Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hannah Montana, quem aqui gosta?

2 participantes

Ir para baixo

Hannah Montana, quem aqui gosta? Empty Hannah Montana, quem aqui gosta?

Mensagem por Hinata Weasley Seg Abr 13, 2009 5:35 pm

Eu amo essa série, já estou até virando fã! (Só não gosto tanto quanto Harry Potter e Naruto, claro).

Sei que tem muuita gente que não suporta, mas sei também que tem algumas pessoas que gostam^^

Esse tópico eu fiz para aqueles que gostam da série, então os que não gostam, podem dar a opinião de vocês só que com respeito, ok?


isso


Hannah Montana, quem aqui gosta? 330478470f88653b15265e9d535a50c5


Sinopse:

Spoiler:


Personagens e Atores:
Spoiler:

Filmes:

Spoiler:
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
Hannah Montana, quem aqui gosta? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Hannah Montana, quem aqui gosta? Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Hannah Montana, quem aqui gosta? Left_bar_bleue10000/10000Hannah Montana, quem aqui gosta? Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Hannah Montana, quem aqui gosta? Left_bar_bleue9000/9000Hannah Montana, quem aqui gosta? Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hannah Montana, quem aqui gosta? Empty Re: Hannah Montana, quem aqui gosta?

Mensagem por Gaara-chan Seg Abr 20, 2009 5:06 pm

bom

eu adoro hannah montana! principalmente o episódio do tio earl e o epi 7 da 3 temporada 988 988

e eu estou me vendo q lance logo o filme dela aqui no brasil não vai incrivelmesmo
Gaara-chan
Gaara-chan

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Jutsu favorito : bola de fogo
Amo meu fórum sim ou não? :
Hannah Montana, quem aqui gosta? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hannah Montana, quem aqui gosta? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2008

http://www.omundodenaruto.blospot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos