Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O dias longos e o livro de ouro.

2 participantes

 :: Fan Zona :: Fan-fic

Ir para baixo

O dias longos e o livro de ouro. Empty O dias longos e o livro de ouro.

Mensagem por Ratuncio Ter Jun 10, 2008 12:01 am

Minha primeira fic!!!!Espero que gostem!Depois eu ponho a capa!

Capitulo 1----O livro de ouro da princesa Leach.

O dia esta claro,as aves voam pelo ceu azul sem nuvens,Haru esta em um balanso da academia descansando com Sorade seu amigo e diz:
-Sorade você não acha divertido o vento batendo assim na agente?
-Eu lá sinto isso?-diz ele com cara de sério-
-err....tá eu vou na biblioteca pegar um livro ok!
-Vo pro quarto treina com a Miracle!(obs:Miracle é uma marionete de Sorade)
Na biblioteca Haru olha os livros grossos...
-Esse aqui até que é bonito,não tem titulo...que estranho....Vamos ver a primeira pagina!
A muito tempo num reino muito longinquo,havia uma princesa que todos os dias ia vizitar um principe que ela anava muito.Um dia o principe foi obrigado a ir embora e a princesa caiu em lágrimas.Vira a páginaEla jurou que iria encontrar o principe e juntos iam formar um dos maiores reinos do mundo,mais logo ela consegui se juntar ao principe.O pai da princesa era um homen não muito agradavelpassa a páginaE não concordava com a união dos dois,pois queria que sua filha se casase com um homen de terras maiores.A princesa com medo se trancou na torre do castelo e lá permaneceu esperando o principepassa a páginaO principe embora recebece o bilhete não conseguiu achar a princesa e rodou muitas partes do mundo para acha-lapassa a paginaLogo o principe foi parar num lugar diferente cheio de ninjas e até hoje eta em busca de ajuda para a salvar a princesa.
A proxima página estava em branco e se sucedia até a ultima,onde lá em letras de ouro dizia:Você que leu o livro e busca riquezas,se achar o principe e ajuda-lo conseguira tais riquezas inimaginaveis
Haru contente foi falar com Sorade,e por sorte lembro de alugar o livro:
-Sorade!Sorade!Veja!
-O que achou um hobby alem de me tortura?-diz ele se virndo-
-Não leia isto-diz ela mostrando a ultima página-
-E eu com isso?
-Você vai me ajudar!Venha temos de falac com Myu o mais rápido possivel!Vai indo vou procurar um outro amigo meu!
Sorade consegui convencer Myu e Deiky e Haru bem longe dali convencia seu amigo Nainai que era um membro de outro tipo de Akatsuki,Nainai era amigo de Haru por Deidara apresenta-la para ele e os dois se deram muito bem!Pois ele é mais gentil que os outros membros.
-Vamos logo procurar esse principe!-disse Haru confiante-
-Como ele é?-pergunta Nainai disconfiado-
-O nome dele é Ricardo,e diz que ele fige ser um campones....só isso que o livro diz-diz ela olhando as ilustraçoes e escriçoes da pagina branca que do nada se colorira-
-Muito bem separados nos acharemos mais rápido!-Disse Sorade-Haru fique com o centro,Myu procure ao norte e leste,Deiky va pelo lado oposto ao dela,Nainai fique com as fazendos perto do litoral e eu vou pelas fazendas longe do litoral ok!?
-Certo-todos concordaram-
A busca parecia sem fim,niguem não achou nem pista,mais uma hora no ceu apareceu uma chama muito granda e estranha em forma de kunai,era Haru dando sinal,todos tiveram facilidade para coomprender menos Nainai que não viu a imgem por estar se escondendo.Todos se recolheram e Haru perguntou:
-Cade o Nainai?
-Não apareceu....Deiky você estava mais próximo dele viu-o?-perguntou Sorade-
-Ele estava se escondendo de uma multidão e....
-Vem!Vamos logo disse Haru correndo para ir procurar Nainai antes que algo de ruim acontecesse.....
Nainai estava ferido pois consegurim reconhece-lo como membro da Akatsuki,ele pensava apavorado:
"Porcaria!Assim não saiu daqui com vida!Eu tinha que vir!Agora é tentar fugir....."(Nainai tem 17 anos)
No caminho Haru encontra-ra Yang uma amiga sua e pergunta:
-Yang viu um garoto azul,parecendo um tubarão passar por aqui???
-Vi....ele tava ali atras daquela casa e a Alala tá te procurando!
"Porcaria tinha que ser ela!Aquela corva de bico aberto!"pensou Haru com raiva
-Valeu Yang!!Tachau!
Atras dela vinha todo mundo e Yang perguntou a Sorade:
-O que é isso?Carnaval?
-Estamos...tentando..achar..um..amigo de Haru deixa eu i tchau Yang-chan!
Haru já consegui encontrar Nainai,e já o curara com um jutsu e todos continuaram a andar junto com o principe que dizia:
-Bom vamos ver os dois loiros são Haru e Deiky,a de cabelo escuro é....Mya...Myu!O outro não sei..mais oq ue fazemos agora?Por que eu achei que ia vir um acavalaria maior.....
-Agora o livro diz:"Para salvar a princesa tem que estar prontos para uma grande batalha....."Então teremos de procurar mais pessoas para nos ajudar....
Ratuncio
Ratuncio
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Número de Mensagens : 983
Idade : 26
Localização : Brincando com meu dragão!XD!ou irritando a xkitty ainda.
Jutsu favorito : Kibaku Bunshin,Kibaku Nendo/Rasenai,Explosivos(todos!hahahah!)
Amo meu fórum sim ou não? :
O dias longos e o livro de ouro. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O dias longos e o livro de ouro. Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : A noiva cadaver(comedia)
Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O dias longos e o livro de ouro. Left_bar_bleue10000/10000O dias longos e o livro de ouro. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O dias longos e o livro de ouro. Left_bar_bleue9000/9000O dias longos e o livro de ouro. Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://pokemonrpg150.forumeiros.com/index.htm?sid=6a09f15fa06e20

Ir para o topo Ir para baixo

O dias longos e o livro de ouro. Empty Re: O dias longos e o livro de ouro.

Mensagem por xKitty Sex Jun 13, 2008 9:54 pm

Ótima fic! eu gostei!
dica :msm se nao tiver comentários, continue fazendo as fics, sempre vai ter alguem para apreciar, msm se nao tiver postado.
aguardo mais 16
xKitty
xKitty
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Número de Mensagens : 224
Idade : 26
Localização : Ouvindo pacientemente a Ratuncio me irritando
Jutsu favorito : Rasengan e Kage Bunshin no Jutsu
Amo meu fórum sim ou não? :
O dias longos e o livro de ouro. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dias longos e o livro de ouro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O dias longos e o livro de ouro. Left_bar_bleue999999999/999999999O dias longos e o livro de ouro. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP Dos Mascotes:
O dias longos e o livro de ouro. Left_bar_bleue999999999/999999999O dias longos e o livro de ouro. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

http://www.naotenhowebsite.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O dias longos e o livro de ouro. Empty Re: O dias longos e o livro de ouro.

Mensagem por Ratuncio Ter Jul 08, 2008 5:35 pm

Capitulo 2-------------------Preparando para a batalha

-Então vão!Eu fico com Nainai e com o principe!-disse Sorade-
-un...tá Myu e Deiky vão direto para a 5ª eu vou estar na 7ª e 8ª-disse Haru-
Depois de meia hora procurando o pessoal Haru,Deiky e Myu voltaram.
-Eu trouxe Yuri,Jade,Kssanda,Luno-sama e outros....-diz haru-
-Trouxemos todos!-responderam myu e deiky-
-Bem vamos pois o país da lua fica muito distante daqui!No caminho passaremos por um desfiladeiro,um lago bem largo e uma terra de gelo-diz luno-
-Ai a terra do gelo!Adoro lá,tem pinguins,ursos polares,focas e ......-diz haru sendo interrompida por sorade-
-Vamos logo!Quanto mais demoramos mais angustiado eu fico!-diz ele começando a andar-
O tempo passa bem mais devagar,Haru já estava com as pernas doloridas e Sorade sentia que breve estariam no desfiladeiro mais sempre demorava mais que ele afirmava.
-Luno!Você que conhece o caminho...estamos chegando?-perguntou myu sem crer que sorade iria saber o caminho-
-Bem de acordo com este local......estamos proximos......do meio do inicio do caminho!-diz ele exausto-
Yuri ve que ninguem mais suportava o calor e diz em tom baixo:
-Bem......talvez se tivermos um pouco de aço,metal e engrenagens.....eu possa montar algo.....mais demorara um pouquinho!-afirma ela-
-Eu tenho aço!-diz Haru-
*Todo mundo olha com cara de "pra que isso?" para Haru*
-Que é?-diz haru-Nunca se sabe quando precisa!
Yuri pega as peças e começa a montar algo,em poucos minutos havia montado um ventilador pequeno e bem primitivo.
-Aqui esta......não é o melhor que já fiz.....mais deve servir.....
*todo mundo senta perto do ventilador*
-Ai!Sorade!Deiky!Saiam de cima de mim!-resmunga Haru embaixo dos dois-
-Desculpa Rá!-responde Sorade-Mais todos estamos exaustos
"Miseravel!"pensa Haru quase espancando os dois
Depois que todo mundo finalmente se refresca Kssandra olha para o céu e espantada afirma:
-Já esta ficando de noite!
-Isso não sera problema algum!-diz luno sem dar valor a afirmação-
-Mais é claro que vai atrapalhar!Eu não anchergo bem no escuro!-diz myu-
-E eu que sou......fragil!Se tombar numa pedra já era!me perco!-diz sorade-
-Eu te carrego oras-diz haru olhando com cara de fracote para sorade-
-Nem!Prefiro me perder!-diz ele assustado-
-Arfe suba nas minhas costas!Eu enchergo melhor que Luno-sama no escuro!E além do mais você é leve!Consigo carregar!-diz haru-
Arf....-diz sorade subindo em haru-
Logo vão seguindo o caminho até chegar ao Desfiladeiro..........

Fim do capitulo 2^^
Ratuncio
Ratuncio
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Número de Mensagens : 983
Idade : 26
Localização : Brincando com meu dragão!XD!ou irritando a xkitty ainda.
Jutsu favorito : Kibaku Bunshin,Kibaku Nendo/Rasenai,Explosivos(todos!hahahah!)
Amo meu fórum sim ou não? :
O dias longos e o livro de ouro. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O dias longos e o livro de ouro. Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : A noiva cadaver(comedia)
Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha do personagem
HP:
O dias longos e o livro de ouro. Left_bar_bleue10000/10000O dias longos e o livro de ouro. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
O dias longos e o livro de ouro. Left_bar_bleue9000/9000O dias longos e o livro de ouro. Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://pokemonrpg150.forumeiros.com/index.htm?sid=6a09f15fa06e20

Ir para o topo Ir para baixo

O dias longos e o livro de ouro. Empty Re: O dias longos e o livro de ouro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Fan Zona :: Fan-fic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos