Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna)

4 participantes

 :: Fan Zona :: Fan-fic

Ir para baixo

A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna)

Mensagem por Ashley Uzumaki Seg Abr 06, 2009 11:36 pm

Cap 1. O inicio.
Parte1

Essa noite estava como todas as noites aqui.
Cheia de estrelas, mas mesmo assim, mesmo além do meu amor enorme pelas estrelas, as noites eram sempre tristes.
Eu tenho uma vida calma, tenho alguns pouquissimos amigos, moro na minha escola: Maklyn Elite School. Uma escola interna super conservadora.
Estudo aqui desde que meus pais e meu irmão morreram em um acidente de carro. Viver sozinha nunca foi problema. Confesso que sempre senti saudades de todos, principalmente do Edy, meu irmão.
Eu estava mais uma vez indo praa aula de trigonometria (ñ sei quem foi o professor que colocou esse horário, aula de trigonometria ás nove da noite)quando notei uma pequena passagem. Mais especificamente um buraco de 1m de altura e 30cm de largura, escondido no canto escuro do corredor cheio de grandes janelas.
Debati comigo mesma, em dar uma olhada e correr o risco de ser suspensa por dias da aula de trigonometria ou ir direto para a aula e esquecer esse detalhe. Mas,minha curiosidade sempre costuma vencer. "Uma olhadinha ñ vai matar ninguem, né?"´pensei comigo mesma. Então, empurrei para o fundo do estômago o meu medo de ser apanhada no flagra fora da sala quase no horário de aula. E me aproximei, cautelosamente.
Parecia muito escuro. Me abaixei, observando o máximo que podia. Mas, era impossível de ver. Continuei me aproximando, centimetro por centimetro. Era um cano bem largo e longo. Não dava para ver onde ia terminar. Tinha um leve cheiro de poeira. Tossi.
-Quem está aí?-ecoou a voz de alguem ñ muito longe, atrás de mim.
Me assustou. Acabei escorregando cano abaixo. Era maior do que eu pensei. Tive a impressão de estar caindo quase Km abaixo da terra.
Finalmente aterrisei bruscamente em um hão frio e coberto de folhas. Tentei me localizar. Era uma floresta. Como havia uma floresta embaixo da escola. E ñ estava no desenho que eu peguei "emprestado" da ala do zelador. Era como se estivesse aparecido para mim encontrá-lo hoje e agora. Isso é besteira. Isso é besteria. É bobagem. Eu estou ficando maluca. Tenho que voltar e ir para a aula de trigonometria repeti mentalmente.
Quando me virei, não havia nada além de uma árvore. Com o tronco duro e sólido. Ah! eu poderia estar sonhando. Só pode ser. Bati minha cabeça algumas vezes na árvore. Nada. Tentei me beliscar. Nada. Mas que dr de sonho resistente.
Desisti de me torturar e comecei a andar.
-Ah cala a boca, Naruto.- ecoou a voz de uma garota irritada.
-O que eu fiz agora?-o garoto parecia confuso.
-Fiquem quietos os dois.-gritou outro com um tom de voz autoritário.
Me aproximei em silencio. E me escondi atrás de uma árvore.
Estavam ali dois garotos e uma garota. Como pensei.
-Ah Sasuke. Vc ñ manda em mim.-reclamou um dos garotos. O loiro com o cabelo espetado e olhos azuis.
-Naruto, se vc ñ quizer seguir as minhas ordens. É melhor ir sozinho.-brigou o outro. De cabelos e olhos pretos.
-Pq vc tem que dar ordens aqui?-continuou reclamando o loiro.
- Pq ele é o mais inteligente.- disse a garota presunçosa. De cabelos cor-de-rosa e olhos verdes.
Dei alguns passos à frente. O suficiente para que o garoto loiro percebesse minha presença (ele estava de frente pra a mim).
-Ei vc aí.-gritou pra mim.
Sai lentamente o suficiente para que os outros me vissem tbm.
-Olá! quem são vcs? Vcs sabem que lugar é este? Sabem por onde é saída? POderiam me ajudar? Ou se precisam de ajuda, mas acho que ñ poderei ajudar muito agora.-quando terminei ñ consegui acreditar que disse tudo isso.
-Oi! Meu nome é Uchiha Sasuke. E estes são Naruto e Sakura. Tbm ñ sabemos que lugar é este. E vc?- disse o garoto de cabelos pretos.
-Meu nome é... bem... me chamem de Lizzie Swan.
-Vc tem algum problema com hiperatividade?-perguntou o Naruto.
-Às vezes.-admiti.- Acho melhor procurarmos uma saída, concorda... Sasuke, né?
-Tudo bem.
-Mas que metida - ouvi a garota reclamar quando saímos.

Andamos horas. Eles pareciam legais. Principalmente o Naruto, ele era bem divertido.
-TEm algo se aproximando.- alguma coisa se movia ao nosso redor.
-Preparem-se.
Três pares de olhos vermelhos nos observavam na escuridão.
Naruto, Sasuke, Sakura e eu formamos um círculo um de costas para o outro para ñ sermos pegos de surprea de nenhum angulo.
O que quer que fosse estava se aproimando lenta e silenciosamente. Minha respiração ficou ofegante.
E...

-------------------------------------------------------------------
Hi people! Opopo
Aqui está.
finalmente criei coragem e aqui está minha fic.
Tenho q dizer q é graças a mi friend Hinata.
Espero que tenham gostado.
Ele ficou pequenininho assim por cusa de falta de tempo,
e ñ por falta de idéias.
Mas, irei continuar asim que puder.

Kissus for all. paixão
tchau Até depois!!


Última edição por Ashley Uzumaki em Qui Abr 23, 2009 10:25 pm, editado 2 vez(es)
Ashley Uzumaki
Ashley Uzumaki

Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Phoenix
Jutsu favorito : Hakke Shou Kaiten, Hakke Rokujuuyonshou, Hakke Hyakunijuuhasshou, Jyuuken, Byakugan, Jushibari Jutsu
Amo meu fórum sim ou não? :
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos do Harry Potter, Crepúsculo, e Todos de Anime.
Data de inscrição : 15/02/2009

Ficha do personagem
HP:
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue10000/10000A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue9000/9000A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://www.fliperama.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty Re: A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna)

Mensagem por SakuraLee13 Qui Abr 09, 2009 12:21 am

adoooooooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii tem 1 misterio mara que me prende a esa historia e me dexa afim de sabe como vai ser a continuação dela continua pleeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
POR FAVOR
SakuraLee13
SakuraLee13

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Jutsu favorito : Rasengan, Kage Bushin no Jutsu...
Amo meu fórum sim ou não? :
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2009

http://www.orkut.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty Re: A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna)

Mensagem por Ashley Uzumaki Qui Abr 09, 2009 9:30 pm

thank you, girl.
fico muito isso por isso.
Ashley Uzumaki
Ashley Uzumaki

Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Phoenix
Jutsu favorito : Hakke Shou Kaiten, Hakke Rokujuuyonshou, Hakke Hyakunijuuhasshou, Jyuuken, Byakugan, Jushibari Jutsu
Amo meu fórum sim ou não? :
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos do Harry Potter, Crepúsculo, e Todos de Anime.
Data de inscrição : 15/02/2009

Ficha do personagem
HP:
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue10000/10000A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue9000/9000A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://www.fliperama.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty Re: A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna)

Mensagem por Hinata Weasley Sáb Abr 11, 2009 3:17 pm

Nossa!!! olha que lindo olha que lindo

Esse mistério me deixou curiosa, você é muito criativa!

Incrível! Amei esse capitulo! Estou esperando por outro, ein?

Até mais!
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue10000/10000A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue9000/9000A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty Re: A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna)

Mensagem por Ashley Uzumaki Dom Abr 12, 2009 3:39 am

Cap 1
Parte 2

...Dois lobos e um urso de tamanho muito maior do que o normal, saíram das sombras lentamente. Os olhos deles eram vermelhos e ferozes. Eram arrepiantes.
- O que faremos agora?- a voz da Sakura tremia de medo.
-Sem pânico.-pedi
Dei um passo à frente, sem ter certeza do que fazer. O lobo mais próximo de mim tinha um estranho pelo azul, quase roxo. Ele grunhiu. Mas eu me aproximei mais.
-Você está ficando maluca?-Naruto tentou me puxar.
Resisti e dei mais um passo para perto do lobo. Estiquei o braço. Ignorando os puxões no meu braço do Naruto e os grunhidos do lobo. Me ajoelhei. Todos me observavam atentos. Para ser sincera nem eu mesma sabia o que estava fazendo. Toquei o pelo da pata dele. Para surpresa de todos (inclusive a minha), ele parou de grunhir e deitou com a cabeça na minha perna. Eu acariciei de leve o topo da cabeça do lobo (que agora parecia mais um cãozinho manhoso).
-Vamos?- Sasuke parecia tão surpreso quanto eu (ou mais).
-Sim.-repondi.
Me levantei e nos afastamos.

-Cara! Isso foi estranho. - comentou Naruto quando já estavamos bem longe.
-O que?-perguntei
-Ah! Vai dizer que não notou? - Eu tive a curiosidade de saber se a Sakura era irritante assim com todo mundo.
-Você pareceu que tipo... sei lá... hipinotizou aquele lobo. - explicou Sasuke.
-Não posso ter feito isso.
-Pois, fez.
-Rony, cala a boca. - pediu (ou ordenou) uma voz de garota alguns metros à frente.
-Você é muito chata, Hermione. - reclamou um garoto.
-Harry, manda o Ron parar de reclamar. - disse a menina.
-Parem de brigar os dois... Tudo bem! Rony para de reclamar. - disse outro garoto monotonamente. - Hermione para de pegar no pé do Rony.
Nos aproximamos lentamente.
-Olá! - Eles não pareciam perigosos pra mim. Me aproximei.
- Quem é você? - perguntou um dos garotos. De cabelos castanhos e um sueer e calça vermelho e preto com dourado.
-Eli.. quer dizer... Lizzie. -Não gosto de dizer o meu nome "em público"-E estes são Sasuke, Naruto e Sakura. - indiquei.
-Meu nome é Harry. Harry Potter. Estes são Rony Weasley e Hermione Granger. E... - Ele foi indicando um por um. Até parar em um garoto que eu havia acabado de notar. - Como é o seu nome mesmo?
O garoto se levantou. Se revelando beeem mais alto (e beeem mais bonito) do que eu imaginei...

CONTINUA...
----------------------------------------------------------------------------
Opopo OIEEEEEEEEEEEEEEE...
gente desculpe pelo fim de capitulo sem graça.
Ma eu estou com muito trabalho pra fazer.
Foi mal.
Prometo que vou melhorar no próximo capitulo.
------------------------------------------------
Comentem please. POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR
Ashley Uzumaki
Ashley Uzumaki

Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Phoenix
Jutsu favorito : Hakke Shou Kaiten, Hakke Rokujuuyonshou, Hakke Hyakunijuuhasshou, Jyuuken, Byakugan, Jushibari Jutsu
Amo meu fórum sim ou não? :
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos do Harry Potter, Crepúsculo, e Todos de Anime.
Data de inscrição : 15/02/2009

Ficha do personagem
HP:
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue10000/10000A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue9000/9000A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://www.fliperama.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty Re: A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna)

Mensagem por Hinata Weasley Seg Abr 13, 2009 4:12 pm

Incrível!!! olha que lindo


Amei o capitulo, estou doidinha para ver o próximo, esse mistério no final dos capitulos me deixa bastante curiosa! Continue assim, você está muito bem! Já estou até virando sua fã amiga!

Até mais! tchau
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue10000/10000A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue9000/9000A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty Capitulo 2 (parte 1)

Mensagem por Ashley Uzumaki Qua Abr 15, 2009 10:47 pm

...Ele tinha os cabelos e olhos pretos, era alto, forte na medida certa e a pele morena bem clarinha, ele era muito bonito.
-Sou Matheus Black. - respondeu o garoto para todos, mas olhando pra mim.
-Acho melhor andarmos, antes que... - comecei mas fui interrompida por uma voz fúnebre e arrepiante.
-Quem está aí? - perguntou.
-Eu ñão vou repetir meu nome de novo não. - reclamei - Isso aqui está pior do que primeiro dia de aula em uma escola nova.
A voz riu.
-É vocês devem ser os esperados "aventureiros", certo? - perguntou.
-Não sabemos o que estamos fazendo aqui. Mas, se você não se idenificar vamos ter que tomar decisões drásticas. - ameaçou Sasuke.
Nesse momento um senhor de ,aparentemente, uns 90 anos de idade apareceu por entre as árvores. Ele vestia um terno italiano sastreria.
-Sou zelador de um palacio, aqui perto. Vocês devem ir para lá.
Olhei para os outros mas eles pareciam não ver problema (ou apenas achar que isso era uma solução.)
Acompanhamos o senhor até dentro de um palacio. Por fora era todo de pedra, como os antigos castelos medievais. Mas, por dentro era muito luxuoso. Ele disse que deveríamos ir para o quarto e não deveríamos sair por nada. E que teria o que precisassemos lá dentro.

O meu quarto era muito lindo e tediante. Andei de um lado para o outro, tentei pensar, pensei na minha aula perdida. Mas, tudo era tão tediante que fui dormir mais cedo.

Sonhei com uma floresta, eu estava sozinha. Até que de repente váris lobos começaram a uivar, mas eu não conseguia vê-los.
-Lizzie. - chamou uma voz atrás de mim, me virei.
Ah, não. Isso já era demais. O lobo que eu havia encontrado mais cedo estava parado ali... falando comigo.
Passei o restante da noite inteira tendo sonhos estranhos.
-Acorda. - chamou alguem ao lado da minha cama. - Você tem que evitar tqute utm desastre maior aconteça. Vamos, Lizzie. Se você não levantar agora vou te chamar pelo seu nome completo. ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA!






Oieeeeeeeeee!!!!!!!!!!! isso
Desculpe. Esse é deftinitivamente o menor capitulo de todos. Vou ter que dividir esse capitulo em 3 partes.
espero que tenham gostado (me desculpem mas eu realmente estou usando muito do meu tempo para estudar.).


Comentem, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR

bye! até a próxima parte.
16
Ashley Uzumaki
Ashley Uzumaki

Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Phoenix
Jutsu favorito : Hakke Shou Kaiten, Hakke Rokujuuyonshou, Hakke Hyakunijuuhasshou, Jyuuken, Byakugan, Jushibari Jutsu
Amo meu fórum sim ou não? :
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos do Harry Potter, Crepúsculo, e Todos de Anime.
Data de inscrição : 15/02/2009

Ficha do personagem
HP:
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue10000/10000A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue9000/9000A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://www.fliperama.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty Re: A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna)

Mensagem por Hinata Weasley Qui Abr 16, 2009 3:24 am

Incrível!!!

Amei esse capitulo! Estou curiosa para ver o resto, ein?

Até mais! tchau
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue10000/10000A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue9000/9000A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty RE: A mistura dos mundos

Mensagem por matsan-kun Qui Abr 23, 2009 10:56 pm

devo dizer, ela ta muito boa, mais eu vi uma girias tipo "ñ" e comum colocar elas numa conversa no MSN, mais em fic e suicidio...
matsan-kun
matsan-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Jutsu favorito : rasengan e chidori
Amo meu fórum sim ou não? :
A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=104851220834

Ir para o topo Ir para baixo

A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna) Empty Re: A mistura dos mundos (Esperança) (A união eterna)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Zona :: Fan-fic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos