Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^

+2
uchiha baby
Naruto Uzumaki
6 participantes

 :: Sobre Naruto :: Naruto

Ir para baixo

Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Empty Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^

Mensagem por Naruto Uzumaki Ter maio 27, 2008 4:02 am

Olá gente se não gostarem perdão, mas não sou tão ligado, mas vou improvisar!

Naruto Clássico! legalquebom felicidade nossalegal

hokage

Um dia o Naruto estava treinando ele atirou três kunais numa arvore quando ele se assustou atirou uma kunai numa ave e caiu uma coisa na camisa de Naruto e o Naruto pensou que aquela ave tinha feito coco nele e então depois Naruto se encontrou com Kiba e Akamaru. Akamaru ficou latindo e Naruto perguntou para Kiba:

-O que Akamaru está dizendo?o que
-Naruto você está cheirando mal - disse Kiba.nãoentende
-Um passarinho feio fez coco em mim - disse Naruto com raiva irritado

Sakura chegou encontrou Kiba e Naruto e disse:

-Você estava treinando muito né? - disse Sakura. nossalegal

Naruto viu que a calça dele estava rasgada e sakura disse:

-Que enjoado - disse Sakura - vem na minha casa depois Naruto! legalquebom

Então eles estavam falando até quando apareceu uma mão peluda e pegou no peito de Sakura e Sakura chutou Naruto e depois de da um chute nele ela pegou três Senbon e Naruto perguntou:

-O que eu fiz Sakura? - perguntou Naruto assustado. Choro
-Você tocou no meu peito - disse Sakura - O que é isso debaixo do seu braço? irritado


Naruto ficou com cara de idiota (Quer dizer mais que o normal).

-Será que isso é uma lagarta? o que
-TIRA ISSO DAQUI - gritou Naruto nervoso.irritado
-Isso não é um animal - disse Kiba então tentou tirar da costa de Naruto, mas não saia e então eles foram falar com Tsunade o que perguntou se eles já ouviram falar da lenda do Anbaa eles ficaram falando até quando ela pegou um livro paar eles lerem e Naruto disse:

-Que letra feia.
-Olha quem fala - disse Sakura depois eles leram!
-se ele crescer ele se torna um monstro? - disse Naruto - DE TRÊS METROS?

Eles andaram para bem longe de Naruto e ele perguntou:

-Por que tiveram essa reação?
-Qualuqer hora ele pode te soltar.
-NÃO FALE SE NÃO TEM CERTEZA - gritou Naruto zangado então ele saiu andou eplo meio da vila todo mundo estava olhando para ele quando Naruto virava eles fingiam que não estavam olhando e Naruto só desconfiando.


Gente depois eu posto mais!!!
Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : Aldeia da folha
Jutsu favorito : Clones das sombras, Rasengan, Jutsu sexy e jutsu aren
Amo meu fórum sim ou não? :
Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter
Qual melhor frase para o fórum? : "Eba eba eba Naruto Especial não vai cair da cadeira"
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.naotenhoentaodesista.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Empty Re: Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^

Mensagem por uchiha baby Ter maio 27, 2008 5:17 pm

eu nao vi naruto classico pulei logo para o shippuden eu so vi os classicos na tv
uchiha baby
uchiha baby
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Masculino
Número de Mensagens : 356
Idade : 28
Localização : escutando Ryuusei Tia
Jutsu favorito : chidori
Amo meu fórum sim ou não? :
Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : naruto shippuuden(todos)
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/05/2008

http://naruteiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Empty Re: Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^

Mensagem por Ginny Hatake Ter maio 27, 2008 5:36 pm

uchiha baby escreveu:eu nao vi naruto classico pulei logo para o shippuden eu so vi os classicos na tv

Que pena, mas sabe como é né? O Naruto Uzumaki é meu subrinho e ele disse que adora esse ap. por isso que postou talvez ele ponha outra parte^^
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Empty Re: Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^

Mensagem por uchiha baby Ter maio 27, 2008 7:03 pm

ata
uchiha baby
uchiha baby
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Masculino
Número de Mensagens : 356
Idade : 28
Localização : escutando Ryuusei Tia
Jutsu favorito : chidori
Amo meu fórum sim ou não? :
Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : naruto shippuuden(todos)
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/05/2008

http://naruteiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Empty Re: Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^

Mensagem por Naruto Uzumaki Qua maio 28, 2008 5:04 pm

Oi Uchiha Baby
O Naruto Clássico que eu escrevi eu acho que não passou na tv mais eu acho que passaram outros na tv e essa estoria passam em dvd felicidade Naruto Naruto
Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : Aldeia da folha
Jutsu favorito : Clones das sombras, Rasengan, Jutsu sexy e jutsu aren
Amo meu fórum sim ou não? :
Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter
Qual melhor frase para o fórum? : "Eba eba eba Naruto Especial não vai cair da cadeira"
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.naotenhoentaodesista.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Empty tv e dvd

Mensagem por Naruto Uzumaki Qua maio 28, 2008 5:06 pm

Naruto Uzumaki escreveu:Oi Uchiha Baby
O Naruto Clássico que eu escrevi eu acho que não passou na tv mais eu acho que passaram outros na tv e essa estoria passam em dvd felicidade Naruto Naruto
Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : Aldeia da folha
Jutsu favorito : Clones das sombras, Rasengan, Jutsu sexy e jutsu aren
Amo meu fórum sim ou não? :
Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter
Qual melhor frase para o fórum? : "Eba eba eba Naruto Especial não vai cair da cadeira"
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.naotenhoentaodesista.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Empty desculpa

Mensagem por Ginny Hatake Qua maio 28, 2008 5:34 pm

Foi mal tia vergonha
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Empty Re: Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun Ter Jun 03, 2008 6:07 pm

é bem legal mas eu nunca tinha visto
[ADM]Kurozaki-kun
[ADM]Kurozaki-kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun

Masculino
Número de Mensagens : 642
Idade : 28
Jutsu favorito : Kage Bushin e Kage Mane
Amo meu fórum sim ou não? :
Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha do personagem
HP:
Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Left_bar_bleue90000/90000Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Empty_bar_bleue  (90000/90000)
HP Dos Mascotes:
Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Left_bar_bleue0/0Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

http://naruto2008.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Empty Re: Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^

Mensagem por Persian Sáb Jun 07, 2008 8:08 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Eu assisti, eu assisti naruto todo! Desde o 1º Ep. Até o ultimo ja lançado, sem pular nenhum! Assisti os filler's e tudo, foi tanto vicio que em 1 mês eu ja tinha terminado de ver até o que ja tinha lançado pkaspkaspksapk.

Foi muito engraçado:
E quando o Onbu pega no peito da sakura ? Kkkkkkkkkk a sakura pensa que é naruto e da um soco na cara dele pkaskpassakpspksa.
Persian
Persian
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 109
Idade : 39
Jutsu favorito : Chidori, Chidori Nagashi, Habataku Chidori, Goukakyuu no Jutsu, Kuchiose no Jutsu.
Amo meu fórum sim ou não? :
Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Naruto Shippuuden - Filme 4.
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 19/05/2008

http://www.narutodattebayo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Empty Re: Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^

Mensagem por Yondaime Uchiha Ter Jun 17, 2008 11:35 pm

Muito bom...rsrsrsrs
Yondaime Uchiha
Yondaime Uchiha
Moderador Uchiha
Moderador Uchiha

Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 31
Localização : Não sei o_O
Jutsu favorito : Rasengan;Chidori;Sharingan;Kage Bunshin no Jutsu
Amo meu fórum sim ou não? :
Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Jogos Mortais 4!
Data de inscrição : 26/04/2008

http://narutolive7.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^ Empty Re: Anbaa!!! Em Naruto Clássico para quem ainda não viu esse cap.^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Sobre Naruto :: Naruto

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos