Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo

2 participantes

Ir para baixo

Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Empty Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo

Mensagem por Ginny Hatake Sex maio 30, 2008 3:06 am

Depois eu posto o dos outros!

Imagem:

Eugênio:

Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Eugc383c2aanioer0


Perfil:

Nome: Eugênio Menezes Figueiredo

Poder

Superinteligencia: Possui uma mente bastante superior, podendo criar máquinas e armas modernas poderosas, além de poder fazer curas para doenças raras.

Pais:

Guilherme Figueiredo e Vivianhe Figueiredo



Tatiana:


Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Tatianacs8

Nome: Tatiana Montenegro

Poder

Telecinese: É capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas com a força mental, e também pode criar um escudo de força para se proteger.

Pirocinese: É capaz de criar pequenos incendios e grandes curtos-circuitos!
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Empty Re: Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun Ter Jun 03, 2008 5:51 pm

legal eu vo acompanhar a nova parte mutantes mas o começo nom acompanhei por causa ke era tarde (e kade os outros admins eu fui no painel e tinha um bokado de admin mas ater agora jo via giu e o epg).
[ADM]Kurozaki-kun
[ADM]Kurozaki-kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun

Masculino
Número de Mensagens : 642
Idade : 28
Jutsu favorito : Kage Bushin e Kage Mane
Amo meu fórum sim ou não? :
Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha do personagem
HP:
Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Left_bar_bleue90000/90000Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Empty_bar_bleue  (90000/90000)
HP Dos Mascotes:
Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Left_bar_bleue0/0Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Empty_bar_bleue  (0/0)

http://naruto2008.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Empty Re: Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo

Mensagem por Ginny Hatake Qua Jun 04, 2008 5:18 am

Que bom Naruto-Kun^^

Boa sorte e ta muito bacana você vai ver como é legal
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo Empty Re: Perfil: Tatiana Montenegro e Eugênio Figueiredo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos