Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrvista com Rupert Grint

Ir para baixo

Entrvista com Rupert Grint Empty Entrvista com Rupert Grint

Mensagem por Hinata Weasley Dom Jun 01, 2008 12:18 am

Rupert foi entrevistado recentemente por Judi James e James Moore, autores do livro 'Como ser um jovem Milionário'.

Trouxe um pequeno trexo para vocês:

Você se lembra quando decidiu querer ser ator?

Eu fiz uma peça no primário, eu era Mystic Meg. Eu tinha apenas 7 anos na época, mas acho que foi quando eu realmente percebi que atuar era uma coisa legal.
O quão importante é ter o apoio dos amigos e da família?

Extremamente importante. Eu não poderia ter feito aquele vídeo sem o apoio e a ajuda da minha mãe. Importante por me dar um suporte para me concentrar naquilo que realmente queria fazer, sabendo que eles estariam ali ao meu lado não importa o que acontecesse!

O resto da entrevista pode ser vista (em inglês) nessas fotos:

aqui

aqui
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
Entrvista com Rupert Grint Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Entrvista com Rupert Grint Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Entrvista com Rupert Grint Left_bar_bleue10000/10000Entrvista com Rupert Grint Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Entrvista com Rupert Grint Left_bar_bleue9000/9000Entrvista com Rupert Grint Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos