela de Augusto? – repetiu Hermione, apreensiva.
-Sim – confirmou Alfred, balançando a cabeça positivamente, mas se recusou em abrir os olhos ou virar o corpo para ficar de frente dos outros.
-Por favor, Alfred, - pediu Hermione ao mordomo – o que é “A Cela de Augusto”?
Alfred riu com um ar gozador que irritou Hermione.
-A senhorita foi educada – disse ele – mas não adianta, não posso contar nada.
O sorriso de Alfred deixou Hermione mais nervosa do que ela já havia ficado deis de ter entrado naquela mansão.
-Mas tenho que admitir uma coisa – comentou Alfred, depois de um silêncio profundo e apreensivo – até agora, os senhores foram os jogadores mais corajosos e unidos que já pisaram nessa mansão.
O comentário de Alfred pareceu assustar a todos o que pareceram não se impressionar muito foram Sasuke e Lucas.
-Bem, agora faltam vinte minutos – anunciou Alfred, se virando para trás pela primeira vez em minutos, abrindo os olhos, e olhando para o relógio no pulso esquerdo – Srta.Haruno, mesa não é lugar de sentar – e desviou o olhar do relógio para Sakura que ainda estava sentada como uma espécie de felino sobre a mesa – e se prefere ficar eu já te darei um aviso: a maioria dos vampiros são espertos e ambiciosos, se a Srta. Estar no level 2, eles obviamente não te atacarão sozinhos, somente com um vampiro do mesmo nível do seu.
As palavras de Alfred pareceu assustar Sakura, seus dentes caninos voltaram ao tamanho natura, suas unhas também, e ela pulou da mesa com um salto humano. Encarando Alfred assustada, Sakura andou em direção a ele, ao chegar ao lado dele, parou, e sem olhar para seu rosto perguntou em um sussurro que somente Alfred poderia ouvi-la:
-Há mais quantos do level 2?
-Digamos que menos de %1 da população – respondeu Alfred, com o mesmo tom de voz de Sakura.
-Para onde o senhor irá levá-los?
-Para o único e mais seguro lugar que há.
-Então me deseje sorte.
E a garota saiu com passos rápidos da sala de jantar.
-Sakura, espere! – gritou Lee, correndo atrás dela, mas a garota já havia sumido de vista.
-A Srta.Haruno é bastante teimosa – comentou Alfred – mas parece ter um bom coração e é bastante corajosa.
-Alfred – disse Sasuke – para onde o senhor irá nos levar?
-O senhor sabe para onde.
O olhar de Alfred já foi como resposta para Sasuke, ele poderia até dizer que ia os levar para um lugar seguro, mas sabia que o velho mordomo tinha inteligência e conhecimento o bastante para levá-los ao lugar certo na hora certa.
Depois disso, Alfred deu as costas aos outro, e andou com seus paços calmos para sair da sala de jantar, o restante o seguiu tentando ao máximo acompanhar os paços rápidos de Alfred. O mordomo já havia andando muitos corredores, o restante já estava começando a ficar impacientes.
-Alfred – perguntou Lucas – vai demorar muito?
-Calma! – respondeu Alfred, tranqüilo – A mansão é grande, mas não vai demorar muito para achar a escada.
Logo depois de Alfred falar, apareceu um corrimão de madeira quem peertencia a uma grande escada, desceram pela escada de madeira que mais lembrava a escada de um palácio, e chegaram ao térreo, onde adentraram em uma sala grade que mais lembrava um corredor sem fim onde havia uma escada no meio, uma porta tão grande quanto a da sala de jantar, encontrava-se a frente da grande escada.
Alfred estendeu o braço com calma para abrir a porta, mas foi interrompido por Neville:
-Alfred, o que a Sakura te disse?
-Ela perguntou para onde eu iria leva-los – respondeu Alfred, com cautela.
-E para onde irá nos levar? – pergunto Kiba, enquanto todos encaravam Alferd esperando uma resposta.
-Presumo que já saibam para onde – respondeu Alfred, olhando para cada rosto curioso – mas não podemos ficar aqui, pois faltam dois minutos, e a maioria dos vampiros são bem pontuais.
Alfred se virou para abrir a porta, mas agora foi interrompido por Lucas:
-Desculpe, mas a Sakura te disse para onde ia?
-Só me pediu que eu a desejasse sorte, – respondeu Alfred, encarando a porta – mas tenho que admitir, que ela sabia exatamente o que ia fazer.
Hermione e Sasuke o encaram, pareciam ter entendido algo.
-A... – começou Hermione.
-... Cela... – prosseguiu Sasuke, com o raciocínio tão rápido quanto de Hermione.
-É obvio!Por algum motivo ela quer voltar à cela, pois sabe que a sala que encontramos é como se fosse um labirinto... – disse Hermione, ela havia encaixado cada peça em seu devido lugar.
-E também é capaz de ela ter descoberto algo lá, – completou Sasuke – depois de ter descoberto o “x” na grade e no chão, ela deve ter descoberto algo mais, e talvez também explique a sorte de os dois vampiros escolherem morder justamente ela...
-Alem disso, há o quadro na parede, ela pode ter ido lá para procurar alma resposta para o jogo...
-Estamos fugindo, - lembrou Rony – quem em sã consciência iria procurar pistas em meio a uma batalha de vampiros sedentos por sangue?
-Alguém que já fez isso uma vez – respondeu Neville, com um ar de consideração em sua voz.
-E meus irmãos? – perguntou Rony, ficando de repente desesperado – E nossos amigos?
-Já disse que eles estão fora de si – interrompeu Alfred, ainda encarando a porta – não se preocupem com eles, afinal eles estão do lado dos vampiros.
As palavras de Alfred deixaram os outros pasmados.
-E faltam trinta segundos – anunciou ele, verificando em seu relógio dourado e preto – para atacarem.
Sem dizer mais nenhuma palavra, Alfred abriu a grande porta.
Quando a porta se abriu, eles avistaram de perto, o que haviam visto do alto na sala de jantar: os animais pulando e brincando, a árvore rodeada de borboletas, o jardim florido, a grama verde como as folhas da árvore solitária. Dava uma sensação extremamente agradável estar ali, uma alegria inexplicável se espalhou entre eles, o ar livre era o completamente oposto do que a sensação que tinham dentro da mansão.
Eles desceram correndo por uma escada que havia a frente da porta, a escada mesclada com marfim, ela era do mesmo formato da que havia dentro da mansão, sua diferença á que era rodeada de flores. A cada lado da porta, haviam oito anjos olhado para o alto ou pra porta, eles eram da mesma cor da escada, mas dava-se para perceber que alguns estavam usando roupas pretas e outros brancas, pois o tom era mais claro em alguns e em outros mais escuros.
Ao chegarem à terra firme, eles ouviram o barulho dos vampiros que já haviam chegado ao castelo. A tensão da expectativa era grande, os vampiros pareciam estar empurrando e quebrando tudo o que viam pela frente, os barulhos dos vasos caindo demonstrava a agressividade dos vampiros invasores.
Eles ficaram contemplando os vultos que viam pelas janelas. A alegria do ambiente, parecia acalmar a tensão do desespero, mas não o suficiente para extinguir sua intensidade. A mansão por fora, tinha as paredes com um tom de marrom parecido com o de dentro, o telhado estava sujo, a cor era preta, mas podia ser simplesmente a sujeira que tivesse modificado sua cor.


Comentem POR FAVOR
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake Qua maio 28, 2008 7:45 pm

Puxa coitada da Sakura

Mas ela é meio teimosa né?

Bom, mas então vampoiros hehe 14 Estou louca para ver no que vai dar PAM PARAMRAMRAMRAMM


Vai ser legal né? Estou louca para ver^^ ou melhor ler

Alias vc assite caminhos do coração esse pulo da sakura me lembrou a fúria hehe
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley Qua maio 28, 2008 7:56 pm

Eu assisto de vez enquando (e apartir de segunda vai ser todo dia), realmente algumas coisas parecem com a novela ( e esse pulo acho que eu fiz inspirada na novla realmente^^).
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake Qua maio 28, 2008 8:41 pm

Hinata Weasley escreveu:Eu assisto de vez enquando (e apartir de segunda vai ser todo dia), realmente algumas coisas parecem com a novela ( e esse pulo acho que eu fiz inspirada na novla realmente^^).


EBA faz com que a Mione tenha o poder da Tati 15

Ah ia ser legal! 15
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley Qua maio 28, 2008 9:07 pm

Giuliana Y. M. da Paixão escreveu:
Hinata Weasley escreveu:Eu assisto de vez enquando (e apartir de segunda vai ser todo dia), realmente algumas coisas parecem com a novela ( e esse pulo acho que eu fiz inspirada na novla realmente^^).


EBA faz com que a Mione tenha o poder da Tati 15

Ah ia ser legal! 15


Não se preucupe sdffsdfdsfd , ainda vai ter uma pessoa com um poder parecido com o da Tati, mas vou te deixar na curiosidade (não vai demorar muito para você saber, talvez amanhã ou depois).
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake Qua maio 28, 2008 9:34 pm

EBA, mas queria que fosse a Mione por que ela é minha personagem favorita!
e a Tati tambe´m hehe leticia medina^^
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley Qui maio 29, 2008 6:55 pm

Aí vai o capitulo cinco _ parte 2:
Capitulo cinco _ parte 2

-Eu vou entrar – avisou Rony em um sussurro extremamente audível.
-Cautela, Sr.Weasley – comentou Alfred, encarando o garoto com seus olhos miúdos – e incrivelmente rara hoje em dia.
-“Cautela” não significa ficar aqui parado esperando os amigos – Rony, parou instantaneamente de falar – Bem nem sei o que pode acontecer...
-Pois eu faço idéia – interpôs Hermione – faço idéia de quanto esses vampiros são, poderosos e perigosos! Faço idéia de que nossos amigos estão em grande perigo! Também faço idéia de quanto tempo os resta de vida...
-Você tem de idéia de muita coisa em... – comentou Lucas, indiferente e descontraído.
-Sim faço, mas não faço idéia do que faremos, nem de quando esses vampiros vão sair daqui.
-Eles saíram, quando terem o que querem – respondeu Alfred, cauteloso.
-E o que eles querem – perguntou Lee, com um tom de expectativa.
-A Sakura – respondeu Sasuke.
Pasmos, eles olhavam de Sasuke a Alfred, não acreditando nem entendo o que estava acontecendo direito.
-Por ela ser uma vampira? – indagou Hermione – Tudo isso por que ela foi mordida duas vezes, isso é injusto, ela não tem culpa, apesar de eles não se preocuparam com isso, mas...
-O poder level 2 parece ser mais do que perece – indagou Sasuke, serio e cauteloso – é raro demais, Alfred disse que à menos de %1 da população.
-Não é certo escutar a conversa dos outros, Sr.Uchiha – comentou Alfred, com um sorriso.
-Sussurra aquele que tem algo a esconder – defendeu-se Sasuke, com um sussurro audível, encarado o mordomo com um olhar tranqüilo, mas esperto como o de Alfred – e nesse jogo não podemos deixar escapar nada.
-Nossa! – comentou Lacas – Tudo o que acontece aqui é culpa do jogo? Coitado!
-Essa não é a questão – interveio Hermione – o problema aqui é saber o que faremos.
-Concordo – concordou Kiba – até agora só falamos, mas não agimos.
-Bem, - disse Alfred – então me parece que... Não temos outra escolha a não ser...
Todos o encararam, alguns curiosos, outros esperançosos, e alguns esperando uma confirmação para seus pensamentos.
-Aguardar – completou Alfred, tranqüilo.
O que Alfred acabara de dizer não agradou a ninguém, parecia ele havia dito algo extremamente impossível e incorreto, mas o mordomo não se preocupou com os olhares que o rodeava, olhou pensativo para a árvore com um pequeno sorriso na sua boca pequena.
-Alfred, - chamou uma voz mais tranqüila e suave do que ele havia escutado o dia inteiro dos participantes – tem certeza de que o único lugar seguro é aqui, não á mais nenhum na mansão.
-Tenho que admitir Srta. Hyuga – respondeu Alfred, sem desviar seu olhar da árvore rodeada por borboletas de todas as cores, e ficando de costas para garota – que talvez nem eu mesmo conheça essa mansão direito, apesar de alegar muitas vezes que sim.
Uma fumaça acinzentada surgiu em uma das janelas mansão, o seu começou escurecer, e uma sensação de tristeza invadiu a alegria do jardim o vento começou a ficar forte. Apesar da sensação de tristeza, a alegria parecia ainda circular pelo ambiente.
Enquanto isso, dentro da mansão, os vampiros ajoelhavam-se ao redor de Oliver, Julio, Golias, e um homem forte e careca que tinha uma cólera preta com ferros pontiagudos que estava apoiado no chão com os membros como se fosse um animal, ele estava sendo segurado por uma corrente por Oliver.
-Vasculhem em todos os lugares – gritava Oliver – procurem até achá-la! Pois eu precisamos de mais level 2 trabalhando para nós!
Os vampiros se levantaram e continuaram a acabar com decoração, e a correr pelo castelo atrás de quem estavam procurando.
-Tem certeza que ela vai aceitar Chefe? – perguntou Golias, ao lado direito de Oliver.
-É obvio que não! – respondeu Oliver, batendo na cabaça de Golias – É por isso que trouxemos Canino – ele puxou a corrente do homem que se encontrava no chão como um cachorro, o homem rosnou – e o exercito, ela não vai querer que machucar seus amiguinhos... – Oliver riu.
-Isso se ela já não tiver os atacado – comentou Julio, risonho.
Enquanto isso, em meia escuridão, um garoto procurava a saída do lugar que havia se perdido. Parecia só haver ele no local, o frio atingia seu corpo como adagas, estava tão frio que parecia que estava nevando, seus movimentos foram perdendo a velocidade, ele parou de se mexer e começou a encarar a escuridão que o rodeava.
De repente, ele ouviu um barulho, por algum motivo seus olhos se fecharam e ele pode sentir uma luz surgindo à frente de suas pálpebras. Então ele abriu os olhos e uma figura de óculos apareceu em sua frente.
-Naruto?! – disse a voz de Harry, em um impressionado – O que você estava fazendo dentro desse espelho?
-Harry! – Naruto parecia não entender – Do que você estar falando?
-Você parecia estar perdido no espelho, eu podia te ver, mas parecia que você não, então eu te puxei para fora do espelho quando você se aproximou.
-Obrigado, mas... – agradeceu ele, olhando para o chão confuso – Eu não lembro de como entrei no espelho. Sair do meu quarto para ver se conseguia pensar em alguma coisa e ver esse espelho que me refletiu como Hokage, então quando o encontrei e cheguei perto dele, desmaiei, e acordei na escuridão, até você me salvar.
-E eu me perdi na mansão, desde ontem, depois de ouvir um grito – disse Harry, passando a mão no estomago, pensando na fome em que sentia.
-Também estou com fome – comentou Naruto, ao ver a cara do amigo.
-Ouvi barulhos, parece até que a mansão estar sendo atacada – comentou Harry – não acho seguro ficarmos parados aqui.
Eles ouviram passos de uma pessoa se aproximando, recuaram um pouco, e Harry hesitou antes de perguntar:
-Quem estar ai?
Uma figura foi se formando à frente deles, saindo da escuridão aos poucos, a figura de Luna começou a surgir diante deles.
-Luna! – se impressionou Harry, feliz.
-Ótimo! Luna você sabe onde estão os outros? – perguntou Naruto, animado.
A garota não respondeu, somente levantou o braço direito os encarando, e ao fazer isso, surgiram os três vampiros e o homem que com o comportamento de cachorro atrás dela.
-Ora, ora, ora – disse Oliver, sorrindo – lha só quem estão aqui, mais dois para servir como ajuda para trazer a vampirinha para o nosso lado...
-O que... Quem são vocês? – perguntou Harry, apesar de achar o vampiro que falava muito parecido com Oliver.
-Oras, ao se preocupam, já temos iscas o suficiente para pescar o peixe, mas seria bom se ela soubesse que já tivermos liquidado dois amiguinhos dela, como prove de que não estamos de brincadeira, não é mesmo Luninha.
Luna sorriu assustadoramente, ela parecia estar fora de si. Um frio intenso adentrou o corredor, Naruto e Harry encararam Oliver com todas as suas forças.
-Ataque, Canino! – gritou Oliver, soltando a corrente que prendia o homem e apontando na direção de Naruto e Harry.
O homem correu como uma espécie de cachorro em direção a eles. Correndo com os membros superiores e inferiores, ele encontrava impulso no chão. O homem pulou em direção a ambos com as garras prontas para atacar, mas do nada, levou um arranhão no lado esquerdo do rosto, por alguém que veio tão rápido, que não deu para ele desviar.
-Não se meta com os meus amigos! – disse uma Sakura raivosa, entre os dente, e apoiada pelos membros como Canino.
-Oras, pelo visto já veio participar da festa! – comentou Julio, com um sorriso irônico.
-Não acredito! – disse Canino, sua voz era fria e aterrorizante – Essa garotinha aí, que será minha parceira? Olha, eu queria um parceiro e não um filho para criar...
-Sakura...? – disse Naruto, impressionado, enquanto Harry nem sabia o que falar.
-Ah, não se preocupe Canino, a garota pode ser nova, mas tem um sangue de um príncipe correndo nas veias... – disse Oliver, parecendo orgulhoso do que estava dizendo.
-Ela sua irmã, Chefe? – perguntou Golias, rindo.
-Não seu vampiro do dia! – retrucou Oliver, batendo coma amão direita na nuca de Golias.
Oliver sorriu para Canino enquanto ele o encarava. e Golias passava a mão na nuca, emburrado.
-Mesmo que fosse a competidora mais poderosa de todos os tempos – retrucou Canino, indo na direção de Oliver, como a espécie de um cachorro – eu não iria trabalhar com ela.
-Nem eu com você – alegou Sakura, encarando Canino.
-Bem, nós temos uma proposta para você – começou Oliver – junte-se a nós...
-NUNCA!!! – gritou Sakura, com tanta raiva, que os vidros das janelas mais a frente pareciam ter quebrado, o chão tremeu como uma força assustadora.
-Ou então nunca mais verá seus amiguinhos enfeitiçados, e esses dois bobos aí – terminou Oliver, com um sorriso maroto.
A garota vampira o encarou, olhou bem nos olhos do vampiro, e depois encarou profundamente seus companheiros até seu olhar chegar aos olhos de Canino, nos quais ela desviou rapidamente, pois parecia que seus olhos queimavam a própria alma.
-Então...? – perguntou Oliver – Aceita proposta?

Comentem POR FAVOR

AVISO: pessoal, a partir de agora, os capitulos serão postados uma vez por semana e não diariamente. Talvez eu poste o capitulo seis ainda essa semana, mas o provavel que eu poste semana que vem.
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley Qui maio 29, 2008 6:57 pm

O tamnhaco da parte dois do capitulo cinco ficou muito grande, por isso que eu postei duplamente, me desculpem, não fassam isso por favor.

Capitulo cinco _ parte 3

-Devolva meus amigos e cancele a invasão – disse, encarando o vampiro – e só então... – os olhos de Oliver mostravam a ansiedade do garoto, mas ela não sabia como prosseguir – Então saberei o que fazer.
-O que? – perguntou Oliver, incrédulo – Não! Quero uma reposta, aqui e agora!
-Estava demorando, para você mostrar o quanto você é maluco – comentou Sakura, ainda o encarando.
-O que? Não acredito! Você estar desrespeitando um príncipe...
-Pelo menos parece que ela é bem esperta – comentou Canino – e diz a mais concreta verdade...
-Ande! – apressou Julio – Diga logo o que você decide... Se não... – Julio puxou Luna pelo braço e a segurou com força – Sua amiguinha será somente mais uma vampira, isso se eu não mata-la.
Sakura ficou sem ação, enquanto os outros dois assistiam a cena pasmados.
-Estar certo! – concordou Sakura – Eu vou com vocês, mas primeiro, desenfeiticem meus amigos e deixem-nos com os outros, e cancelem a invasão.
Pasmados, Naruto e Harry não acreditavam no que viam e ouviam, não estavam entendo nada, somente observavam a cena silenciosamente.
-O.k – concordou Oliver, com um sorriso maroto no rosto.
Enquanto isso, os outros participantes, olhavam curiosos e assustados para a janela quebrada.
-Aquele grito definitivamente foi da Sakura, – alegou Hermione – só não faço idéia do que estar acontecendo por lá.
-Não podemos ficar aqui parados! – disse Neville – Temos que fazer alguma coisa!
-Esperem! – veio um grito de dentro da mansão.
-O que foi isso? – perguntou Kiba – Quem foi que gritou?
-Esperem! – veio um segundo grito da mansão.
-O primeiro parecia ser do Naruto – comentou Lee.
-E o segundo do Harry – completou Rony.
-Então pelo menos sabemos que lês estão bem – comentou Hinata, meio aliviada.
-Mas por que eles estão gritando? – perguntou Kiba.
-Pela fumaça e pelas palavras de Oliver, eles os acharam, e pelo visto estão forçando a Sakura a ficar do lado deles a todo custo, não é, Alfred? – perguntou Hermione, ao mordomo.
-Presumo que sim, Srta. Granger.
-Então o que faremos? – perguntou Neville.
-Vamos ta lá! – disse Lee, decidido.
-Mas como? – perguntou Kiba.
-Precisamos ao menos tentar – respondeu Lucas, serio – para podemos finalmente conseguir.
-Sim, mas como? – insistiu Kiba, com a pergunta.
De repente, o seu clareou novamente e a sensação de alegria voltou com ela. O barulho na mansão desapareceu, os vampiros pareciam ter desaparecido de repente.
-O que aconteceu? – perguntou Neville, atordoado – Os vampiros foram embora?
-Acho que sim – respondeu Sasuke, olhando do céu para a mansão, agora, silenciosa.
-Vamos entrar! – disse Kiba, correndo em direção a porta com Akamaru ao seu lado.
Os outros o seguiram, exceto Alfred, que os observava a correr. Com o seu olhar calmo, ele os acompanhava pelos olhos com um sorriso na boca.
-Venha, Alfred – convidou Lucas, com seu sorriso convincente.
Alfred riu calmo olhando para o chão e balançando com a cabeça, então ele desviou o olhar para Lucas, e disse:
-Prefiro ficar aqui mais um pouco.
Lucas não entendeu, mas mesmo assim, deu um sorriso, deu as costas para Alfred, e continuo a correr.
A mansão estava escura, apesar do Sol que havia lá fora. Eles pararam de correr ao chegarem até subirem à escada, olharam para os, sem saberem para onde ir.
-Bem, - disse Sasuke – o jeito é nos dividirmos em grupos.
-Sim, mas que irá para que lado? – perguntou Kiba, olhando para os dois corredores a cada lado cada escada.
-Bem, - respondeu Hermione – cada escolhe para que lado quer ir, aí um grupo vai para um lado e o outro vai para o outro.
Os outros concordaram com a cabeça. Lucas, Hermione, Sasuke e Hinata, decidiram ir para esquerda, enquanto Neville, Rony, Kiba, Akamaru e Lee decidiram ir para a direita.
-Vocês têm certeza de que é seguro nos separarmos? – perguntou Rony, ainda achando que a estratégia não iria dar certo – E se alguém é que estar tentando nos separar?
-O que o Rony disse tem faz sentido – concordou Hermione.
-Nós não nos separamos de qualquer jeito? – contrapôs Lee.
-É - concordou Lucas – mas mesmo assim não é uma idéia tão boa nos separar. Mesmo assim acho melhor, realmente, nos separarmos e os procurar, juntos somos fortes, mas mesmo assim somos só um grupo, separado não somos fracos, mas devidos em dois grupos e com se movimentássemos dois braços.
Ninguém contrapôs, Lucas parecia ter convencido todos. O grupo se dividiu, cada um para o seu lado. O grupo da esquerda chegou ao corredor que não havia decoração, onde havia um colar de rubi caído no chão. Hermione parou ao avistar o colar.
-É melhor não nos aproximarmos – disse Hermione, estendo o braço para evitar que os outros se aproximassem – é melhor irmos logo, não sabemos como exatamente esse colar enfeitiça, então para prevenir é melhor não nos aproximar e evitar olhar para ele.
-Então é isso que enfeitiçou a todos os outros? – perguntou Sasuke.
-É – afirmou Lucas.
Eles passaram com cuidado pelo colar, e então voltaram a correr. Um barulho que mais lembrava um grito de dor ecoou pela mansão.
-O que foi isso? – perguntou Lucas – Mas que pergunta sem futuro! É obvio que foi um grito!
-A questão é: de quem? – respondeu Hermione, olhando para os lados para ver se encontrava a resposta.
-O... – perguntou Lucas, cessando a cabaça e olhando para os lados – pessoal, onde estar a Hinata?
Eles olharam para os lados, Hinata não estava ali.
-O colar – disse Hermione, entre os dentes e olhando para a direção onde estava o colar.
Eles voltaram correndo para o local. Ao chegarem ao local, eles encontraram Hinata com braço estendido para o colar, fazendo parecer que, com apenas a posição da mão, o colar não ia atacá-la. O colar brilhava intensamente, enquanto a garota o olhava assustada, o colar tentava se aproximar dela, mas por algum motivo, não conseguia. O colar brilhou ainda mais intensamente, um poder imenso saiu de dentro dele, fazendo Lucas, Hermione Sasuke, serem jogado a metros de distancias. O mais impressionante, é que Hinata continuava intacta com o braço estendido contra o colar vermelho.
Hinata fechou seu punho e o colar se deteriorou no ar. A luz vermelha desapareceu, e Hinata não se moveu, parecia não entender o que estava acontecendo, enquanto os outros assistiam pasmos. Eles se levantaram calmamente, sem tirarem os olhos de Hinata, que olhava para o local onde estava o colar, assustada.
Eles se aproximaram, o colar realmente havia evaporado, ao havia nem sinal da rubi, somente um chão de madeira.
-Como é que você faz isso, mulher de Deus? – perguntou Lucas a Hinata.
Ela não respondeu, só olhava assustada para o local onde a poucos minutos havia um colar.
-Hinata – disse Hermione, tentando acalma-la – talvez o colar tenha evaporado por conta-...
-Não – interrompeu Hinata, sem desviar o olhar do local – eu já havia percebido que eu conseguia fazer isso, eu já havia percebido que eu conseguia fazer algumas coisas levitarem quando estava no meu quarto... E fui eu... Que... Fiz...aquele... – ela começou a gaguejar – só p- pode ter sido... Eu...
-O que Hinata? – perguntou Hermione, calmamente.
-Fui e - eu quem fez o f-furacão.
A resposta deixou o os outros três pasmos.
-Eu consegui fazer u – um rodamoinho, por-porque eu estava nervosa... Então começou a surgir um furacão enorme...
-Foi o jogo... – consolou Hermione – foi o jogo quem fez o furacão...
-Não! – contestou ela – O colar acabou de me contar.
-Talvez ele... – disse Lucas, mas ao perceber que a garota estava decidida a se culpar ele continuou de outra forma – Tudo é possível.


REPETINDO O AVISO: pessoal, a partir de agora, os capitulos serão postados uma vez por semana e não diariamente. Talvez eu poste o capitulo seis ainda essa semana, mas o provavel que eu poste semana que vem.
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Naruto Uzumaki Qui maio 29, 2008 6:57 pm

Oi Hinata Weasley adoro sua fic^^

Estou aqui em nome da minha tia querida que me indicou essa fic^^

Estou fazendo uma também. Mas acho que não ou postar no fórum!

Minha tia adora sua fic vive falando dela oh coisa chata, mas é legal parabens continua ta? Por favor eu comentei
Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : Aldeia da folha
Jutsu favorito : Clones das sombras, Rasengan, Jutsu sexy e jutsu aren
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter
Qual melhor frase para o fórum? : "Eba eba eba Naruto Especial não vai cair da cadeira"
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.naotenhoentaodesista.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley Qui maio 29, 2008 9:30 pm

Naruto Uzumaki escreveu:Oi Hinata Weasley adoro sua fic^^

Estou aqui em nome da minha tia querida que me indicou essa fic^^

Estou fazendo uma também. Mas acho que não ou postar no fórum!

Minha tia adora sua fic vive falando dela oh coisa chata, mas é legal parabens continua ta? Por favor eu comentei

Vou cotinuar semana que vem^^


E muuuuito obrigada por comenter^^

Espero que continue a ler minha fic^^

Até mais!
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake Qui maio 29, 2008 11:22 pm

Hinata Weasley escreveu:
Naruto Uzumaki escreveu:Oi Hinata Weasley adoro sua fic^^

Estou aqui em nome da minha tia querida que me indicou essa fic^^

Estou fazendo uma também. Mas acho que não ou postar no fórum!

Minha tia adora sua fic vive falando dela oh coisa chata, mas é legal parabens continua ta? Por favor eu comentei

Vou cotinuar semana que vem^^


E muuuuito obrigada por comenter^^




Espero que continue a ler minha fic^^

Até mais!

Pode deixar Hinata ele vai sim comentar^^
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun Ter Jun 03, 2008 6:27 pm

kara ke grande num li mas vi os elogios vo ver se leio
[ADM]Kurozaki-kun
[ADM]Kurozaki-kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun

Masculino
Número de Mensagens : 642
Idade : 28
Jutsu favorito : Kage Bushin e Kage Mane
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue90000/90000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (90000/90000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue0/0O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

http://naruto2008.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley Qua Jun 11, 2008 1:21 am

Olá^^

Desculpa pessoal, mas essa semana estive um pouco ocupada, então não deu para eu fazer o capitulo, dessa semana não passa^^


Desculpem-me
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun Qua Jun 11, 2008 1:22 am

tuuuuuuuudo bem
[ADM]Kurozaki-kun
[ADM]Kurozaki-kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun

Masculino
Número de Mensagens : 642
Idade : 28
Jutsu favorito : Kage Bushin e Kage Mane
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue90000/90000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (90000/90000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue0/0O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

http://naruto2008.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley Dom Jun 15, 2008 1:13 am

Olá! Finalmente terminei a primeira parte do capitulo seis, o nome do capitulo só trarei quando eu terminar a segunda parte, e descilpa pela demora. Sem mais blá, blá, aí está a primeira parte:




Capitulo seis_ parte 1

O ataque contra Joxer

Enquanto isso, o grupo da direita corria por corredores mais estreitos do que já haviam pisado até aquele memento. Akamaru farejava a procura do cheiro dos seus amigos junto com Kiba, mas parecia não adiantar, nem sinal de qualquer um deles. Eles chegaram até o corredor que havia o quadro e a porta com maçaneta de vidro, e eles farejarem algo.
-Esperem – disse Kiba – estou sentido o cheiro... Dos quatro!
-Quem? – perguntou Rony – A Hermione, o Sasuke, a Hinata e o Lucas?
-É – alegou Kiba.
-Mas fomos pelo o outro lado – interveio Lee.
-Essa mansão é maluca – disse Neville – tudo é possível!
-Concordo – concordou Rony.
Akamaru se distanciou deles, indo ainda mais para frente, anda farejando.
-Eles estão para lá – avisou Kiba, apontando para frente do local onde Akamaru farejava.
Eles foram à direção dos amigos. Em poucos segundos se deparam com os amigos vindo na direção deles.
-O que estão fazendo aqui? – perguntou Hermione, imprecionada – Vocês não foram por... Ah, déia pra lá!
-Acharam alguma coisa? – perguntou Neville.
-Só o colar – respondeu Lucas, calmo.
-O colar? – perguntou Rony, impressionado – Mas vocês não foram enfeiçadoa?
-Corremos – respondeu Sasuke.
-Mas Hinata ficou para trás e destruiu o colar – disse Hermione gentilmente.
-Destruiu?! – impressionou-se Lee – Mas como?
-Mostre a eles - mandou Hermione a Hinata.
A garota hesitou um pouco, subiu a mão na direção de Lee, levantou o braço com cuidado, e o garoto flutuou no ar, depois o pôs em terra firme novamente, com cuidado.
-Incrível! – disseram os quatro ao mesmo tempo, enquanto Akamaru observava pasmado e encantado.
-Por que não falou logo que tinha esse poder? – perguntou Rony, ainda impressionado com o que viu – Você poderia talvez até mesmo tiver parado o furacão.
-Eu não sabia que tinha esse poder – respondeu Hinata – e talvez foi... Eu mesma que...
Um barulho seguido de um tremor adentrou o corredor. Eles ficaram quietos esperando que algo mais acontecesse, mas nada acontece, um intenso silêncio se espalhou entre eles. Eles ficaram calados até aparecer uma luz verde do teto acima de suas cabaças. O tabuleiro de madeira onde se encontrava grifado as palavras, regra, tempo, conseqüência e objetivo, simplesmente saiu da luz se encontrava no teto, começo a cair calmamente até se encontrar com o chão da grande mansão.Os vultos de Harry e Naruto apareceram de repente.
Não demorou muito para a voz muito reconhecida pelos jogadores dizer:
-Jogadores e jogadoras de toda a mansão, estamos aqui reunidos hoje, para...
-Você esta em um jogo – interrompeu Kiba, nervoso – e não em um casamento.
-Desculpe, mas é divertido falar assim – disse o Julgador, com o ar risonho.
-Nesse lugar nada é divertido nesse jogo – retrucou Rony, com um tom raivoso em sua voz.
-O Lucas tem razão – comentou o Julgador – tudo por aqui é culpa do jogo.
-Mas não é verdade? – perguntou Rony, esperando confirmação.
-Não, mas não estou aqui para falar disso – respondeu ele – vim aqui para prosseguir mais uma jogada no tabuleiro.
-Mas e os outros? – perguntou Neville – O jogo só não pode prosseguir com todos os jogadores?
-Mas ouve alguma vez que todos os jogadores jogaram inteiramente juntos?
Não houve resposta para a pergunta. O silêncio pareceu ser satisfatório para o Julgador, ele deu uma risadinha e, logo após, continuou:
-Bem, agora...
-Espere – interrompeu Kiba – se o jogo podia prosseguir sem todos os jogadores, por que não continuou antes?
-Por um motivo obvio – respondeu a voz maçadora do Julgador – vocês precisavam entender um pouco mais sobre o jogo – e em um sussurro que parecia ser para ele mesmo disse – e ainda dizem que sou ruim...
O comentário não pareceu agradar os jogadores, mas ninguém comentou.
-Como eu ia dizendo antes de um certo alguém me interromper – Kiba o encarou – vocês continuarão o jogo, escolham um jogador.
Eles se entreolharam.
-Para que? – perguntou Rony, mal-humorado.
-Simplesmente escolham – o Julgador alterou a voz.
Eles se entreolharam novamente, e Kiba deu um passo a frente e depois disse:
-Eu.
-Ótimo! – disse o Julgador empolgado – agora escolha um participante.
Kiba se virou, e olhou para os amigos. Vendo a indecisão do amigo, Harry deu um passo à frente.
-Eu, por favor, me escolhe Kiba.
O garoto hesitou, mas depois concordou com a cabeça.
-Muito bem, agora eu preciso ir – avisou o Julgador, animado – divirtam-se!
A luz no teto desapareceu, mas o tabuleiro começou a tremer de uma maneira tão forte, que parecia que estava havendo um terremoto. De repente, uma carta saiu do tabuleiro tão rápido, que parecia magia.
Harry e Kiba se entreolharam, Kiba balançou a cabeça afirmativamente para o amigo. Harry olhou para a carta, hesitou um pouco, pegou-a, olhou para os companheiros, e começou a ler:
-Competidores, parabéns por terem chegado até aqui, mas agora vamos ao jogo: competidor escolhido, ponha mão sobre o tabuleiro de madeira em cima da palavra “tempo” – Harry olhou para Kiba, que se agachou, e logo após, pôs a mão na palavra “tempo”.
Nada ocorreu.
-Continue a ler Harry – disse Hermione – talvez esteja pedindo mais alguma coisa.
O garoto obedeceu, e continuar:
-Após fazer o que havia pedido, o competidor deve olhar para a palavra “regra”.
Kiba obedeceu, o tabuleiro branco surgiu a sua frente, e a letra “e” no tabuleiro estremeceu freneticamente.
-O que isso significa? – perguntou Rony, confuso.
-Quer dizer “é” ou pode significar “e” – respondeu Hermione – o pior é que pode ser “tempo e regra” ou “regra é tempo” e vice-versa, e os significados são completamente diferentes.
-Talvez seja “e” por que o acento nem se moveu – comentou Neville.
-Ou pode ser uma piadinha do jogo – disse Rony.
-Esse jogo não é de fazer piadinhas – interveio Harry, um pouco confuso – mas mesmo assim pode ser.
-Talvez seja melhor continuarmos e ver o que acontece – sugeriu Lee.
Eles se entreolharam, então Harry desviou o olhar para o papel, ajeitou os óculos, e prosseguiu com a leitura:
-Usando a frase em questão como guia, encontrem o talismã da água – Harry parou de ler por estar confuso, mas depois retomou a leitura apreensivo – e a pedra do gelo, sigam seguirem a fase que lhes foi dada com dedicação, conseguirão passar dessa rodada com sucesso.
Após terminar a leitura, Harry ficou olhando o papel aonde se encontrava palavras que pareciam complicadas naquele momento, depois de uns dez segundos, ele desviou o olhar para os amigos, eles estavam tão pálidos quanto ele.
-E agora? – perguntou Lee em um sussurro, encarando o chão e de braços cruzados.
-Não fazemos idéia de que talismã é esse muito menos a pedra, e pior, não temos idéia do que essa frase quer dizer de verdade – disse Rony, rápido, e nervoso.
-Não precisa dizer, já dá para perceber – disse Hermione – esperem, onde vocês estavam? – Hermione apontou para Naruto, Harry e Luna.
-Pensamos ter ouvido gritos de vocês – completou Sasuke.
-Vocês não vão acreditar, mas... – Naruto começou mas foi interrompido por Kiba.
-Vocês foram atacados por três vampiros que estavam tentando fazer com que a Sakura ficassem do lado deles.
-Exatamente – confirmou Harry – e ainda também fomos atacados por um homem que mais lembrava um cachorro. E Luna estava enfeitiçada, e ela foi com eles.
-Mas como a Sakura ficou daquele jeito? – perguntou Naruto.
-Ela foi mordida por dois daqueles vampiros – respondeu Sasuke – então ele ficou em um tal “level 2 da linguagem dos vampiros” ou coisa do tipo.
Pasmados, Harry e Naruto não se atreveram a falar mais nada.
-Eu sei, é estranho, mas o pior é que agora ela pode se descontrolar à qualquer momento – disse Neville – e outros dos nossos amigos estão enfeitiçados, como vocês falaram da Luna.
-Mas paneladas não curavam a pessoa que foi mordida? – perguntou Naruto, esperançoso.
-Não duas vezes seguidas – respondeu Hermione, parecendo preocupada.
Naruto parecia que ia falar mais alguma coisa, mas se calou, e baixou a cabeça, encarando o chão. Um silêncio intenso passava pelo corredor acompanhando o vento.
-Temos que tomar cuidado – disse Lee, quebrando o silêncio – nossos amigos estão espalhados pela mansão, mas não podemos esquecer que estão enfeitiçados.
-Verdade, ma as mansão também é perigosa para eles – lembrou Kiba.
A mansão parecia escura, desde que o Julgador havia aparecido, o Sol, parecia não bater mais perto deles. De repente, um raio de Sol cauteloso, iluminou o corredor com ternura. Um vento sereno passou por eles, ninguém dizia nada, cada um olhava para um lugar, afogados em seus pensamentos.
Harry voltou a encarar o papel, mas de repente, ele se esfarelou magicamente em sua mão suada, o tabuleiro estremeceu e sumiu de vista, enquanto o tabuleiro branco tremia freneticamente, até sumir também em um piscar de olhos.
Assustados, apesar de já estarem acostumados, eles voltaram ao silêncio intenso.
Enquanto isso, um Joxer assustado andava pela mansão, olhava para os lados como se estivesse fugindo de alguém.
-Cruz Credo! – exclamou ele – Essa mansão parece mau assombrada, parece mais que eu estou em um filme de terror, ou será que eu assisto filme de terror demais? O Lucas tem razão, tenho que parar de assistir filmes apavorantes.
Um barulho veio do corredor da direita mais a frente, os corredores em que ele estva eram extremamente escuros e sombrios.
-Q... qu... quem está aí? – perguntou Joxer, tremendo tanto, que mais poarecia que ele estava com um frio insuportável.
Ninguém respondeu.
-Ei! Eu estou falando com você! – disse ele parando de tremer e falando mais auto – será que eu estou enlouquecendo?
-Saia Joxer! – disse uma voz de garota – Fuja enquanto há tempo! Se não atacarei você – a pessoa que estava falando, parecia ter começado a chorar, ela parecia estar tento uma dor terrível.
-Mas quem é? Só me responda e eu saio daqui correndo.
A pessoa parou de falar, então, de repente uma Sakura que mais lembrva um tigre feroz surgiu a sua frente, ela estava de quatro como realmente um tigre, e ela mostrava aqueles dentes afiados que fizeram com que Joxer tremesse de repente.
-Cruz Credo! – exclamou Joxer – Você é a Sakura? Por que se for o que aconteceu com você? Você está meio... Diferente.
-Joxer – gritou ela ferozmente – fuja!
-Eu... Que... AÍ MEU DEUS O QUE EU FAÇO!?
O grito de Joxer alertou os outros participantes, que pensavam silenciosamente.
-O que foi isso? – perguntou Hermione, assustada.
-Um grito – respondeu Lucas – e se conheço bem o Joxer, esse grito só pode ser dele, foi o mesmo grito que ele deu quando não sabia se comia pipoca de doce ou de sal.
-É, mas eu presumo que aqui não tenha pipoca não – comentou Rony.
Enquanto isso, Joxer tentava se proteger de Sakura, com uma mesinha que se encontra no corredor.
-Saia daqui, bicho esquisito, Sakura ou eu sei lá quem é você!
-Fuja Joxer!
-Eu em, você é que me ataca é você que me pede para fugir.
Sakura pulou em direção de Joxer como se fosse um animal selvagem. As pernas dele começaram a tremer, a mesa ainda estava sendo segurada por suas mão suadas. Ela se pendurou em seu pescoço, e quando ia o mordendo, apareceram os outros competidores.

Semana que vem tem a segunda parte, talvez amanhã, mas é provavel que não.
Comentem POR FAVOR


Última edição por Hinata Weasley em Dom Set 07, 2008 12:48 am, editado 1 vez(es)
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ginny Hatake Dom Jun 15, 2008 1:30 am

Alaluia

Mas ta perfeito o cap. adorei mesmo muito bom Hinata Weasley^^
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty fic massa

Mensagem por didi_uzumaki Dom Jun 15, 2008 6:57 am

minina q fic massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hey leia a minha fic é chamada d "deidara sai da akatsuki" 15
por favor leia eu li a sua! 123

16

didi_uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino
Número de Mensagens : 40
Idade : 29
Jutsu favorito : jutsu sexy
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Eba eba eba Naruto Especial não vai cair da cadeira"
Data de inscrição : 13/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley Dom Set 07, 2008 12:54 am

Desculpa s meus atrasos pessoal, vou tentar ser um pouco mais rápido, por tanto pesso desculpas, aí está a segnda parte do capitulo, já estou fazendo o capitulo sete, tenham paciencia:

Capitulo seis_parte 2



-Sakura? – se perguntou Naruto – Joxer?
-Ei! – disse Joxer, tentando bater desajeitado nas costas de Sakura em uma tentativa inútil de tira-la de suas costas – Dá para ajudar ai? Essa louca desvairada não sai das minhas costas nem com reza braba!
Os outros que se encontravam parados diante daquela cena, pareceram acordar de uma hora para outra.
-Mas como? – perguntou Rony, desconcertado.
-E eu sei lá? – respondeu Joxer, ainda tentando tirar Sakura de suas costas.
Sasuke olhou para a mesa que Joxer havia deixado cair no chão, e a observou cautelosamente, até que de repente ocorreu-lhe uma idéia meio ilógica para ele em sua mente. Sabendo que não havia muito em que fazer, ele preferiu arriscar.
-Ei! Sakura! – chamou ele agarrando a mesa em suas mãos – Eu quero fazer uma proposta.
A garota parou de tentar morder Joxer, que há essa altura estava cansado de tentar se livrar dos dentes da garota, olhou para a mesa e para olhar decidido do garoto.
-Se você não solta-lo eu baterei essa mesa em suas costas, e pode ter certeza, vai doer.
Joxer o encarou com um olhar de indignação, e impressionado, ele gritou para Sasuke:
-Isso é trato que se preze? Meu filho, não é você que está com uma vampira em suas costas, doidinha para te morder, então não faça propostas sem pé nem cabeça que nem essas!
-Eu estou só querendo ajudar – retrucou Sasuke indignado.
-Pois eu tenho uma noticia para te dar: não está adiantando nada!
-Eu não estou querendo ser chato não – interrompeu Rony eu acho que ela – ele apontou para Sakura – não está querendo saber se o trato é bom ou não, ela está querendo mesmo é morder alguém.
Sakura balançou a cabeça, parecia está voltando a si, seus dentes voltaram ao tamanho natural, e ela desceu das costas de Joxer.
-Nunca mais levo alguém nas minhas costas na minha vida – comentou Joxer, passando as mãos nas costas – mais que garota pesada!
Sakura estava de pé, com a mão na cabeça, parecia está atordoada. Ela baixou a mão, e viu as os seus amigos lhe encarando com uma expressão de alivio e susto. Ele recuou dois passos, mas não disse nada, olhava para o rosto de cada um como se estivesse com medo.
-Ei – disse Joxer a ela – quem é que tem que está aqui somos nós, não sei se você percebeu, mas não somos nós que viramos feras incontroláveis com presinhas – ele fez um gesto com a mão e com os dentes que lembrava um felino.
Ela não respondeu, começou a recoar paços cada vez mais rápidos, sua expressão parecia de medo, ela se virou e começou a correr.
-Ei, enlouqueceu mulher?! – gritou Joxer em pergunta, enquanto a garota corria terrorizada.
-O que aconteceu? – pergunto Harry – porque ela saiu correndo daqui daquele jeito?
-Não sei – respondeu Lucas – vai ver ela não queria machucar mais ninguém...
-É, mas não é só isso – interveio Hermione – ela parecia assustada.
De repente, veio um grito da direção que Sakura havia corrido. Eles se entreolharam e então correram em direção ao grito.
Eles correram até chegarem em uma área escura, não dava-se para enxergar nada, os olhos de alguns chegavam a doer por causa da escuridão, e mais uma vez dava-se a impressão de estar de noite, o frio inquietante fazia com que suas respirações ficassem mais pesadas, parados, muitos passavam as mãos nos braços como se estivessem abraçando si próprios por causa do frio, a gélido fazia com que de sua respiração um ar gelado.
O frio se espalhava mais enquanto a escuridão deixava-os mais aterrorizados.
-Onde estamos? – perguntou Rony, sua voz estava tremula por causa do frio.
-E eu sei lá! – respondeu Joxer, parecendo estar tremendo tanto, que sua voz teve que sair de uma vez, como uma espécie de impulso.
De repente, tudo ficou quieto e silencioso, eles se sentiram mais quentes, suas roupas pareciam ter alongado e se multiplicado, mas mesmo assim, o frio não passava. De repente uma luz que vinha do chão surgiu à frente de Harry, Joxer, Hermione e Hinata. A explicação para a luz era uma vela que era segurada por um castiçal que aparentava ser bem velho, cinzento, e que Hermione teve uma breve sensação de ser o mesmo da cela de Augusto, e também pela lua.
Harry olhou para os lados e não avistou mais ninguém, só havia ele, Hermione, Joxer e Hinata. Eles também não estavam mais na mansão, e sim do lado de fora, o jardim estava cheio de neve, a única árvore do lugar parecia servir de abrigo para os coelhos, a lua estava bonita, mas mesmo assim não conseguia os agradar, estava muito frio para isso.
-O que aconteceu, ein? – perguntou Joxer – tá um frio do Saara, além de não estarmos mais da mansão e o restante dos nossos amigos sumiram.
-No Saara é quente – interveio Hermione.
-Agora vai questionar o modo que eu falo? Eu sei que o Saara é quente.
Hermione ia retrucar, mas foi interrompida por Harry:
-Estava de dia, mas já anoiteceu, o que será que aconteceu?
-Legal! Rimou! – disse Joxer sorridente – Ta bom, só queria alegrar as coisas – disse ele ao perceber que ninguém havia rido – pelo menos ganhamos essas roupas – ele começou a observar sua própria roupa, todos estavam vestidos de muitos casacos, no mínimo duas calças e até mesmo toucas.
-É mesmo, mas aonde será que os outros se meteram? – perguntou Harry, preocupado.
-Devem está na mansão – respondeu Hermione.
Os quatro correram em direção a porta, a escada estava escorregadia e alguns degraus estavam difíceis de subir por causa da neve. Ao chegarem lá, Harry tentou abrir com muita dificuldade por causa das luvas, ele tirou a luva da mão direita, a maçaneta estava fria, parecia congelar os dedos de Harry,era inútil, a porta estava trancada.
-Trancada! – disse Harry, decepcionado.
-Hinata – disse Hermione a Hinata – você pode arrombar a porta com o seu poder, não é?
-Eu presumo que seja melhor não – respondeu ela.
-Concordo – concordou Joxer – chegar de uma maneira triunfal dessa dá até medo!
-Então o que vocês sugerem? – perguntou Harry, esperando resposta.
-A gente tenta picar a mula, oras – respondeu Joxer, mas ao perceber seus amigos o encarando ele preferiu completar coçando a cabeça sem jeito e sorrindo – brincadeirinha pessoal, só pra descontrair.
De repente, surgiu uma luz que mais lembra um farol de carro atrás da árvore que abrigava os coelhos, os mesmos correram assustados.
-O que é isso? – perguntou Harry, colocando a luva direita na mão novamente por causa do frio.
A luz desaparecera de repente e uma tempestade começava a formar no céu escuro, Harry olhou para Hinata e disse praticamente gritando por causa do vento:
-Por favor, use o seu poder para abrir a porta, se não vamos morrer de frio!
A garota hesitou um pouco, mas se virou para a porta e estendeu pos braços, uma espécie de poder invisível bateu na porta com força, mas não surgiu efeito. Uma espécie de campo magnético começou a cobrir a mansão, o vento ficava mais forte a cada instante, a tempestade ficava mais intensa a cada momento e frio mais inquietante.
-Tenta mais, Hinata! – gritou Joxer, tremendo dos pés a cabeça – Pelo amor dos seus filhotinhos acaba com essa porta!
A garota tentava o máximo que podia, mas não surtia efeito algum, o campo magnético era muito resistente. A garota tentou mais e mais, mas foi empurrada com força por seu próprio poder. O impacto foi tão grande que ela foi parar no pé da escada.
-Hinata! – gritaram Joxer, Harry e Hermione juntos.
Os três correram para ajudar à amiga, a garota estava desmaiada, o vento ficava mais forte e mais frio a cada minuto, já estava se tornando insuportável.
-Já chega! – reclamou Joxer – Em só um dia eu sou quase mordido por uma vampira em crise e ainda por cima quase morro de frio, isso se eu não bater as botas aqui mesmo.
-Não diga besteiras! – disse Hermione – vamos procurar um abrigo – ela olhou para os lados, mas não encontrou nenhum lugar que poderia vir a ser um abrigo – é melhor pelo menos ficarmos em frente da porta, lá parece ser mais quente e tem menos neve.
-Concordo – concordou Harry.
Hinata começou a abrir os olhos com dificuldade por causa do vento, e seus amigos ajudaram-na sentar-se vagarosamente.
-Você está bem? – perguntou Harry.
A garota balançou a cabeça afirmamente, pois parecia não conseguir falar por causa do frio. Os três ajudaram-na a levantar-se, e então, começaram a caminhar em direção a porta.
-Vamos ficar á frente da porta, pelo menos estaremos protegidos da neve caindo sobre nossas cabeças – disse Hermione a Hinata, amigavelmente enquanto os três subam a escada.
A garota sorriu apreensiva e os três continuaram a subir as escadas. Ao chegarem a frente da porta, eles tentaram se acomodar no local. Apesar de não terem certeza por causa da neve, parecia que já estava de noite, e por estarem com sono resolveram dormir ali mesmo, ao menos assim não sentiriam mais o frio incomodando suas peles.
Apesar do frio e de não estarem muito acomodados ali, eles caíram no sono rapidamente por causa do cansaço.
Depois de mais ou menos duas horas de sono, Harry acordou com um barulho que obviamente viera mais a frente do castelo, que agora dava lugar a uma mata que antes de seu sono não havia ali. Ele olhou para a mata meio zonzo pois havia acabado de acordar, mas não viu ninguém, outro barulho veio da mata e ele reconheceu o som como uma espécie de uivo.
Ele levanta-se e olhou bem para a mata, mas nada viu novamente, ele deu alguns passos a frente tomando cuidado para não acordar os amigos e olhou novamente para a mata, ele avistou de relance uma sombra aparentemente de um animal. Harry começou a descer as escadas com cautela mas sem tirar os olhos da floresta mais a frente.
Lentamente Harry ia se aproximando da mata, um uivo maior do suposto animal fez com que Harry ficasse ainda mais curioso de saber quem era o animal e ao mesmo tempo fez com que Harry hesitasse ainda mais de se aproximar. Ele olhou para trás para ver se alguém havia acordado, mas mais ninguém parecia ter percebido o barulho, Harry calculou que deviam está cansados demais para conseguir reparar o uivo do animal.
Ele foi se aproximando, desceu o último degrau da escada e sentiu uma ventania gélida em sua direção, ele cruzou os braços para se esquentar ele olhou para os lados para ver se alguém ou algo vinha em sua direção, deu alguns passos para frente e olhou bem para a mata cheia de neve, ele se aproximou, com passos lentos, levantou a mão vagarosamente para tirar o galho que estava em sua frente para pode entrar na mata, e então, se deparou com....


Comentem, por favor POR FAVOR
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun Dom Set 14, 2008 9:20 pm

caramba ta muito massa
[ADM]Kurozaki-kun
[ADM]Kurozaki-kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun

Masculino
Número de Mensagens : 642
Idade : 28
Jutsu favorito : Kage Bushin e Kage Mane
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue90000/90000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (90000/90000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue0/0O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

http://naruto2008.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ashley Uzumaki Dom Fev 15, 2009 11:55 pm

15 eu não aguento +,
vc não continua essa história nunca.
eu vou ficar 165 doida.
eu comecei a ler ano passado
e não acaba nunca,
eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento,
eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento...
DROGA 5454
por favor.
continua
Ashley Uzumaki
Ashley Uzumaki

Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Phoenix
Jutsu favorito : Hakke Shou Kaiten, Hakke Rokujuuyonshou, Hakke Hyakunijuuhasshou, Jyuuken, Byakugan, Jushibari Jutsu
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos do Harry Potter, Crepúsculo, e Todos de Anime.
Data de inscrição : 15/02/2009

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://www.fliperama.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ashley Uzumaki Seg Fev 16, 2009 12:38 am

tenho que admitir,
é uma das melhores histórias que eu já li.
15 olha que lindo
Ashley Uzumaki
Ashley Uzumaki

Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Phoenix
Jutsu favorito : Hakke Shou Kaiten, Hakke Rokujuuyonshou, Hakke Hyakunijuuhasshou, Jyuuken, Byakugan, Jushibari Jutsu
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos do Harry Potter, Crepúsculo, e Todos de Anime.
Data de inscrição : 15/02/2009

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://www.fliperama.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley Sáb Mar 21, 2009 1:35 am

Olá pessoal!

Já faz um bom tempo que não posto essa fic, mas mesmo a demora sendo grande e muita gente deve já ter desistido de ler, eu não vou parar de criá-la, vou termina-la, tenho já até o proximo capitulo quase pronto e postarei quando ele estiver completo^^


Obrigada por aqueles que estão lendo ou que já leram e já desistiram!
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley Sáb Mar 21, 2009 1:48 am

Pesso desculpas pelo post duplo pessoal, é que o recadinho acima só foi um aviso, agora vou postar o setimo capitulo, ele estar pequeno em comparação os outros, mas é que eu quis posta-lo logo para não matar ninguém de mais curiosidade ainda^^

Esse é o primeiro capitulo que posto em 2009:


Capitulo sete


Tempo gelado



parte um



Harry havia se deparado com a última pessoa que ele imaginaria naquele lugar, Sakura, se encontrava tão agasalhada quanto ele, seus caninos estavam em seus tamanhos naturais e ela parecia estar mais calma, mesmo assim ela deu alguns passos para trás ao ver o amigo.
-Sakura? Nossa! O que você está fazendo aqui? – perguntou Harry, com um sorriso amigável.
-Cuidado Harry, esse lugar é perigoso, há um bicho me rodeando há horas – disse Sakura – e eu também sou muito perigosa, é sério – sua voz aparentava estar bastante fraca.
-Eu sei, mas se é tão perigoso você deveria vir comigo, você conseguiu se controlar até agora, vai conseguir por mais tempo, além do mais onde eu estou com a Hermione, o Joxer e a Hinata, não está muito quente, mas é bem melhor do que aqui.
-Eu não estou só me controlando Harry – disse ela, fraca – estou fraca, acho que é porque até agora não me alimentei, mas prefiro nem me alimentar – ela se encostou a uma árvore atrás dela, e se sentou.
-Você não viu se havia algum animal aqui por perto?
-Não, a não ser esse que está me rodeando e os coelhos, e não estou nem um pouco afim de matar um pobre coelhinho só para eu poder acabar com a minha sede.
Harry olhou para os lados para ver se vinha alguém ou alguma coisa, mas parecia que não estava mais ninguém mais por ali, até mesmo o animal que os rodeava parecia ter sumido dali, ele voltou a olhar para Sakura, e disse:
-Venha comigo, estamos até que bem na frente da porta da mansão, a neve não nos alcança e o frio é amenizado.
-Não posso – negou ela, ainda muito fraca e pálida – não é seguro para vocês.
-Você mesma não disse que estava fraca? Qualquer coisa nós fugimos, eu prometo, e tenho certeza que os outros vão concordar com essa condição – ele estendeu o braço para ajudar a ela se levantar.
Enquanto isso, Hermione acordava lentamente, a ventania parecia ter piorado, ela se levantou com calma, haviam somente ela Joxer e Hinata que estavam ainda adormecidos ali, ela viu que seu amigo Harry não se encontrará por ali. Apesar de não conseguir ver direito por causa da neve, ela perceberá que ele não estava por perto e também percebera a presença de uma floresta que não se encontrava ali antes dela adormecer. Ela não queria acordar seus outros amigos, mas não havia outra maneira pois talvez eles soubessem de algo que aconteceu.
Ele se aproximou de Hinata e chamou-a calmamente para não assusta-la:
-Hinata! Hinata! Acorde!
A garota acordou ainda sonolenta, olhou para amiga e depois olhou para os lados.
-Desculpa te acordar Hinata, mas é que eu não estou vendo o Harry e eus vi essa floresta ali, então eu queria saber se um de vocês sabiam de alguma coisa, mas obviamente você deve estar sabendo tanto quanto, né? – disse ela com um sorriso amigável.
-Não tem problema Hermione, e infelizmente eu não sei – respondeu Hinata retribuindo o sorriso.
-Talvez o Joxer saiba – Hermione se aproximou dele – Joxer! Joxer! Acorde! – chamou da mesma forma que chamou Hinata, mas Joxer parecia estar com o sono extremamente pesado – Joxer! Acorde – ela começou a chamar mais alto – Joxer! Mas como você tem o sono pesado garoto!
-Talvez ele esteja muito cansado – comentou Hinata – faz tempo que não dormimos, e ele ficou um bom tempo rodeando essa mansão sozinho.
-Você tem razão, e pelo visto ele também não deve saber de nada, se ele não está acordando agora obviamente não acordou antes – disse Hermione, se levantando.
Hermione olhou para esquerda e viu um lobo azul enorme a encarando a mais ou menos quatro metros de distancia.
-Hinata – sussurrou Hermione – olhe para a esquerda.
Hinata obedeceu a amiga, e deu se cara com os olhos branquiados da fera.
-E agora? – perguntou Hinata em um sussurro para Hermione.
-Use seus poderes – respondeu ela com o mesmo tom de vós.
-Tem certeza?
-Claro, anda logo – Hermione observou que o animal estava bufando, parecia estar morrendo de fome – ele não está com cara de que está pra brincadeira, parece que está morrendo de fome!
Hinata hesitou um pouco, mas então disse:
-Ok!
Ela estendeu os braços em direção ao animal, e usando um pouco de sua força, empurrou o animal para longe.
-Espero não ter o machucado – disse Hinata, olhando para o local onde o animal encontrava-se caído.
-Não se preocupe você só o assustou – respondeu Hermione, observando o animal se levantar e se distanciar.
Joxer deu um gemido forte, acordou aos poucos, se sentou apoiando-se na porta da mansão, e esfregou um pouco os olhos para enxergar melhor pois havia acordado de um sono extremamente pesado.
-Finalmente acordou em – disse Hermione a ele com um sorriso amigável.
-Oras, onde está o Harry, foi procurar alguma coisa pra comer? Eu estou morrendo de fome!
-Na verdade não sabemos Joxer – respondeu Hinata – quando acordamos,ele não estava mais aqui.
-Ai,ai, só faltava essa, mas a criatura deve ter ido colher frutos ou algo parecido...
-Num frio desses e sem avisar ninguém e colher fruto como, essas árvores estão praticamente congeladas! – interrompeu Hermione.
-Mas como tu complica as coisas né mulher? – retrucou ele irritado – talvez ele achou que podia ter algum fruto entre essas árvores, isso é praticamente uma floresta!
-Bem, talvez você tenha razão – disse já convencida, Hermione.
-Eu lembrei de uma coisa agora Hermione – disse Hinata ainda olhando para o lugar onde o animal estava pouco tempo atrás caído – o lobo que estava aqui, foi para a floresta, e obviamente o Harry também está lá!
-É mesmo! – disse Hermione, parecendo por algum motivo decidida.
As duas levantaram ao mesmo tempo, ambas aparentavam estar bem decididas, balançaram a cabeça positivamente uma para a outra e saíram correndo escada abaixo.
-Ei! Esperem, que lobo é esse de que vocês...
-Vem logo Joxer! – gritou Hermione ainda correndo ao lado de Hinata.
-Ai, ai – disse ele balançando a cabeça negativamente para ele mesmo, e então saiu correndo atrás das duas.
Enquanto isso, Sakura hesitava em aceitar a proposta do garoto, mas sua fraqueza falou mais alto e ela aceitou a ajuda para levantar.
-E então trato feito? – perguntou Harry, após a garota já ter se levantado.
-Ok – concordou Sakura, vendo que não havia mais alternativa –mas ao menor sinal de descontrolo meu, saiam correndo.
-Está certo, pode deixar – respondeu ele com um sorriso amigável.
Enquanto isso, na mansão, um silêncio intenso estava presente em cada corredor que Jorge, Gina e Fred passavam, o frio que passava por eles era quase insurpotável, suas respirações estavam fortes, não estavam mais enfeitiçados, eles agora tinham plena consciência do que faziam, mesmo assim eles não lembravam de nada que havia ocorrido.
-O que será que aconteceu? – perguntou Gina, esfregando as mãos cobertas por suas luvas os braços, enquanto seus irmãos faziam o mesmo.
-Não sei – respondeu Fred – mas obviamente não deve ser algo tão bom assim, não me lembro da mansão estar tão escura e tão fria.
-E onde será que estão nossos amigos? – perguntou Jorge - Só me lembro de estar do lado deles e então comecei a olhar para aquele colar de rubi e comecei a ficar imóvel, depois disso me lembro de acordar do lado de vocês dois em outro corredor, eu acho, está tão escuro que nem dá para ver direito.
Os outros dois não reapoderam, simplesmente ficaram calados sentindo frio passar por eles serenamente.
Enquanto isso, fora da mansão, Joxer Hinata e Hermione procuravam por Harry, por mais que procurassem, não achavam o amigo.
-Aparentemente – começo Joxer – o Doutor Potter resolveu plantar bananeira em pleno inverno e sumiu repentinamente em meia neve!
-Da onde você tira criatividade para falar tanta coisa estranha? – perguntou Hermione, em um tom um pouco risonho.
-Sei lá! – respondeu Joxer.
Ele olhou para trás de uma árvore cheia de neve, observara que avia algo de errado atrás dela, parecia ser um lobo, ou algo do tipo.
-O que é aquilo? – perguntou ele apontando para a árvore.
Hermione e Hinata olharam na direção que o amigo apontava e depararam-se com uma figura já conhecida, o lobo estava mancando de uma perna aparentemente por causa do ataque de Hinata.
-Joxer – sussurrou Hermione para o amigo – nós sabemos quem é esse lobo, já nós atacou uma vez, vamos sair daqui, rápido!
Mesmo sem entender muita coisa, os três se distanciaram calmamente, quando eles perceberam que já haviam se distanciado do animal, eles saíram correndo em direção a porta da mansão.
Enquanto isso, Sakura e Harry já se encontravam a frente da grande porta da mansão, o frio era intenso, e o silêncio acompanhava o ar gélido. Após se sentarem a frente da porta, Harry ouviu alguma coisa se mexendo mais a frente, abaixo das escadas algo parecia se mover, um animal coberto por um pelo azul surgira a frente dos dois.
-Sakura – sussurrou Harry para a amiga, mas a amiga parecia estar cansada demais para ouvi-lo.
O lobo se aproximou, Harry se levantou e disse o mais alto que podia:
-Sakura, acorde! Tem um lobo enorme aqui!
A garota pareceu acordar de um cochilo, levou um susto ao se deparar com os olhos enormes e azuis do animal.
- O que é isso Harry? – perguntou Sakura assustada ao amigo – o que é que esse lobo está fazendo aqui?
-Não sei, não tenho a mínima idéia! – respondeu Harry, aflito.
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Hinata Weasley Sáb Mar 21, 2009 1:49 am

parte dois:



Sakura encarou os olhos do animal, estava muito nervosa, de repente seus dentes caninos começaram a crescer exageradamente, o animal recuou ao perceber a anormalidade nos olhos da garota.
-Harry, saia daqui – disse a amiga, sem tirar os olhos do animal.
-Não há necessidade de tudo isso, é só um lobo –Harry avistara um graveto de mais ou menos um metro, pegou o objeto com pressa, e se aproximou um pouco do lobo – saia! – ele chacoalhou o objeto na frente do animal, mas o lobo nem ao menos se mexia, continuava a encarar Sakura ferozmente.
Harry observou o olhar das duas criaturas, estava bem no meio delas e parecia que nada que ele fizesse chamaria a atenção de ambas as feras. Ele observou que algo vinha na direção deles mais a baixo entra as árvores, observara então que eram três pessoas, Harry as reconheceu imediatamente quando se aproximaram mais.
-Sakura, acho melhor nós recuarmos, Hermione, Hinata e Joxer estão vindo em nossa direção, pode ser perigoso para eles também – sussurrou ele para a amiga.
Ela olhou bem para os olhos da fera e reconheceu aquele olhar imediatamente. Os olhos azuis do lobo ficaram momentaneamente vermelhos, o ar amedrontador também, além da sensação horrível que havia sentido antes, com certeza aquele era Canino, o vampiro de estimação do Príncipe Oliver.
-Harry, não vai adiantar corremos, esse animal não estar aqui a toa, ele deve estar atrás de mim – disse Sakura, sem tirar os olhos do lobo.
-Como é que é? – perguntou Harry, confuso – Um logo está atrás de você, mas pra que?
-Ele Canino, o vampiro de estimação do Príncipe Oliver – afirmou ela, olhando rapidamente para Harry.
-Canino? Príncipe? Você está dizendo o que? Eu confesso que não estou entendendo – comentou Harry, confuso – mas é claro! – lembrou ele – aquele homem estranho que estava com aqueles vampiros! Mas porque tem tanta certeza disso?
-Porque o olhar dele é idêntico o desse lobo – respondeu ela, encarando os olhos do animal.
Enquanto isso, Lucas se encontrava andando em um local que mais parecia uma sala vazia, ele não via nada em sua volta, usava três casacos bem quentes, mesmo assim ainda sentir frio.
-Se aquela rodada de não ser nós mesmos não tivesse sido feita há essa hora talvez eu não tivesse com tanto frio! – comentou ele, esfregando as luvas e tremendo dentro de seus casacos e de suas duas calças – Mas se isso não tivesse ocorrido muitas coisas poderiam não ter acontecido.
Um estrondo houve logo atrás dele, ele se virou mas nada viu, por mais que tentasse não via ninguém.
-Ei! Tem alguém aí? Alguém? Alguma coisa?Você tem um sorvete aí? – perguntou Lucas para escuridão – Sei que o tempo não está muito agradável para isso, mas é a vida, né? Ei! Tem alguém aqui?
Ele virou novamente e continuou a andar.
-O que será que foi isso? E o que será que causou esse frio do Saara? Ta! O Saara é quente, mas de noite é frio não é? Sei lá! Nunca fui ao Saara – sussurrou ele para si mesmo – algumas pessoas acham que falar sozinho é loucura, eu acho isso bastante divertido!
-Você é louco! – disse uma voz atrás dele.
-Quem está aí? – perguntou Lucas, olhando para trás.
-Sou eu Sasuke, agora não temos tempo, vamos procurar os outros!
-Tá bom – concordou Lucas, virando-se e andando.
-Espere aí! – disse Sasuke – Como pode ter tanta certeza que sou eu? Nesse escuro não para me ver! E se fosse Oliver? Você é tão idiota a ponto de seguir qualquer um?
-Não ou sim! – respondeu Lucas, ainda andando – mas eu sei que se você fosse o Oliver mostraria que era uma hora ou outra, eu acho, e também eu sou muito ingênuo, todo mundo que eu conheço fala isso de mim! E tenho orgulho disso, porém eu sei que você é o Sasuke porque o estrondo que teve foi da mesa que estava em suas mãos quando a Sakura estava tentando atacar Joxer, não era?
-Era, e aquela mesa faz um barulho muito maior do que uma mesa normal faria, isso é esquisito, mas... Tudo aqui é! – disse Sasuke, começando a andar também.
-É, mas agora eu presumo que temos que descobrir o motivo dessa confusão gelada!
-Você tem razão.
E os dois continuaram a andar pela mansão, sem saberem que estavam perto da porta da mesma.
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Ashley Uzumaki Ter Mar 24, 2009 11:09 pm

15 ñ tnho palavras para explicar.
está muuuuuuuuuuuuuuito legal mexmo.
parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
olha que lindo só ñ demora p/ continuar, okay?
Ashley Uzumaki
Ashley Uzumaki

Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Phoenix
Jutsu favorito : Hakke Shou Kaiten, Hakke Rokujuuyonshou, Hakke Hyakunijuuhasshou, Jyuuken, Byakugan, Jushibari Jutsu
Amo meu fórum sim ou não? :
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos do Harry Potter, Crepúsculo, e Todos de Anime.
Data de inscrição : 15/02/2009

Ficha do personagem
HP:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://www.fliperama.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) - Página 2 Empty Re: O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Zona :: Fan-fic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos