Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio)

2 participantes

Ir para baixo

Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Empty Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio)

Mensagem por Ratuncio Sex Jun 27, 2008 9:22 pm

Eu tava aqui usando o site depois de uma semana sem usar e do nada tava faltando partes?
Onde estão as noticias?As dúvidas?O resto?
Eu ia por a noticia de por que eu fiquei faltando pra esclarecer aos meus amigos Naruto-kun e Odair.fatal mais cade elas?
E tambem eu me lasquei depois que tiraram essa parte pq pode ser que meu pai tenha que baixar um outro arquivo para o photoshop lá em casa e o link que meu amigo Uchiha baby me envio foi deletado!¬¬
Aproveitando essa duvida acima aqui uma outra interessante:Ok giu to bem contente com a ficha do personagem mais por que a vida é 99999999999999999?Deveria ser uns 100 dependendo do personagem e da idade dele não?E tambem por que meu hank(algo assim)tá em branco?

Só isso que eu to meio embolada......hum. o que espero ajudar um pouco com essas reclamaçoes pois o fórum esta muito estranho agora!Eu prefiria do modo antigo chefia-sama tava mais organizado e menos confuso 4544hjfdsg Kakashi2
Ratuncio
Ratuncio
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Número de Mensagens : 983
Idade : 26
Localização : Brincando com meu dragão!XD!ou irritando a xkitty ainda.
Jutsu favorito : Kibaku Bunshin,Kibaku Nendo/Rasenai,Explosivos(todos!hahahah!)
Amo meu fórum sim ou não? :
Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : A noiva cadaver(comedia)
Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Left_bar_bleue10000/10000Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Left_bar_bleue9000/9000Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://pokemonrpg150.forumeiros.com/index.htm?sid=6a09f15fa06e20

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Empty Re: Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio)

Mensagem por Ginny Hatake Sáb Jun 28, 2008 4:10 am

Não foi eu que tirei fiquei tres dias sem vim e vi esta porcaria
Deste jeito só eu irei ficar como admin
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Empty Re: Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio)

Mensagem por Ginny Hatake Sáb Jun 28, 2008 5:12 am

E além do mais posso excluir este fórum ele ficou ridiculo aff 15

Fiz ele com amor e carinho, mas ta uma porcaria ah me polpe se houver mais uma falha eu excluo ele e só cuidarei do Harry e Hermione Forever
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Empty Re: Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio)

Mensagem por Ratuncio Dom Jun 29, 2008 4:23 am

Não o fórum ficou legal^^principalmente o nome^^

Faiz o seguinte procura o "culpado"e tira só ele do cargo(de adm e moderador)e proibe ele do resto.....e chefia-sama,se acustume por que agora o povo ama o fórum e se vc deleta todo mundo vai sair do H² de tanta raiva,então é só i dando uns avisos pro pessoal e pega bem pesado com os moderadores pois que eu vi até agora que tá mechendo nas coisas e ajustando é só a Kah_hyuuga que edita o post duplo¬¬
Tambem que ajudo o fórum é o naruto-kun e o uchiha(que era o yondaime).
é só escolhe alguns adms novos e força a barra feito a tsunade mais c vc não suporta mais a presão é só fala com alguem pra te ajudar por que se não vai todo mundo ficar triste sem esse fórum( Choro ).
Ratuncio
Ratuncio
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Número de Mensagens : 983
Idade : 26
Localização : Brincando com meu dragão!XD!ou irritando a xkitty ainda.
Jutsu favorito : Kibaku Bunshin,Kibaku Nendo/Rasenai,Explosivos(todos!hahahah!)
Amo meu fórum sim ou não? :
Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : A noiva cadaver(comedia)
Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Left_bar_bleue10000/10000Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Left_bar_bleue9000/9000Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://pokemonrpg150.forumeiros.com/index.htm?sid=6a09f15fa06e20

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Empty Re: Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio)

Mensagem por Ginny Hatake Dom Jun 29, 2008 9:47 pm

Tudo bem já ajeitei^^

Olha^^
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio) Empty Re: Cadê?(não isso não é o nome do jogo da revista Recreio)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos