Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haru e Alala contra Ran Fa

4 participantes

 :: Fan Zona :: Short-fic

Ir para baixo

Haru e Alala contra Ran Fa Empty Haru e Alala contra Ran Fa

Mensagem por Ratuncio Sáb maio 24, 2008 1:07 am

Minha primeira fic baseada no meu mangá!espero que gostem!


Capitulo unico:Apresentando a princesa das trevas Ran Fa!


Em konoha vivia uma jovem gatinha que se preparava para ser ninja,assim usando seu chackra ela criava coisas mais magnificas que os dos humanos.Um dos seus jutsus era Jirastik,cujo poder era de transformar o felino em humano.
Haru tinha um amiga Myu(irmã breve esclarecerei)que saiu de Konoha em busca de seu irmão mais velho Kyu.
Haru se sentia monosprezada por que somente Myu apreciava os dons que ela possuia,assim saiu por um tempo de Konoha para treinar mais como não sabia se virar muito bem quase foi morta.
Por sorte no caminho dela apareceu Deidara um missin-nin que foi ajudando-a por pouco tempo,até que ela se recuperou e foi o seguindo pois seu parceiro Sasori a encinava alguns jutsus.
Um dia Haru estava em um riacho descansando como Deidara lhe havia mandado e viu uma explosão gigantesca e na hora já sabia que era ato de Deidara.

Assustada correu em direção a explosão e ouviu Itachi falando:
-Sabia que mesmo com a alto-destruição de Deidara ele não mataria o Sasuke.
Triste com a partida de seu Nii-chan(como ela o chama-va)voltou a Konoha um pouco mais forte e um pouco depois Myu lhe avisara por um jutsu especial que Deidara estava vivo.
Haru só foi esperando o retorno de Myu.Mais myu não retornara só,mais com varios amigos como Kyu,Kouga e Deiky que na verdade era Deidara em um modo mais novo.

Em um festival da primeira lua cheia do ano Haru sem ninguém para ir convidou Deiky pois era o melhor amigo dela.
Quando os dois retornava para os dormitorios da academia deles Ran Fa apareceu e disse:
-então você esta aqui....Pein me mandou lhe buscar de volta a akatsuki....
Deiky:-Unf...diga a ele que breve retornarei mais por enquanto ele que se vire!
Ran Fa:-Não.Pein me mandara voltar com você e se não lhe buscar é melhor que eu nem volte!Então se renda agora antes que use sua amiguinha contra você!
Deiky:-Hum,pode vir!
Nesse momento Ran Fa comesara a cantar uma musica que atorduava Haru mais não surgia muito efeito em deiky mesmo que ele ficasse meio tonto.Haru começou a se mover sem sentido,não sabendo o que fazer com o controle de Ran Fa sem querer Haru deu um golpe muito forte que nocauteou Deiky mais vendo seu amigo no chão por sua causa,Haru consegui usar um jutsu em Ran Fa que a feiz sumir por um tempo.Enquanto isso foi (tentando)carregando Deiky para o dormitorio dele.Lá chamou Myu que o levou para o quarto para descançar.
Ran Fa voltou e sequestrou Haru e a levou para um outro mundo,o mundo magico que Haru sempre ouvia sua amiga Alala falar tanto.

No dia seguinte Alala procurava Haru até que encontrou Myu e perguntou:
-Myu,você viu a Haru?
-Não-respondeu Myu-só vi ela ontem,mais até hoje não você fica no mesmo quarto que ela,então ela não voltou não?
-Incrivelmente não,fiquei até a manhã acordada consertando meu cajado e não vi ela chegar.
Por sorte Alala havia dado um colar para Haru bem pequeno que Alala podia rastrea-lo,e viu onde Haru estava.
No momento Alala pensou:
"que azar,justo no castelo dela...justo no dela...papai não vai gostar nadinha...."
Alala era filha do rei do mundo magico,Serone e filha da ex-rainha Tyzura,mais sua mãe morrera muito jovem e seu pai se casou com outra fada que se chama-va Layla,e ela era muito doce e amigavel com Alala,mais suas duas filhas eram o contrario,Ran Fa se destacava por cantar musicas doces só que para o mau,e a outra não gostava de seu nome por ter significado de Amor e trocara este por Lady Bat,Lady Já era mais violenta e usara o canto que erdara da mãe como o mangekyou sharingan(sim nesse mundo esse poder tambpem existe!).
Alala já bolara um plano e junto com ela foi Myu,Deiky,Kagome(prima de Haru)e Hikky um amigo de Kagome(namorado).

No castelo de Ran Fa Haru estava em uma sela eletrica,onde Ran Fa lhe vazia perguntas e todas que Haru não respondia Ran Fa lhe dava um choque.
Haru pensava c em como sair de lá e com as dicas que Deidara e Sasori lhe dera consegui escapar mais em um dos corredores pensou:
"estou muito fraca....preciso de ajuda mais que...e como...?"nesse momento Haru se lembrou de um jutsu que Sasori lhe encinara e tentou usar.
Com pouco sucesso consegui invocar Sasori mais beem mais novo com 11 anos.
E ele disse:-Haru!Que isso tudo bem você me reviver mais nessa forma!Então onde estamos?
Mestre Sasori-disse ela-Aqui é o castelo de uma sonsa que me sequestrou e agora preciso de você para sair...
Não me diga que é a Ran Fa....-disse ele-
Conhece ela?
Sim,ela era amiga de Pein...tinha mania de pegar missoes de resgate ou de sequestro....e também adorava puxar o saco do Deidara e meu....odiava ela....
Que bom mais como saimos?

Nesse momento a um kilometro dali Myu pensava em como entra mais Alala pensou mais rápido e estorou uma parede com o cajado dela...lá dentro tinha mini Ran Fas como guardas e logo elas foram derrotada pela equipe de resgate mais todos estava muito feridos pois elas usavam intrumentos e usava ondas sonoras para cortar o oponente,e com o cansaso pararam para descansar.
Enquanto isso Haru se segurava na cauda de Sasori que se estigava muito rápido..e logo chegou onde o resto estava.E deu um puxão bem forte para mostrar a Sasori que avia chegado.Sasori vinha atras com muita impaciencia de estar lá...e disse:
-Haru, vamos logo antes que minha armadura fique roxo rosadinho....
-Err...gente esse é o..o..Sorade outro prisioneiro daqui que fugiu e me ajudou...hehe.
Deidara e Sasori se entre olhavam e em poucos segundos já haviam percebido quem era quem..mais para não cortar o barato das garotas não diziam nada....
E foram andando castelo a dentro procurando Ran Fa para achar o globo de cristal que ela tinha para consertar novamente o cajado de Alala que se quebrara com o uso exagerado.
Poderia ir embora na foice de Hikky mais Sorade era muito grande e não cabia lá.Logo chegaram ao salão de ?Ran Fa onde esta se encontrava dormindo na cama grande e roxa(como tudo ao redor)e para não cordala entrou somente Alala que tinha a mania de ir voando(Alala é meio fada e tem asas)mais ao sair a porta bateu com o vanto da janela aberta e acordou Ran Fa que viu o brilho das asas de Alala no chão se destacando muito pois era verde no roxo.

Haru já estava posicionada ao lado de Myu,Deiky e Sorade.Quando Ran Fa saiu Foi surpreendida por quatro golpes de fogo e rocha.Mais esta pensava rápido e usou um de seus poderes para escapar,com o cansaso em alta decidiram sair logo de lá e voltar para Konoha,mais logo Ran Fa iria retornar com uma missão mais forte,Caprturar Deidara e Sasori!


Epero que gostem é um resumo de um de meus melhores trabalhos....espero que gostem! 16
Ratuncio
Ratuncio
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Brincando com meu dragão!XD!ou irritando a xkitty ainda.
Jutsu favorito : Kibaku Bunshin,Kibaku Nendo/Rasenai,Explosivos(todos!hahahah!)
Amo meu fórum sim ou não? :
Haru e Alala contra Ran Fa Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Haru e Alala contra Ran Fa Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : A noiva cadaver(comedia)
Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Haru e Alala contra Ran Fa Left_bar_bleue10000/10000Haru e Alala contra Ran Fa Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Haru e Alala contra Ran Fa Left_bar_bleue9000/9000Haru e Alala contra Ran Fa Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://pokemonrpg150.forumeiros.com/index.htm?sid=6a09f15fa06e20

Ir para o topo Ir para baixo

Haru e Alala contra Ran Fa Empty Re: Haru e Alala contra Ran Fa

Mensagem por Yondaime Uchiha Sáb maio 24, 2008 4:48 pm

Muito Legal...tomare que tenha continuação...
Yondaime Uchiha
Yondaime Uchiha
Moderador Uchiha
Moderador Uchiha

Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 31
Localização : Não sei o_O
Jutsu favorito : Rasengan;Chidori;Sharingan;Kage Bunshin no Jutsu
Amo meu fórum sim ou não? :
Haru e Alala contra Ran Fa Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Haru e Alala contra Ran Fa Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Jogos Mortais 4!
Data de inscrição : 26/04/2008

http://narutolive7.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Haru e Alala contra Ran Fa Empty Re: Haru e Alala contra Ran Fa

Mensagem por xKitty Qua maio 28, 2008 11:04 pm

wee
vc tem talento pra narrar em
tomara que tenha continuaçao msm!
xKitty
xKitty
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Número de Mensagens : 224
Idade : 26
Localização : Ouvindo pacientemente a Ratuncio me irritando
Jutsu favorito : Rasengan e Kage Bunshin no Jutsu
Amo meu fórum sim ou não? :
Haru e Alala contra Ran Fa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Haru e Alala contra Ran Fa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Haru e Alala contra Ran Fa Left_bar_bleue999999999/999999999Haru e Alala contra Ran Fa Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP Dos Mascotes:
Haru e Alala contra Ran Fa Left_bar_bleue999999999/999999999Haru e Alala contra Ran Fa Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

http://www.naotenhowebsite.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Haru e Alala contra Ran Fa Empty Re: Haru e Alala contra Ran Fa

Mensagem por Persian Dom Jun 08, 2008 7:36 pm

Muito Interessante.
Espero que tenha continuacao, seria bem legal ^^.
Persian
Persian
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 109
Idade : 39
Jutsu favorito : Chidori, Chidori Nagashi, Habataku Chidori, Goukakyuu no Jutsu, Kuchiose no Jutsu.
Amo meu fórum sim ou não? :
Haru e Alala contra Ran Fa Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Haru e Alala contra Ran Fa Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Naruto Shippuuden - Filme 4.
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 19/05/2008

http://www.narutodattebayo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Haru e Alala contra Ran Fa Empty Re: Haru e Alala contra Ran Fa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Zona :: Short-fic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos