Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!!

5 participantes

 :: Fan Zona :: Familias

Ir para baixo

hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!!

Mensagem por uchiha baby Sáb maio 03, 2008 1:26 pm

sô mais sakunaru mas ja tem entao vai ser kibanata kkkkkkkk

desde pequenos sempre juntos 15 15
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Hinata_and_kiba__xl
cresceram: paixão
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! 106297918

namoraram: paixão paixão
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Kiba_Hinata9

casaram: 15 15
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Narutoimagens07934
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! KibaHina_sunset_by_hyatt_ayanami
eo mané do naruto ficou chupando dedo aquele panacao 123 123 123

aki um papel de parede (walpaper)da equipe da hinata
papel parede vermelhoperigo vermelhoperigo
aki uma foto do kiba e akamaru com download é bem legal mas eu num me resposabilizo por virus(eu baixei no meu pc e nmu tinha virus naum)
download ohohooh ohohooh
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! 303453ahsd1me4d7
uchiha baby
uchiha baby
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Masculino
Número de Mensagens : 356
Idade : 28
Localização : escutando Ryuusei Tia
Jutsu favorito : chidori
Amo meu fórum sim ou não? :
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : naruto shippuuden(todos)
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/05/2008

http://naruteiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty Re: hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!!

Mensagem por Ratuncio Qua Jun 04, 2008 7:40 pm

Eu quero me juntar a essa familia!!!Eu to na narusaku então eu quero fica aqui tbm....antes eu era sasuhina mais agora eu to querendo é que o sasuke morra mesmo!
Ratuncio
Ratuncio
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Brincando com meu dragão!XD!ou irritando a xkitty ainda.
Jutsu favorito : Kibaku Bunshin,Kibaku Nendo/Rasenai,Explosivos(todos!hahahah!)
Amo meu fórum sim ou não? :
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : A noiva cadaver(comedia)
Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha do personagem
HP:
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Left_bar_bleue10000/10000hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Left_bar_bleue9000/9000hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://pokemonrpg150.forumeiros.com/index.htm?sid=6a09f15fa06e20

Ir para o topo Ir para baixo

hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty Re: hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!!

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun Sáb Jun 07, 2008 3:26 am

mas naru hina tem tudo a ver
[ADM]Kurozaki-kun
[ADM]Kurozaki-kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun

Masculino
Número de Mensagens : 642
Idade : 28
Jutsu favorito : Kage Bushin e Kage Mane
Amo meu fórum sim ou não? :
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha do personagem
HP:
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Left_bar_bleue90000/90000hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty_bar_bleue  (90000/90000)
HP Dos Mascotes:
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Left_bar_bleue0/0hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty_bar_bleue  (0/0)

http://naruto2008.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty Re: hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!!

Mensagem por Persian Dom Jun 08, 2008 7:43 pm

Nao, nao!
Dessa eu nao participo, acho que é melhor Naruto & Hinata.

Mas boa sorte com essa familia.
Persian
Persian
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 109
Idade : 39
Jutsu favorito : Chidori, Chidori Nagashi, Habataku Chidori, Goukakyuu no Jutsu, Kuchiose no Jutsu.
Amo meu fórum sim ou não? :
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Naruto Shippuuden - Filme 4.
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 19/05/2008

http://www.narutodattebayo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty Re: hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!!

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun Seg Jun 09, 2008 7:25 pm

isso ai
[ADM]Kurozaki-kun
[ADM]Kurozaki-kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun

Masculino
Número de Mensagens : 642
Idade : 28
Jutsu favorito : Kage Bushin e Kage Mane
Amo meu fórum sim ou não? :
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha do personagem
HP:
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Left_bar_bleue90000/90000hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty_bar_bleue  (90000/90000)
HP Dos Mascotes:
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Left_bar_bleue0/0hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty_bar_bleue  (0/0)

http://naruto2008.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty Re: hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!!

Mensagem por Sakura Uzumaki Dom Set 06, 2009 9:18 pm

Ah,posso entrar?Adoro KibaHina!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sakura Uzumaki
Sakura Uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Jutsu favorito : kage bunshin no jutsu , caixão de areia , katon no jutsu e chidori
Amo meu fórum sim ou não? :
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter,Crepúsculo,O Estranho mundo de Jack,O Fantasma da Ópera,etc...
Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
HP:
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Left_bar_bleue10000/10000hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Left_bar_bleue9000/9000hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://br.youtube.com/user/harryhermionelove

Ir para o topo Ir para baixo

hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!! Empty Re: hinata e kiba->da timides pode nascer o amor!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Zona :: Familias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos