Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração!

Ir em baixo

Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Empty Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração!

Mensagem por Ginny Hatake em Sex Maio 30, 2008 3:12 am

Hehe:

Ágata! Eugênio e por mais incrivel que pareça TATIANA a garotinha filha do policial federal!

Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! 0trianguloooo

Uou né? Um belo de um triangulo!

Tatiana? Sim ela parece estar gostando de Eugênio o que faz nossas cabeças de fans um curto-circuito!

Sei tudo bem algumas pessoas dizem: "Ah ela é muito nova para o Eugênio"
Amor não tem idade!

Pórem cenas de beijo entre Tati e Eugênio não haveram por que Leticia Medina (Tatiana) é muito nova á não ser que os pais dela deixem.

Mas sim á possibilidade de Tati e Eugênio e também de Ágata e Eugênio!

Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"

Ver perfil do usuário http://narutolive7.forumeiros.com

Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Empty Re: Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração!

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun em Ter Jun 03, 2008 5:51 pm

legal eu vo aconpanha a nova
[ADM]Kurozaki-kun
[ADM]Kurozaki-kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun

Masculino
Número de Mensagens : 642
Jutsu favorito : Kage Bushin e Kage Mane
Amo meu fórum sim ou não? :
Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"

Ficha do personagem
HP:
Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Left_bar_bleue90000/90000Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Empty_bar_bleue  (90000/90000)
HP Dos Mascotes:
Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Left_bar_bleue0/0Novo Triangulo amoroso em Caminhos do coração! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário http://naruto2008.forumeiros.com/index.htm

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: