Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração!

2 participantes

Ir para baixo

Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Empty Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração!

Mensagem por Ginny Hatake Sex maio 30, 2008 3:12 am

Hehe:

Ágata! Eugênio e por mais incrivel que pareça TATIANA a garotinha filha do policial federal!

Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! 0trianguloooo

Uou né? Um belo de um triangulo!

Tatiana? Sim ela parece estar gostando de Eugênio o que faz nossas cabeças de fans um curto-circuito!

Sei tudo bem algumas pessoas dizem: "Ah ela é muito nova para o Eugênio"
Amor não tem idade!

Pórem cenas de beijo entre Tati e Eugênio não haveram por que Leticia Medina (Tatiana) é muito nova á não ser que os pais dela deixem.

Mas sim á possibilidade de Tati e Eugênio e também de Ágata e Eugênio!
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Empty Re: Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração!

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun Ter Jun 03, 2008 5:51 pm

legal eu vo aconpanha a nova
[ADM]Kurozaki-kun
[ADM]Kurozaki-kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun

Masculino
Número de Mensagens : 642
Idade : 28
Jutsu favorito : Kage Bushin e Kage Mane
Amo meu fórum sim ou não? :
Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha do personagem
HP:
Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Left_bar_bleue90000/90000Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Empty_bar_bleue  (90000/90000)
HP Dos Mascotes:
Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Left_bar_bleue0/0Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Empty_bar_bleue  (0/0)

http://naruto2008.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos