Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isto é fórum criado por vocês ??

+2
Ratuncio
Ginny Hatake
6 participantes

Ir para baixo

Isto é fórum criado por vocês ?? Empty Isto é fórum criado por vocês ??

Mensagem por Convidad Ter Jul 08, 2008 3:13 pm

Bom percebi que isto aqui não passa de brincadeira de criança ... Primeiramente não tem idéias próprias vivem copiando da ns2007 meu deus que bando de plágio.

Quer saber onde copiaram ??

-Maioria das areas foi copiada da ns2007
-Tipo equipe também foi copiada da ns2007 e ainda por cima mal feito!

- Copiando ranksbars ??

Isto é fórum criado por vocês ?? Naruto10

Que eu me lembro essa rankbar é do nailson .

Em segundo ta um lixo que agora até mandar no que os fan-ficters escrevem ???

Harry potter que lixo é esse ?? Historia com casais a vá toma banho um lixo atrás do outro.


Então cria um fórum decente e que não copie de outros fórums e sim de suas idéias!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Isto é fórum criado por vocês ?? Empty Re: Isto é fórum criado por vocês ??

Mensagem por Ginny Hatake Ter Jul 08, 2008 4:30 pm

rsrsrs

Primeiramente meu caro a rank Naruto-kun foi o admin Naruto-kun que quis não fiz nada

harry Potter? Bem meu amigo respeite quem gosta e quem quer

Sem ideias? Se vc ligasse mais meu amigo veria lá em eventos varias coisas eu dou sugestões do meu fórum para o NS2007 vc acha mesmo que é plágio eu dou minhjas sugestões do meu fórum acorde ta? meu nick lá é Giuliana e dou várias sugestões até demais que eu saiba

Bem é simples queria criar um fórum diferente se não gostou pessa para sair eu te excluo avontade não vou obrigar ninguém ficar aqui!

Plágio? rsrsrs ta brincando? Vá ver em vários fóruns aquilo que é plágio filinho

Copiaram tudfo do NS2007 desde enventos até mangá e talz

Aqui tirei até a cor meu caro

rsrs quando o fórum crescer querido eu irei fazer coisas que nem o NS2007 fez

O QUE? Vai ver em outros fóruns tudoi vai ser area que nem aqui

Fan ficters isso não existe não significa nada Ficwriters significa: Escritores de fics
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isto é fórum criado por vocês ?? Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é fórum criado por vocês ?? Empty Re: Isto é fórum criado por vocês ??

Mensagem por Ratuncio Ter Jul 08, 2008 6:40 pm

Um detalhe que você esqueceu Giu:
Alooo!Tamo falando de Naruto!Claro que uma semelhança vai ter né?Vai bota fadinhas rosinhas em Naruto?Então obviamente que vai ter no minimo uma coicidencia!
Ratuncio
Ratuncio
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Número de Mensagens : 983
Idade : 26
Localização : Brincando com meu dragão!XD!ou irritando a xkitty ainda.
Jutsu favorito : Kibaku Bunshin,Kibaku Nendo/Rasenai,Explosivos(todos!hahahah!)
Amo meu fórum sim ou não? :
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Isto é fórum criado por vocês ?? Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : A noiva cadaver(comedia)
Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue10000/10000Isto é fórum criado por vocês ?? Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue9000/9000Isto é fórum criado por vocês ?? Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://pokemonrpg150.forumeiros.com/index.htm?sid=6a09f15fa06e20

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é fórum criado por vocês ?? Empty Re: Isto é fórum criado por vocês ??

Mensagem por Ginny Hatake Ter Jul 08, 2008 6:47 pm

Valeu ratuncio 17
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isto é fórum criado por vocês ?? Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é fórum criado por vocês ?? Empty Re: Isto é fórum criado por vocês ??

Mensagem por Hinata Weasley Ter Jul 08, 2008 10:09 pm

Oi^^

Posso te falar uma coisa? Voce sabia que voce está comparando dois foruns que eu sou muito fã? Considência? Pois é, continuando, não acho que esse forum copia alguma coisa de alguém, como a Ratuncio falou ambos são de Naruto então terão de ter algo parecido.

Enquanto ao assunto Harry Potter, se você não gosta então tudo bem, mas existem outras milhares de pessoas que gostam, por tanto não fale assim do Potter por favor.

E para terminar eu queria dizer que muitas vezes as pessoas não copiam, só vêem como exemplo por mais pura admiração, não estou falando do Naruto Especial pois não sei como a Giu criou um forum tão bom, mas sim por mim mesma, estou criando um forum e se não fosse esses dois foruns maravilhosos primeiros que me cadastrei na vida eu definitivamente não saberia o que fazer, não que eu copie a ideia de alguém, mas sim tento dar o melhor de mim.

Espero não ter te deixado com raiva de alguma maneira, mas só estou falando o que eu acho não poderia sair sem falar nada depois de ver o Naruto Especial sendo tratado dessa forma, espero que tenha um bom dia, até mais^^

E se não gosta do forum não precisa se cadastrar aqui só para dizer essas coisas^^
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Isto é fórum criado por vocês ?? Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue10000/10000Isto é fórum criado por vocês ?? Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue9000/9000Isto é fórum criado por vocês ?? Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é fórum criado por vocês ?? Empty Re: Isto é fórum criado por vocês ??

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun Qui Jul 10, 2008 7:25 pm

cara se num gosto bega o beko nesse exato momento estarei te excluindo eu so num excluo esse topico por ke membros do forum pederiam seu posts oke eu acho errado eu so num acho isso de palavrao pa num pode mas eu to com uma vontade tao grande de falar vai pra puta ke pariu.
[ADM]Kurozaki-kun
[ADM]Kurozaki-kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun

Masculino
Número de Mensagens : 642
Idade : 28
Jutsu favorito : Kage Bushin e Kage Mane
Amo meu fórum sim ou não? :
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isto é fórum criado por vocês ?? Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha do personagem
HP:
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue90000/90000Isto é fórum criado por vocês ?? Empty_bar_bleue  (90000/90000)
HP Dos Mascotes:
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue0/0Isto é fórum criado por vocês ?? Empty_bar_bleue  (0/0)

http://naruto2008.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é fórum criado por vocês ?? Empty Re: Isto é fórum criado por vocês ??

Mensagem por Ginny Hatake Qui Jul 10, 2008 8:41 pm

[ADM]Naruto-kun escreveu:cara se num gosto bega o beko nesse exato momento estarei te excluindo eu so num excluo esse topico por ke membros do forum pederiam seu posts oke eu acho errado eu so num acho isso de palavrao pa num pode mas eu to com uma vontade tao grande de falar vai pra puta ke pariu.

Obrigada Naruto-kun 17
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isto é fórum criado por vocês ?? Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é fórum criado por vocês ?? Empty Re: Isto é fórum criado por vocês ??

Mensagem por uchiha baby Sex Jul 11, 2008 10:06 pm

eieie calma ai num chiga ele naum (msm q eu tbm queira) devemos ter educação com estes caras
nao exclua este topico um dia este cara vai vir aki e ver q o forum cresceu e retira-ra tudo q disse
uchiha baby
uchiha baby
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Masculino
Número de Mensagens : 356
Idade : 28
Localização : escutando Ryuusei Tia
Jutsu favorito : chidori
Amo meu fórum sim ou não? :
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Isto é fórum criado por vocês ?? Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : naruto shippuuden(todos)
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/05/2008

http://naruteiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é fórum criado por vocês ?? Empty Re: Isto é fórum criado por vocês ??

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun Ter Jul 15, 2008 3:08 am

foi sem kerer tava com raiva mas como esse topico vai dexar varios com raiva podemos liberar chimgamentos ne giu?
[ADM]Kurozaki-kun
[ADM]Kurozaki-kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun

Masculino
Número de Mensagens : 642
Idade : 28
Jutsu favorito : Kage Bushin e Kage Mane
Amo meu fórum sim ou não? :
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isto é fórum criado por vocês ?? Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha do personagem
HP:
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue90000/90000Isto é fórum criado por vocês ?? Empty_bar_bleue  (90000/90000)
HP Dos Mascotes:
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue0/0Isto é fórum criado por vocês ?? Empty_bar_bleue  (0/0)

http://naruto2008.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é fórum criado por vocês ?? Empty Re: Isto é fórum criado por vocês ??

Mensagem por Naruto Uzumaki Ter Jul 15, 2008 4:18 am

Isso mesmo 18
esse cara foi um monstro ele me paga
Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 24
Localização : Aldeia da folha
Jutsu favorito : Clones das sombras, Rasengan, Jutsu sexy e jutsu aren
Amo meu fórum sim ou não? :
Isto é fórum criado por vocês ?? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Isto é fórum criado por vocês ?? Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter
Qual melhor frase para o fórum? : "Eba eba eba Naruto Especial não vai cair da cadeira"
Data de inscrição : 06/04/2008

http://www.naotenhoentaodesista.com

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é fórum criado por vocês ?? Empty Re: Isto é fórum criado por vocês ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos