Deidara sai da akatsuki

:: Fan Zona :: Fan-fic

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Deidara sai da akatsuki Empty Deidara sai da akatsuki

Mensagem por didi_uzumaki em Dom Jun 15, 2008 6:32 am

hey peolpes como estas??estoy bien bueno yo soy nova aqui no site e eu fiz essa fic d deidara p/ vcs verem eu ñ tenhu esperiencia c/ isso + eu espero q vcs gostem coments no final da fic!!!
hoje eu vou postar 3 capitulos da minha fic! ñ se preocumpem eu vou postar a continuação! bjus!

CAPITULO 1

Numa bela terça-feira e como sempre o grupo maligno Akatsuki se reunia toda terça-feira para discutir sobre seus ataques sobre as vilas, mais nesse dia foi diferente porque Kisame se atrasou para a reunião e claro eles poderiam começar a reunião sem o Kisame e Konan reclama.

Konan: Nossa... O que houve com o Kisame-san? Será que ele foi comprar leite e no caminho ele encontrou um pescador outra vez?
Zetzu: Não sei... Provavelmente sim você sabe como é o Kisame. É eu sei disso. Quem disse isso? Fui eu o seu outro eu! Quem? Seja macho e venha lutar comigo! Ah!

E finalmente Kisame chega à reunião mais ele estava todo cansado e sem fôlego, pois ele estava com os seus informantes que lhe informava o que as vilas planejam para a Akatsuki.

Nota: O verdadeiro Kisame não tem informantes isso é ponto fictício que eu criei nesta fic.

Kisame: Desculpem pessoal...
Hidan: Kisame você esta atrasado!
Kisame: Desculpem mais eu me atrasei porque eu estava com os meus informantes, e trago, mas noticias.
Konan: Que tipo de noticias?
Kisame: Horríveis... Eu soube com os meus informantes que a vila da areia se juntou com a vila da folha e eles criaram uma máquina para nos destruir...
Zetzu: Impossível! Caraca meu! Quem disse isso? Fui eu a sua segunda personalidade. Venha lutar personalidade! Ah!
Yngrid: Oh my god! A segunda personalidade do Zetzu ta acabando com a fic.
Público: É verdade esse Zetzu é um idiota.
Zetzu: Ah... Poxa vida ninguém me ama...
Yngrid: Oh... Zetzu eu te amo sim só que você tem ataques de idiotices às vezes.
Publico: Sim mais voltando a fic.
Zetzu: Onde estávamos?
Hidan: Brigando com a sua outra personalidade.
Zetzu: Ah ta.
Sasori: Hei pessoal dá para a gente terminar essa primeira parte sem interrupções?
Yngrid: FM mestre Sasori (Foi mal)
Pain: Precisamos de um espião para nos infiltrar melhor.
Konan: O Pain-sama tem razão, mais quem se arriscaria por nós?

E enquanto o grupo fazia um silêncio total, Deidara que era o único que não estava prestando atenção na reunião do grupo, Deidara ficava explodindo as coisas com a sua argila e nesse momento Sasori diz.
Sasori: Deidara-senpai! Você irá se infiltrar na vila de konoha.
Deidara: Nani?
Sasori: Você será nosso espião para nos infiltrar nas duas aldeias para saber qual é a arma secreta.
Deidara: O que você disse?

E Sasori irritado com Deidara por não ter prestado atenção no que ele estava dizendo Sasori não pensou duas vezes e pegou logo sua marionete e a marionete agarrou o pé de Deidara e começou a sacudi-lo até que Deidara ficasse tonto.

Deidara: O que foi isso? Acho que passou um tornado. Porque eu to tonto?
Sasori: Escute Deidara! Agora eu falo sério!
Deidara: Ah... Então quer dizer que das outras vezes era de brincadeira?

E Sasori não agüentou mais as bobagens que Deidara dizia, ele nunca pensou que um artista como o Deidara fosse tão idiota, então Sasori pegou sua marionete novamente e sacudiu Deidara novamente mais uma vez.

Fim

[b]
[i][b]
CAPITULO 2

E Sasori irritado com Deidara por não ter prestado atenção no que ele estava dizendo Sasori não pensou duas vezes e pegou logo sua marionete e a marionete agarrou o pé de Deidara e começou a sacudi-lo até que Deidara ficasse tonto.

Deidara: O que foi isso? Acho que passou um tornado. Porque eu to tonto?
Sasori: Escute Deidara! Agora eu falo sério!
Deidara: Ah... Então quer dizer que das outras vezes era de brincadeira?

E Sasori não agüentou mais as bobagens que Deidara dizia, ele nunca pensou que um artista como o Deidara fosse tão idiota, então Sasori pegou sua marionete novamente e sacudiu Deidara novamente mais uma vez.

Deidara: Ai... O que está acontecendo? Porque tudo ta rodando? Será que eu bebi?

Depois de varias idiotices ditas por Deidara finalmente mestre Sasori explica a missão de Deidara.

Sasori: Deidara-senpai! Agora que você está dentro de si agora podemos falar a sua missão

Deidara: Que missão mestre Sasori?
Sasori: É uma missão de infiltragem na vila do konoha.
Deidara: Ai... Não... Sasori-sama! Eu não suporto missão de infiltragem! Porque não mandão o Tobi fazer isso? Ele é ótimo nisso.
Sasori: Negativo Deidara-senpai! Tobi-Kun está muito atarefado!
Deidara: E ele vai fazer o que?
Tobi: Arrumando a casa! Tobi é um bom garoto!
Yngrid: Nossa... Tobi... Você deve ser um desastre arrumando a casa e eu faço isso todos os dias... Ah... É por isso que eu tenho preguiça.
Publico: É verdade a Yngrid tem razão!
Hidan: Sim dá para a gente terminar essa fic logo?
Yngrid: Ah! FM Hidan (Foi mal).
Deidara: Arrumar a casa da Akatsuki?! Esse idiota confundiu uma vez o Kisame com um sushi.
Tobi: Nanii?
Yngrid: Pega! Bem feito Tobi!
Sasori: Com licença Didi-chan eu quero terminar essa fic neste século ainda, pode ser?
Yngrid: FM Sasori-sama (Foi mal).
Deidara: Porque não mandam a Konan fazer isso?
Sasori: Negativo! A Konan vai cozinha para nós hoje!
Deidara: E o que ela vai fazer!
Tobi: Oba! Adoro comida Konan! Eu sou um bom menino!
Yngrid: Tobi cala boca!
Konan: Posso falar a minha fala agora Yngrid?
Yngrid: FM (Foi mal).
Konan: Eu vou fazer rolinho primavera e biscoitos de chocolate com castanhas.
Deidara: Uau! São os meus pratos favoritos! Oh mestre Sasori eu posso ficar aqui e comer os biscoitos?
Sasori: Negativo! Foi dada uma missão para você e você vai cumpri-la você querendo ou não.

E Deidara todo emburrado e de braços cruzados resmunga bem baixinho.

Deidara: Vai se danar Sasori!
Sasori: O que você disse?
Deidara: Nada... Nada não.
Sasori: Assim eu espero...
Konan: Não se preocupe eu guardo um restinho para você.
Yngrid: É só as migalhas.
Publico: É verdade o mestre Sasori e Itachi são os comilões da Akatsuki.

Nota: Os verdadeiros Sasori e Itachi na verdade não são comilões isso é outro ponto fictício que eu criei nesta fic.

Zetzu: Mais quando essa missão será realizada?
Sasori: Amanhã.
Pain: Que horas?
Sasori: Sei lá acho que 9:00 ou 7:00h.
Hidan: E o tempo com vai estar?

E Sasori todo irritado pelas milhares de perguntas feitas sobre a missão que na verdade eram totalmente desnecessárias e Sasori começa à gritar.

Sasori: Ah! Pelo amor de Deus Hidan! Depois vocês vão me perguntar em que ano vai ser essa missão!
Tobi: Em que ano vai ser a missão?

E Sasori ficou mais irritado com a pergunta de Tobi-Kun e mestre Sasori começou atacar Tobi com suas marionetes e assim termina a reunião da Akatsuki.

fim

CAPITULO 3

No dia seguinte Deidara acorda bem cedinho para ir para a aldeia da folha investigar o caso da arma secreta, mais antes de sair Konan acabou atrasando Deidara pois, Konan é muito materna e ela acha que nunca está bom o suficiente para os meninos da Akatsuki.

Deidara: Ai... Ai... Ai. Ai é hoje que eu deixo a Akatsuki.
Konan: Deidara...
Deidara: O que foi Konan?
Konan: Você já tomou café?
Deidara: Não Konan-san, eu não estou com fome.
Konan: Ah! Deidara, assim você não terá forças para realizar a missão.
Deidara: Ah! Konan... Eu estou sem fome agora.
Konan: Deidara-senpai! Você sempre está sem fome na hora do café da manhã, Vai tomar seu café da manhã agora mocinho!
Deidara: Ta bem Konan-sama...

E Deidara foi tomar seu café da manhã e quando menos se esperava quando Deidara ia atravessar o portão da Akatsuki, aparece e de novo aparece Konan fazendo outra pergunta.

Konan: Deidara você já tomou banho?
Deidara: Já Konan-Sama, eu não sou o Tobi.
Konan: Ah ta e a cueca você, pôs?
Deidara: Nanii?!
Yngrid: Nanii?! Deidara você não usa cueca! Eca!
Publico: Nanii?! Deidei!?
Deidara: Oh, Yngrid você não vai acreditar nessa palhaçada da Konan vai? Acho que você gosta mais da Konan do que de mim.
Yngrid: Oh... Deidara eu gosto mais de você do que a Konan você é o vilão dos meus sonhos.
Publico: É verdade Deidara nós te amamos!
Konan: Ta pessoal eu tava brincando o Deidara sempre usa cueca.
Yngrid: Como você sabe disso?
Konan: Não te interessa!
Público: HUM!
Konan: hum! O que?
Deidara: Sim... Em que século nós vamos terminar essa fic?
Yngrid: FM Deidara-senpai (Foi mal).
Konan: E você já escovou os seus dentes?
Deidara: Ah! Konan! Eu sou um vilão não preciso disso.
Yngrid: Eca Deidara-senpai!
Publico: Eca! Que porco! Nós não te amamos mais Deidara-senpai!
Deidara: Oh não! Voltem meus fãs Deidara precisa de vocês! Please!
Yngrid: É brincadeira Deidara agora continue a sua fala.
Konan: Ah Deidara escovar os dentes é uma obrigação não importa se você é um vilão ou não.

E Deidara foi escovar os dentes e aparece Konan dando um biscoito para Deidara e ele pensou.

Deidara: Ah! Hoje eu estou me sentindo uma criança.

E finalmente Deidara cruzou o portão da Akatsuki e ai se iniciou a missão de Deidara, chegando à vila da folha Deidara avista Sakura, Sai Naruto, Jiraya e Kakashi eles estavam comendo um lamén que seria pago por Naruto, pois Jiraya é muito pão duro.

Naruto: Sennin Pervertido! Porque não é você que paga o nosso lamén?
Jiraya: Naruto-kun entenda no momento eu estou sem dinheiro...
Naruto: É mesmo é? Até parece que essa mentira vai colar... Uma vez eu vi o seu orçamento e eu pude perceber que você é bem rico.
Jiraya: E isso foi quando?
Naruto: Foi naquele dia que a gente estava atrás da vovó Tsunade.
Jiraya: Naruto você entendeu errado aquele não era o meu orçamento, era o orçamento do meu pai.
Naruto: Que mentira! Você mesmo me falou que seu pai havia morrido!
Jiraya: Nanii?!
Yngrid: Nanii?!
Publico: Nanii?!
Jiraya: Eu nunca disse isso Naruto.
Naruto: Disse sim! Ainda bem que eu tenho boa memória! Se eu não tivesse você estaria me enrolando como sempre!
Jiraya: Nanii?!
Naruto: Ah! Senin pervertido! Pare de mentir e abra o jogo, ou melhor, a carteira!
Sakura: Ta pessoal vamos parar de brigar. Relaxem e vamos comer o lamén.
Kakashi: Ai... Ai... Ai o Naruto nunca muda.

E Deidara que estava vendo aquela cena atrás da moita pensou.

Deidara: Hum... Então eles estão na barraquinha do lamén, eu achou que é esse o momento de atacar, mais como eu vou me aproximar deles? Eu acho que eu vou ter que improvisar...

E Deidara saiu de trás da moita e foi em direção à barraquinha de lamén e no meio do caminho Deidara grita.

Deidara: Katsu!

E rapidamente Naruto deu uma olhada rápida na pessoa que havia gritado katsu e logo pensou.

Naruto: Nossa! Ou eu to ficando maluco ou aquela pessoa que gritou katsu é o Deidara...

E Deidara vendo que não conseguiu chamar a atenção de Naruto e dos outros também pensou.

Deidara: Ai... Ai... Ai esse povo é surdo mesmo! Eu vou gritar mais uma vez.

E ele gritou.
Deidara: Katsu!

E desta vez Sakura-chan escuta o grito e ela vira para trás e vê que é o Deidara...

Sakura: Deidara!
Sai: Deidara?! Quem é esse? É o seu namorado?
Sakura: Não! Ele é um vilão da organização chamada Akatsuki.
Sai: Ah bom... Então o seu namorado é o Naruto certo?
Sakura: Nanii?!
Naruto: Nanii?!
Yngrid: Nanii?!
Sakura: Sai você ta ficando louco ta? Eu sou solteira ainda não tenho namorado.
Naruto: Sakura-chan! Eu pensava que a gente estávamos juntos.
Sakura: Deus que me livre eu namorar um cara ridículo que nem você, por favor, me polpe.
Naruto: Sakura-chan...
Yngrid: Oh! Sakura se você não quiser, eu o quero para mim.
Publico: É verdade se você não quiser o Naruto-san para você a gente quer.
Naruto: Nossa! Como eu sou conquistador eu to pegando geral!
Yngrid: Naruto!
Naruto: O que foi Didi-chan?
Yngrid: É melhor você ficar longe dessas mulheres porque você é meu! Ta? Hei que é isso eu to brincando!
Sai: Y-Yngrid-S-San eu não quero ser mal educado, mas, em que milênio vamos terminar pelo o menos essa parte da fic? Porque se você ficar ai nos interrompendo a gente nunca mais vamos sair dessa cena.
Yngrid: Fm Sai-kun. (Foi mal).
Sakura: É brincadeira Naruto, você sabe que eu te acho um cara legal.
Naruto: Ah ta menos mal.
Sai: Aquele cara que acabou de gritar “katsu” é o nosso inimigo?
Naruto: Sim, Sai.
Sai: Então vamos acabar com ele.
Sakura: Você tem razão Sai, vamos!

E os três correm em direção de Deidara para atacar, e Deidara parado que estava assistindo a cena dos três faz um sinal com sua mão e diz.

Deidara: Pare! Vocês aceitam no time Kakashi mais um novo aluno?

Fim

16[/b][i][b][center]

didi_uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino
Número de Mensagens : 40
Jutsu favorito : jutsu sexy
Amo meu fórum sim ou não? :
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deidara sai da akatsuki Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Eba eba eba Naruto Especial não vai cair da cadeira"

Ver perfil do usuário

Deidara sai da akatsuki Empty Re: Deidara sai da akatsuki

Mensagem por didi_uzumaki em Dom Jun 15, 2008 6:42 am

hey pessoal me add nesse site:http://didi-chan.animespirits.net/

didi_uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deidara sai da akatsuki Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Eba eba eba Naruto Especial não vai cair da cadeira"

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ginny Hatake em Dom Jun 15, 2008 1:52 pm

Vc não precisava poostar tudo de uma vez, mas tudo bem^^

Ficou muito boa sua fic pena que não tem continuação oh senão tiver me avisa que vou move-lo para short-fics^^

Ah sim parabens 17

Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Deidara sai da akatsuki Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"

Ver perfil do usuário http://narutolive7.forumeiros.com

Mensagem por Ratuncio em Dom Jun 15, 2008 4:51 pm

Mt legal^^
Adorei!Estarei esperando o resto^^ 16
Ratuncio
Ratuncio
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Número de Mensagens : 983
Localização : Brincando com meu dragão!XD!ou irritando a xkitty ainda.
Jutsu favorito : Kibaku Bunshin,Kibaku Nendo/Rasenai,Explosivos(todos!hahahah!)
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Deidara sai da akatsuki Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : A noiva cadaver(comedia)
Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"

Ficha do personagem
HP:
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue10000/10000Deidara sai da akatsuki Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue9000/9000Deidara sai da akatsuki Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://pokemonrpg150.forumeiros.com/index.htm?sid=6a09f15fa06e20

Deidara sai da akatsuki Empty capitulo 4-6 continuação da minha fic

Mensagem por didi_uzumaki em Seg Jun 16, 2008 2:59 am

HEY GIRLS E BOYS!!!!
EU COLOQUEI + 3 EPISODIOS DA MINHA FIC ESPERO Q GOSTEM 15 E CONTINUEM COMENTANDO!!! BYE

CAPITULO 4
Sai: Aquele cara que acabou de gritar “katsu” é o nosso inimigo?
Naruto: Sim, Sai.
Sai: Então vamos acabar com ele.
Sakura: Você tem razão Sai, vamos!

E os três correm em direção de Deidara para atacar, e Deidara parado que estava assistindo a cena dos três faz um sinal com sua mão e diz.

Deidara: Pare! Vocês aceitam no time Kakashi mais um novo aluno?
Sakura: Do que você esta falando?
Deidara: Do que eu estou falando? Eu só quero me juntar a vocês.
Naruto: Sakura-chan não dê ouvido a essa mentira do Deidara.
Sakura: Você tem razão, Naruto.

E Naruto, Sai e Sakura começaram a lutar com Deidara e quem começou a luta foi Naruto que começou fazendo o seu jutsu kage bunshin no jutsu e suas copias começaram a bate em Deidara, Sai como sempre criou um desenho para derrotar Deidara, e logo Sakura estava com um kunai na mão e tentou atingir Deidara.

Deidara: Se vocês não acreditam em mim eu vou provar que eu sai da Akatsuki.
Naruto: Como você vai provar isso?!
Deidara: Eu sei onde está o Sasuke!
Naruto: Sasuke!
Sakura: Sasuke-kun!
Yngrid: Sasuke!
Publico: Sasuke!
Sai: Sim da para vocês pararem de fala o nome Sasuke?!
Yngrid: FM Sai (Foi mal).
Sakura: Como vocês sabem o paradeiro do Sasuke?
Deidara: É que toda sexta-feira o Sasuke está na nossa boate.
Sai: Boate?
Sakura: Desde quando vocês possuem boate?
Deidara: Faz algum tempo, acho que faz cinco messes essa boate serve para arrecadar dinheiro para eu completar o meu estoque de argila que ultimamente o meu estoque está muito ruim.
Sai: Qual é o nome da boate de vocês?
Deidara: É boate África.

Nota: A Akatsuki não tem boate, portanto isso é mais um ponto fictício que eu criei nesta fic e também o nome “boate África” é um nome de uma boate real que é localizada em Roraima.

Naruto: Porque nome boate África?
Sakura: Ah Naruto deixa isso pra lá isso não é importante. Deidara mais o que a boate tem haver com o sasuke?
Deidara: É porque toda sexta-feira o Sasuke vai para nossa boate e ele fica do lado do Itachi para ver se ele descolasse uma gata.
Sai: hum...
Yngrid: Esse Sasuke ficou pegando geral né Deidara?
Deidara: Sim é verdade teve uma vez que ele tava bebum e ele tentou me beijar.
Yngrid: Deidara! Oh! Você está perdendo a sua masculinidade.
Deidara: Ta me chamando de biba? Para sua informação o Sasuke me confundiu com uma mulher naquela noite.
Publico: Hum... Sei...
Deidara: Nanii?! Eu não sou gay não! Quem é gay realmente é o shikamaro!
Shikamaro: Eu também não sou gay! Porque você Deidara você está dizendo que eu sou gay?
“Deidara: É porque não teve aquele dia que o seu pai estava falando com você, e que era para você arrumar uma garota e você falou “a não pai eu arrumar uma garota para mim as garotas são muito complicadas” e seu pai disse” A é Shikamaro então você quer se casar com um homem!”E foi daí que eu tirei a conclusão que você é gay puro”.
Shikamaro: Que nada eu só queria permanecer em victo! A propósito onde você ouviu essa conversa?
Deidara: Não te interessa!
Shikamaro: Interessa-me sim!
Deidara: Shikamaro você tem razão você não é gay... Quem é realmente uma bichona é o Sai.
Sai: Nanii?! O que você quis dizer com isso?!
Shikamaro: É verdade Deidara você tem toda razão!
Sai: Porque vocês acham que eu sou gay?!
Deidara: É porque homem que se preze nunca usaria uma blusa que mostrasse a barriga isso é coisa de mulher.
Sai: Só porque eu uso uma blusa que mostra a minha briguinha tanquinho não significa que seja gay.
Naruto: Teve uma vez que você mesmo Sai me falou que a Sakura-chan é feia e ela não tem aquilo...
Sakura: Nanii?! Sai você acha a Ino mais bonita que eu?!
Sai: Eu não disse isso...
Sakura: Então o que eu não tenho?!
Sai: Do que você esta falando?
Sakura: O Naruto acabou de dizer que você mesmo disse para ele que eu sou feia e eu não tenho aquilo... O que é esse aquilo Sai?
Sai: Nada não Sakura-chan.
Naruto: Pessoal vamos parar de brigar e vamos voltar a nossa fic e você Shikamaro o que você está fazendo aqui? Você não devia estar em outra fic com a Temari-san?
Shikamaro: É verdade acho melhor eu ir agora.

E de repente aparece Temari com raiva do Shikamaro, pois ele havia deixado ela na fic sozinha.

Temari: Shikamaro! O que você faz ai?!
Shikamaro: Nada não.
Temari: Se você não ta fazendo nada ai nessa fic então vamos voltar para a nossa fic!
Yngrid: Pessoal! Em que século vamos acabar a IV parte desta fic?!
Temari: FM Yngrid-Sama (Foi mal).
Deidara: Sim voltando à fic...
Sai: Mais como podemos acreditar em você?
Deidara: É muito simples... Eu sai da Akatsuki para me juntar com vocês! Não quero mais permanecer naquela organização, eu percebi que fiz uma besteira abandonando a minha vila.

Sakura: Oh...
Yngrid: Verdade Deidei?!
Deidara: É a mais pura verdade...
Naruto: Cara que dattebayo!!!
Sai: Naruto seu baka!
Naruto: Nanii?! Baka?!
Yngrid: Não ligue pro Sai não Naruto...
Sai: Mais porque você quer sair da Akatsuki?!
Deidara: Sai! Você é muito leso mesmo hien?! Eu acabei de falar que não quero mais permanecer naquela organização, eu percebi que fiz uma besteira abandonando a minha vila! Entendeu?! Ou você quer que eu desenhe para você?! Seu baka!
Sai: Ta se acalme! Eu não sou baka não!
Deidara: Sim... Eu posso me juntar no time 7 ainda neste século?!
Sakura: Eu não sei... Temos que falar com o Kakashi-sensei.
Sai: Reunião pessoal!

E neste momento Sakura, Sai e Naruto se juntaram formando um circulo.

Sakura: Pareceu-me convincente que ele quer sair da Akatsuki...
Sai: Sakura-chan você não deve dar confiança a esse gayzinho...
Sakura: Porque não?! Ele está destinado a sair da Akatsuki! O que você acha disso Naruto?
Naruto: Eu acho a idéia do Deidara muito dattebayo!!
Sai: Então pessoal... A gente vai deixar ele se unir a nós?
Sakura: Vamos sai... Ele está arrependido...
Deidara: Então pessoal eu posso me juntar ao time 7?
Sakura: Sim...
Naruto: Mais com uma condição.

CAPITULO 5

E neste momento Sakura, Sai e Naruto se juntaram formando um circulo.

Sakura: Pareceu-me convincente que ele quer sair da Akatsuki...
Sai: Sakura-chan você não deve dar confiança a esse gayzinho...
Sakura: Porque não?! Ele está destinado a sair da Akatsuki! O que você acha disso Naruto?
Naruto: Eu acho a idéia do Deidara muito dattebayo!!
Sai: Então pessoal... A gente vai deixar ele se unir a nos?
Sakura: Vamos sai... Ele está arrependido...
Deidara: Então pessoal eu posso me juntar ao time 7?
Sakura: Sim...
Naruto: Mais com uma condição.
Sakura: Você terá que nos dizer onde está o Sasuke.
Deidara: Tudo bem, eu digo...
Sai: Mais primeiro vamos falar com o Kakashi, você se importaria se esperasse aqui?
Deidara: Não...
Sai: Está bem então eu e Sakura vamos chamá-lo.

E Sai e Sakura-chan foram chamar Kakashi-sensei para dizer a novidade, e enquanto isso...

Naruto: Hei Deidara...
Deidara: Oi Naruto.
Naruto: Já que é verdade que você quer sair da Akatsuki eu queria te mostrar uma coisa...
Deidara: Que coisa Naruto?!

E nessa hora Naruto fez o jutsu sexy para Deidara e automaticamente Deidara ficou de boca aberta impressionadíssimo com esse jutsu.

Naruto: O que você acha Deidara? Eu chamo de jutsu sexy.
Deidara: Eu... Eu... Eu amei esse jutsu!!!! Será que você poderá me ensinar esse jutsu?!
Naruto: Sim!! Eu já ensinei essa técnica para o neto do terceiro hokage!
Deidara: Mais qual é o primeiro passo para criar esse jutsu?
Naruto: Bom o primeiro passo é você pensar numa garota bem linda e depois misturar a imagem dessa garota com o jutsu de transformação, é muito simples... Agora é a sua vez
Deidara: Tá bem.

E Deidara pensou numa garota bem bonita e fez muito esforço, quando ele faz o jutsu sexy Deidara se transforma em sua mãe que é uma velhinha cheia de verrugas e estrias e Naruto começou a gritar com Deidara.

Deidara: O que você acha Naruto-kun? Ficou perfeito esse jutsu né?
Naruto: Ficou uma droga, uma bosta total seu baka!!!!
Deidara: O que eu fiz de errado?
Naruto: O correto é o que você não fez você se transformou em uma velha gordona!!!
Deidara: Para sua informação a “velha gordona” era a minha mãe, quando você falou para eu me transformar em uma mulher linda eu pensei na minha mãe pois para mim ela é muito linda.
Naruto: Tinha que ser loiro!
Deidara: Nanii?! Para sua informação você também é loiro!!
Naruto: Para sua informação eu sou um loiro inteligente e você um loiro burro!!
Deidara: Nanii?! E agora tem classificação de loiro?!
Naruto: Sim e você está classificado como loiro burro e eu como loiro inteligente!!
Deidara: Nanii?!?!?!?!!?!?!
Naruto: Olha Deidara vamos fazer uma pesquisa sobre beleza feminina, ai você vai fazer esse jutsu direito.

E Naruto e Deidara foram para uma banca a procura de beleza feminina e eles acharam varias revistas masculinas com varias mulheres bem bonitas quando os dois saíram da banca Deidara faz novamente o jutsu sexy para Naruto e adivinhem em quem ele se transforma? Sim na Konan-sama.

Deidara: O que você acha Naruto?! Agora sim eu aprendi né?
Naruto: Agora sim... Mais você conhece essa garota em que você se transformou?
Deidara: Sim...
Naruto: Mais ela é o que para você é a sua tia?
Deidara: Não é a Konan-sama.
Naruto: Ela é a sua namorada??
Deidara: Não ela é a namorada do Pain.

E de repente aparece Sakura e Kakashi.

Sakura: Meninos o Kakashi-sensei está aqui para aprovar a idéia de Deidara.
Kakashi: Deidara-senpai é verdade isso?!
Deidara: Sim é a mais pura verdade...e ai eu posso entra no time de vocês?
Kakashi: Sim mais com uma outra condição além de mostrar onde o Sasuke está...é que você nos conte o ponto fraco da sua ex-organização na qual você já participou e compartilhou seus momentos de tristeza e de alegria...

De repente Sakura dá um murro na cara de Kakashi-sensei.

Kakashi: Sakura porque voce fez isso??
Sakura: Kakashi-sensei...era pra você dizer uma condiçao e não começar um discurso!
Yngrid: É verdade kakashi-sensei você fala de mais!
Sakura: Você fala de mais Averbal!!!
Kakashi: Fm pessoal (Foi mal).
Deidara: Está bem Kakashi-senpai, eu conto tudo...

E neste aparece Sai com a conselheira da Tsunade a Shuzine.

Sai: Time 7 temos uma missao!
Naruto: É a onde a missão?!
Shuzine: É na aldeia da pedra!
Naruto: Dattebayo!! Cara que massa eu sempre quis uma missao naquela aldeia
Sai: Entao vamos parar de perder tempo e iniciar a missão logo.
Sakura: Kakashi-sensei você vai com a gente?
Kakashi: Hum.. Desta vez não garotos eu tenho uns assuntos para tratar...
Naruto: Como o que Kakashi-sensei?! Ler o livro Jardim dos amassos?!
Kakashi: Não Naruto! Eu tenho uns assuntos com a gondaime...
Naruto:hum...Kakashi-sensei seu safadinho...você tem um encontro com a vovó Tsunade...
Kakashi: Não é nada disso Naruto! Eu tenho que falar para ela sobre a historia do Deidara-senpai...
Naruto: Está bem...
Sakura: Kakashi-sensei você quer que a gente faça um relatório sobre a missão?
Kakashi: Não desta vez não
Sai: Vamos parar de conversa e vamos iniciar a missão logo!
Sakura: Está bem, vamos!

E assim Deidara, Naruto, Sakura e Sai foram para a aldeia da pedra eles demoraram três dia para chegar na aldeia da pedra, chegando lá Naruto fica emburrado pois ele pensava que a aldeia da pedra era mais legal, era mais diferente de sua aldeia mais ele percebe que é a mesma coisa da aldeia da folha.

Naruto: Mais que droga!!
Deidara: O que foi Naruto?
Naruto: Eu achei que aldeia da pedra fosse mais legal! Mais eu percebi que essa droga é igualzinha a aldeia da folha!
Deidara: Mais a aldeia da pedra não é tão igual assim à aldeia da folha, a única diferença é que essa aldeia não possue um monte com os rostos dos rokages.
Naruto: É a única diferença!
Sai: Acho melhor a gente parar de conversar...

E neste momento Sai aponta para Sasori, Itachi e Tobi que estavam destruindo a aldeia e bem baixinho Deidara fala.

Deidara: Mestre Sasori...
Sai: O que voce disse Deidara-senpai?
Deidara: Nada não...

E Sai pensou...

Sai: Eu não confio nesse cara...
Naruto: Kage Bunshin no Jutsu! Rasegan! Hei seus perdedores!

E Naruto tentou atacar Itachi mais não obteve sucesso, pois Itachi havia usado o seu sharingan e Tobi diz.

Tobi: Itachi is bad boy!

PS: Eu ainda vou continuar essa parte então fiquem atentos para os proximos capitulos da fic deidara sai da akatsuki!
16
[i][b][center]

didi_uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ginny Hatake em Seg Jun 16, 2008 3:04 am

Nossa muito bom mesmo didi^^

Muito bom esses caps. oh quer entrar para os Ficwiters? Escritores de fics vc será bem vinda se entrar e poderá visitar a area dos Ficrwiters

Obs: Acho que só tem Girls aqui hehe 17

Feminino
Número de Mensagens : 744
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Deidara sai da akatsuki Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"

Ver perfil do usuário http://narutolive7.forumeiros.com

Mensagem por didi_uzumaki em Seg Jun 16, 2008 3:38 am

Chefia escreveu:Nossa muito bom mesmo didi^^

Muito bom esses caps. oh quer entrar para os Ficwiters? Escritores de fics vc será bem vinda se entrar e poderá visitar a area dos Ficrwiters

Obs: Acho que só tem Girls aqui hehe 17

cláro q sim!!!!!
eu vou adorar participar
bjus... beleza
16

didi_uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino

Ver perfil do usuário

Deidara sai da akatsuki Empty continua cap 5

Mensagem por didi_uzumaki em Seg Jun 16, 2008 5:19 am

Hi peolpes eu estou colocando a continuação do cap 5, então vamos lá leiam e divertao-se!
Coments! 5656

Continuação do cap 5

E assim Deidara, Naruto, Sakura e Sai foram para a aldeia da pedra eles demoraram três dia para chegar na aldeia da pedra, chegando lá Naruto fica emburrado pois ele pensava que a aldeia da pedra era mais legal, era mais diferente de sua aldeia mais ele percebe que é a mesma coisa da aldeia da folha.

Naruto: Mais que droga!!
Deidara: O que foi Naruto?
Naruto: Eu achei que aldeia da pedra fosse mais legal! Mais eu percebi que essa droga é igualzinha a aldeia da folha!
Deidara: Mais a aldeia da pedra não é tão igual assim à aldeia da folha, a única diferença é que essa aldeia não possue um monte com os rostos dos rokages.
Naruto: É a única diferença!
Sai: Acho melhor a gente parar de conversar...

E neste momento Sai aponta para Sasori, Itachi e Tobi que estavam destruindo a aldeia e bem baixinho Deidara fala.

Deidara: Mestre Sasori...
Sai: O que voce disse Deidara-senpai?
Deidara: Nada não...

E Sai pensou...

Sai: Eu não confio nesse cara...
Naruto: Kage Bunshin no Jutsu! Rasegan! Hei seus perdedores!

E Naruto tentou atacar Itachi mais não obteve sucesso, pois Itachi havia usado o seu sharingan e Tobi diz.

Tobi: Itachi is bad boy!
Itachi: Não Tobi-Kun... Eu não sou bad boy.
Tobi: Então é o que? Um good boy?
Itachi: Não eu sou um garoto psicopata, todo mundo sabe disse.
Tobi: Mais nesse caso um garoto psicopato.
Yngrid: Voce é muito engraçado Tobi... Aff...
Naruto: O que vocês querem destruindo a aldeia?
Sasori: Nada não é só diversão...
Yngrid: Aff...
Deidara: Bom mais a diversão de vocês vão acabar!
Sai: Isso mesmo!
Naruto: Kage Bushin no jutsu!

E eles começaram a lutar Naruto como sempre foi o primeiro a atacar Tobi e ele ataca em cheio na sua cara, já sai fez os seus adoráveis desenhos de combate, Sakura deu um belo de um soco no chão que quebrou a maior parte do chão esse combate durou 2:30RS quando Itachi ia usar o seu sharingan em Naruto...

Sasori: Itachi pare!
Itachi: Por quê?
Sasori: Vamos deixar isso para a próxima, nós veremos de novo time Kakashi!

E os vilões se foram como se fosse fumaça... No fim dessa luta Deidara foi procurar Sasori-sama para fazer um mini-relatório para ele.

Deidara: Sasori! Mestre! Onde voce está?
Sasori: Estou aqui Senpai atrás da moita!
Deidara: Voce tava fazendo o que lá?
Sasori: Voce sabe come é que é quando a natureza chama...
Deidara: Sei...
Sasori: Então voce fez o relatório?
Deidara: Sim. E olha o que eu aprendi!

E Deidara fez o jutsu sexy para sasori-sama ver o que ele aprendeu durante a missão transformando-se na Konan.

Sasori: Ah! naopodeser Que... Que tipo de técnica escandalosa é essa?! Deidara eu te admiro muito como artista mais eu nunca pensei que voce se rebaixasse tanto!
Deidara: O q voce achou eu chamo de jutsu sexy eu aprendi com o naruto-onii-chan!
Sasori: Deidara voce foi enviado para descobrir a arma secreta e não para aprender essas infantilidades! E até agora voce descobriu o que?
Deidara: Nada.
Sasori: Nada?! Por quê?
Deidara: Porque em momento algum eles mencionaram isso! Eu acho que essa arma nunca existiu!
Sasori: pois voce vai voltar agora e descobrir o que eles planejam! Se não eu achato voce como voce fosse uma panqueca!
Deidara: Ta é pra já!

E Deidara sai atrás da moita e voltou para o time Kakashi.

Naruto: Deidara!! Onde voce esteve? Nós te procuramos feitos uns loucos!
Deidara: Desculpem pessoal a natureza chamou!

E Sakura dá um soco na cara de Deidara.

Deidara: Nanii?! O que houve?
Sai: A Sakura te bateu!
Deidara: Por quê???
Sakura: Já ouviu falar em ser discreto? Nem pensar
Deidara: Hã? Discreto?
Sakura: Aff... Esquece Deidara-senpai! sgffg

De repente o celular de Naruto toca e adivinhem a musica? Sim é a dança do creu e quando o Naruto ouviu o doce som da música não pensou duas vezes e começou à dançar e o pior ele tava dançando bem do lado de Sakura.

Naruto: Créu... Créu... Créu... Agora a segunda creu, creu!!

E Sakura-chan intimidada com a dança de Naruto não pensou três vezes e bateu no coitado.

Sakura: Naruto seja mais decente! Dançando esse tipo de música de baixa decência! naopodeser
Naruto: Ai! Isso doeu Sakura-chan!
Sakura: Cala a boca e atenda o celular!
Naruto: Alô.
Yngrid & Publico: Alô Naruto? Nós te amamos voce é muito kawaii!!
Yngrid: É Naruto só que eu te amo mais!
Publico: Negativo nós amamos mais o Naruto!
Naruto: Meninas não briguem o gostoso aqui ama todos vocês tchau.
Yngrid & Publico: Tchau...
Yngrid: Hey ele disse tchau para mim!
Publico: Negativo!
Naruto: Ah meninas esperem tem outra chamada. Alô.
Tsunade: Alô Uzumaki Naruto vocês tem uma missão do rank D!
Naruto: Rank D?? Nós não somos mais genins eu exigo uma missao melhor!
Tsunade: Negativo Uzumaki! Ah propósito eu quero que façam um relatório sobre o novo membro! Entendido? E a missão de vocês é resgatar Kiba ele não voltou à vila a dez dias vocês vão lá e o tragam de volta!
Tsunade: Entendido vovó Tsu!
Sai: Quem era?
Naruto: Vovó Tsunade e temos uma missão do rank D.
Deidara: E qual é a missão?
Naruto: É missao de resgate do Inuzuka Kiba ele está mal!
Deidara: Então o que estamos fazendo aqui vamos lá salva-lo!

Fim

16

didi_uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ratuncio em Seg Jun 16, 2008 10:59 pm

Mt legal^^
Tá cada vez melhor(só ñ gostei da sakura socando o Deidara¬¬)
Ratuncio
Ratuncio
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Deidara sai da akatsuki Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"

Ficha do personagem
HP:
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue10000/10000Deidara sai da akatsuki Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue9000/9000Deidara sai da akatsuki Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://pokemonrpg150.forumeiros.com/index.htm?sid=6a09f15fa06e20

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun em Seg Jun 16, 2008 11:20 pm

legal

Adminstrador [ADM]Naruto-Kun

Masculino
Número de Mensagens : 642
Jutsu favorito : Kage Bushin e Kage Mane

Ficha do personagem
HP:
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue90000/90000Deidara sai da akatsuki Empty_bar_bleue  (90000/90000)
HP Dos Mascotes:
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue0/0Deidara sai da akatsuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário http://naruto2008.forumeiros.com/index.htm

Mensagem por didi_uzumaki em Ter Jun 17, 2008 2:19 am

Ratuncio escreveu:Mt legal^^
Tá cada vez melhor(só ñ gostei da sakura socando o Deidara¬¬)

tah bom...
+ vc sabe como é a sakura é mtu neurotik como diz o naruto srsrsrs 988

didi_uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por didi_uzumaki em Ter Jun 17, 2008 3:11 am

hi peoples hoje ñ vai dar para eu postar + cap da minha fic pq eu ainda ñ acabei d escrever o proximo cap tah? + ñ se desanimem eu vou postar o proximo cap!

didi_uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Jun 17, 2008 3:17 am

Eeeee!! muito boa!!

tudo q contem o Deidara fica bom!! XD 15 paixão
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por didi_uzumaki em Qua Jun 18, 2008 6:51 am

LoveDeidara escreveu:Eeeee!! muito boa!!

tudo q contem o Deidara fica bom!! XD 15 paixão

é vc tem razão

didi_uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino

Ver perfil do usuário

Deidara sai da akatsuki Empty *************Capitulo 6************

Mensagem por didi_uzumaki em Qua Jun 18, 2008 7:45 am

Capitulo 6

De repente o celular de Naruto toca e adivinhem a musica? Sim é a dança do creu e quando o Naruto ouviu o doce som da música não pensou duas vezes e começou à dançar e o pior ele tava dançando bem do lado de Sakura.

Naruto: Créu... Créu... Créu... Agora a segunda creu, creu!!

E Sakura-chan intimidada com a dança de Naruto não pensou três vezes e bateu no coitado.

Sakura: Naruto seja mais decente! Dançando esse tipo de música de baixa decência!
Naruto: Ai! Isso doeu Sakura-chan!
Sakura: Cala a boca e atenda o celular!
Naruto: Alô.
Yngrid & Publico: Alô Naruto? Nós te amamos voce é muito kawaii!!
Yngrid: É Naruto só que eu te amo mais!
Publico: Negativo nós amamos mais o Naruto!
Naruto: Meninas não briguem o gostoso aqui ama todos vocês tchau.
Yngrid & Publico: Tchau...
Yngrid: Hey ele disse tchau para mim!
Publico: Negativo!
Naruto: Ah meninas esperem tem outra chamada. Alô.
Tsunade: Alô Uzumaki Naruto vocês tem uma missão do rank D!
Naruto: Rank D?? Nós não somos mais genins eu exigo uma missao melhor!
Tsunade: Negativo Uzumaki! Ah propósito eu quero que façam um relatório sobre o novo membro! Entendido? E a missão de vocês é resgatar Kiba ele não voltou à vila a dez dias vocês vão lá e o tragam de volta!
Tsunade: Entendido vovó Tsu!
Sai: Quem era?
Naruto: Vovó Tsunade e temos uma missão do rank D.
Deidara: E qual é a missão?
Naruto: É missao de resgate do Inuzuka Kiba ele está mal!
Deidara: Então o que estamos fazendo aqui vamos lá salva-lo!

E assim o novo e melhorado time 7 foram atrás de Inuzuka Kiba mais por onde começar? Ele podia estar em qualquer lugar então o time 7 foi para o inicio do mistério indo para a aldeia da areia pois quando algum ninja da aldeia da folha sai da aldeia obviamente ele teria que passar pela aldeia da areia, então eles caminharam por 1:57hrs quando eles estavam na metade do caminho adivinhem quem eles encontraram? Sim o Inuzuka Kiba! Quando eles avistaram Kiba que estava no chão e inconsciente Sakura foi logo ver o seu estado, pois, ela era uma ninja medica.

Sakura: Hum... Como eu pensei!
Naruto: Nanii? Sakura-chan!
Sakura: O Kiba está muito desidratado e desnutrido, ele precisa urgentemente um tratamento medico!
Sai: Então vamos parar de perder tempo e vamos levar ele logo para o hospital da vila da folha!
Deidara: Voce está ficando maluco Sai? Levar o Inuzuka Kiba para o hospital da aldeia da folha vai demorar muito! É melhor nós levarmos ele para o hospital da aldeia da areia está mais próximo!
Naruto: O Deidara tem razão! Devemos levar Kiba para o hospital da aldeia da areia!

E de repente o time ouve uma voz áspera e fraca.

Kiba: Ah... Sakura... Naruto... Sai. Me a-ajuden...
Sai: Calma Kiba respire devagar e nos conte o que houve com voce?
Kiba: Eu não sei a minha cabeça está doendo demais! Eu não consigo me lembrar...
Sakura: Tudo bem Kiba voce não precisa nos falar exatamente tudo só nos diga por que voce estava inconsciente no chão?
Kiba: Bem eu me lembro que havia um maluco que me empurrou, eu estava indo para a aldeia da areia para falar com o Kankuro eu estava bem na metade do caminho quando um baka esbarrou em mim...

E quando Deidara ouviu aquelas palavras de Kiba ele ficou pensativo porque foi ele que havia empurrado Kiba porque ele estava com muita presa para chegar à vila do konoha a tempo e pensou...

Deidara: Oh my god! Fui eu! Eu deixei Inuzuka Kiba inconsciente por dez dias! Caramba meu! Como eu sou mau NÃO NÃO NÃO NÃO ! Mais eu não posso deixar o Naruto-kun e Sakura-chan descobrirem se não adeus a missão ai o Sasori vai ficar no pé!

Sai: Inuzuka! Mais voce se lembra da face do maluco?
Kiba: Não... A única coisa que eu me lembro é que ele era um homem!
Yngrid: Aff... Que ajuda Kiba!
Publico: Aff... 15
Sakura: Kiba mais porque voce não procurou ajuda?
Kiba: Procurar ajuda? Quem vai me ouvir? No deserto é dificilmente que se vê pessoas passando por aqui e alem disso eu desmaie por causa do maluco e do sol que estava muito quente...
Naruto: Vamos parar de perder tempo e vamos levar ele para um hospital e rápido!
Sai: Ele está certo então vamos!

Então o time levou Kiba para um hospital chegando lá eles haviam encontrado Kankuro que apareceu lá por acaso.

Naruto: Kankuro! Tudo beleza?
Kankuro: Tudo mais quem é esse seu novo amigo?
Sai: É Deidara-senpai!
Sakura: Ele desistiu de ficar com a Akatsuki e então se juntou a nos para sabermos o paradeiro do Sasuke-emo!
Naruto: É... Essa idéia é super Dattebayo!!!!!!!!
Kankuro: Hum. Legal!
Sakura: Kankuro-san o porquê o Kiba queria lhe ver?
Kankuro: Porque ele tinha um relatório sobre o sasuke-emo para me entregar, foi a gondaime que mandou ele.
Naruto: Humpf 5454 !! Depois dizem que a vovó Tsu é maravilhosa ela não tava nem ai pro Kiba ela deixou o Kiba por dez dias e ao invés de chamar um dos agentes da ANBU preferiu chamar o time 7 legal....

CONTINUA...

HEY GIRLS E BOYS EU CONTINUO O CAP 6 PQ EU VOU MIMIR 12 AGORA MAIS TARDE A GENTE SE VE BJUS E Ñ DEIXEM D LER OS PROXIMOS INTENSOS e ENGRAÇADISSIMOS CAP DESTA FIC GOOD NIGHT! 12 FIQUEM COM DEUS OU MELHOR COM O DEIDARA SRSRSRSR 988
BYE 16

didi_uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por didi_uzumaki em Qua Jun 18, 2008 7:48 am

hi girls and boys coments

didi_uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino

Ver perfil do usuário

Deidara sai da akatsuki Empty continuação do capitulo 6

Mensagem por didi_uzumaki em Qui Jun 19, 2008 7:09 am

Continuação da cap 6

E de repente o celular de Naruto toca e adivinhem pessoal qual era a musica? Não era a dança do créu era a trilha sonora de tropa de eleite e Naruto não se seguro e começou a cantar a musica.

Naruto: Tropa de eleite osso duro de roer pega um pega geral e também vai pegar voce...Tropa de elite osso duro de roer...

E de repente Sakura da um murro em Naruto.

Naruto: Ai! Sakura-chan... Porque voce me bateu?
Sakura: Porque eu já estou de saco cheio de voce ficar ai cantado essa musica tosca e o pior eu tenho que aturar voce cantando voce canta mal para burro meu chapa!
Naruto: Sakura-chan deixa de ser neurótica!
Sakura: Nanii??? O que voce quis dizer com isso Naruto?!
Naruto: Nada não eu vou atender o meu celular! Alô.
Yngrid: Alô Naruto-kun?
Naruto: Sim sou eu fala Yngrid!
Yngrid: Naruto eu vou dar uma festa neste fim de semana, ai eu queria saber se voce vai?
Naruto: Não sei eu tenho que ver com o pessoal, eu posso convidar alguém?
Yngrid: Claro que sim pode convidar até o Sasuke-emo.
Naruto: Até a Hinata-emo?
Yngrid: Até ela... Eu estou de bem com ela...
Naruto: Hum! Que estranho normalmente quando voce vê a Hinata-emo...
Yngrid: Ah!! Eu não agüento mais ouvir esse nome! Hinata! Eu não agüento mais ficar fingindo que sou amiga daquela emo!
Naruto: Mais Yngrid voce também é um pouco emo!
Yngrid: Ah! Cala a boca Uzumaki!
Naruto: Nossa voce é mais neurótica do que a Sakura!
Yngrid: Ah!
Naruto: Espera ai maluca tenho outra chamada! Alô.
Tsunade: Uzumaki Naruto!
Naruto: Vovó Tsu!?
Tsunade: Eu escutei tudo o que voce disse ao meu respeito!
Naruto: Nanii?! Eu não estou entendendo!
Tsunade: Eu escutei quando voce falou que eu não ligava pro Inuzuka Kiba!
Naruto: Nanii?! Mais como? C-Como voce escutou isso se voce está na aldeia da folha?!
Tsunade: Bem eu vou lhe explicar... Kankuro está com um microfone em sua roupa.
Naruto: Mais porque o Kankuro está com um microfone?
Tsunade: Porque o Kankuro estava investigando um crime que andou ocorrendo nas aldeias ai ele veio até a mim e eu dei um microfone para nós dois ouvirmos tudo o que a pessoa disse.
Naruto: Ah!
Tsunade: Uzumaki! Voce e o resto do seu time já resgataram o Kiba?
Naruto: O que voce acha velha?!
Tsunade: Nanii?! Velha? Olha como fala comigo moleque!

continua........

hey girls eu vou postar o resto eu parei ai pq tenho q mimir 12 ... good night!
eu coloco mais tarde a continuação coments! 16

didi_uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun em Sex Jun 20, 2008 12:51 am

legal

Masculino

Ficha do personagem
HP:
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue90000/90000Deidara sai da akatsuki Empty_bar_bleue  (90000/90000)
HP Dos Mascotes:
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue0/0Deidara sai da akatsuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem por Ratuncio em Sex Jun 20, 2008 1:10 am

Tá cada vez mais engraçada!^^Continue assim pq eu daqui a poco tenho uma crise de risos em forma de gritinhos de zebra(<-ignore isso ok)
Ratuncio
Ratuncio
Akatsuki
Akatsuki

Feminino

Ficha do personagem
HP:
HP Dos Mascotes:

Mensagem por xKitty em Sex Jun 20, 2008 9:26 pm

nossa! ta perfeita! continue assim viu!
xKitty
xKitty
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Número de Mensagens : 224
Jutsu favorito : Rasengan e Kage Bunshin no Jutsu

Ficha do personagem
HP:
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue999999999/999999999Deidara sai da akatsuki Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP Dos Mascotes:
Deidara sai da akatsuki Left_bar_bleue999999999/999999999Deidara sai da akatsuki Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Ver perfil do usuário http://www.naotenhowebsite.com.br

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun em Sex Jun 20, 2008 10:31 pm

ratuncio vc é zebra hahahahahahahahaha

Masculino

Ficha do personagem
HP:
HP Dos Mascotes:

Mensagem por odair.fatal em Sab Jun 21, 2008 4:14 am

ficou muito legal didi chan
odair.fatal
odair.fatal
Akatsuki
Akatsuki

Masculino
Número de Mensagens : 283
Jutsu favorito : chidori,rasengan

Qual seu filme favorito? : velozes e furiosos

Ficha do personagem
HP:
HP Dos Mascotes:

Ver perfil do usuário http://narutouzumaki2008.forumeiro.net

Mensagem por didi_uzumaki em Dom Jun 22, 2008 6:23 am

Ratuncio escreveu:Tá cada vez mais engraçada!^^Continue assim pq eu daqui a poco tenho uma crise de risos em forma de gritinhos de zebra(<-ignore isso ok)

Ui!!!
Zebrinha...! 988 988 988 988 988 988 988 988

didi_uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun em Dom Jun 22, 2008 4:17 pm

bom didi vc tem talento mas o negoço é ke vc ta fazendo post dupllo num pode

Masculino

Ficha do personagem
HP:
HP Dos Mascotes:

Mensagem por didi_uzumaki em Seg Jun 23, 2008 3:06 pm

[ADM]Naruto-kun escreveu:bom didi vc tem talento mas o negoço é ke vc ta fazendo post dupllo num pode

Tá ok!
eu vou procurar melhorar isso tambem!
16

[img][/img]

didi_uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

:: Fan Zona :: Fan-fic

Permissão deste fórum: