Entrevista Imaginário com Rony Weasley

Ir em baixo

Entrevista Imaginário com Rony Weasley Empty Entrevista Imaginário com Rony Weasley

Mensagem por Ginny Hatake em Dom Jun 15, 2008 5:00 pm

Bem gente o rony chegou:

As perguntas estão em normal e as repostas em Negrito:

Olá Rony. Lhe trouxe para conhecer o Naruto Especial. Bem primeira pergunta o que você sentiu ao ver seu amigo Harry junto com sua amiga Hermione:

Bem eu é... Bem eu... Fiquei... Feliz forte

Sei, mas você está com um sorriso falso... Bem segunda pergunta você acha que a senhorita Lovegood é doida? lololololo

Não doida não só maluca e vive no mundo da lua, mas não chega a ser doida beleza

Qual o seu ponto fraco? lululu

Bem olha minha familia eu acho por que por mais que não gosto dela, mas no fundo a amo então a familia mesmo morto

Bem... O que você nos seus horarios vagos? 165

Ah eu fico comendo 17

Come muito né? Bem vamos a outra depois da queda de Lord Voldemort o que você quer ser? Confuso

Hum... Não sei não talvez auror como o Harry hihihi

Momento de confessa. Confesse você sempre teve inveja de Harry não é? ãã

Por um lado sim as garotas sempre atras dele, ele é muito chegado na Hermione, Ele é bem mais corajoso que eu e acho que sim tenho sim um pouco de inveja 5454

Quem você escolheria para matar da sua familia? semgraça

Olha amo todos, mas o Fred e o Jorge bem que mereciam 5454 comraiva

Ah bem hehe oh qual sua reação quando viu pela primeira vez Hogwarts? isso

Achei maneiro sempre quis ir lá, mas sabe como é né dormindo hihihi

Qual feitiço você mais gosta? o que

Upa gosto mais do Sectusempra. Acho legal quando corta e o melhor eu já vi o Malfoy ser pego com esse feitiço acho que é por isso que gosto oba nãoentende

Qual seu maior medo? 32231132

Aranha odeio aranha e tenho medo Choro

Tem uma atras de você! nossalegal

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH 7/*7

Brincadeira imbecil... Qual seu apelido? 4544hjfdsg

Não tenho, mas Lilá me deu um: Uon Uon por ai nem sei 7/*84

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta brincando Uon Uon? AI só podia ser a Lilá mesmo. Bem qual criatura mágica você queria ter? 6+6+6+ -884 *8*8*8

Queria um elfo domestico ele ia me ajudar muito hehe*olhando para Hermione que parecia com raiva* quero dizer queria um hipogrifo 32231132 nossalegal

Ta ok! Ultima pergunta: Gosta de ser ruivo 979797

Não não e não acho meio chato ruivinho pára lá e para cá não gosto não, mas as vezes é legal as vezes -884 6+6+6+ 979797 879798798 213213

Muito bem gente nossa entrevista com Rony Weasley acabou esperem a proxima entrevista! :¨&¨¨: :¨&¨¨: nossalegal nossalegal

Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
Entrevista Imaginário com Rony Weasley Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Imaginário com Rony Weasley Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"

Ver perfil do usuário http://narutolive7.forumeiros.com

Entrevista Imaginário com Rony Weasley Empty Re: Entrevista Imaginário com Rony Weasley

Mensagem por Sakura Uzumaki em Dom Set 06, 2009 9:13 pm

Giu:a entrevista ficou ótima.Ri muito,kkkkkkk!!!!!!!!!!!
Sakura Uzumaki
Sakura Uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino
Número de Mensagens : 32
Jutsu favorito : kage bunshin no jutsu , caixão de areia , katon no jutsu e chidori
Amo meu fórum sim ou não? :
Entrevista Imaginário com Rony Weasley Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista Imaginário com Rony Weasley Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter,Crepúsculo,O Estranho mundo de Jack,O Fantasma da Ópera,etc...
Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"

Ficha do personagem
HP:
Entrevista Imaginário com Rony Weasley Left_bar_bleue10000/10000Entrevista Imaginário com Rony Weasley Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Entrevista Imaginário com Rony Weasley Left_bar_bleue9000/9000Entrevista Imaginário com Rony Weasley Empty_bar_bleue  (9000/9000)

Ver perfil do usuário http://br.youtube.com/user/harryhermionelove

Permissão deste fórum: