Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kakashi e Anko - Pois ele tem q ficar com alguem!

2 participantes

 :: Fan Zona :: Familias

Ir para baixo

Kakashi e Anko - Pois ele tem q ficar com alguem! Empty Kakashi e Anko - Pois ele tem q ficar com alguem!

Mensagem por xKitty Sáb maio 31, 2008 2:06 am

Gente quem acha que kakashi tem que ficar com alguem, mas nao sabe quem, a anko ia dar um otimo par pra ele!
Todos que gostarem da ideia serão bem-vindos!
xKitty
xKitty
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Número de Mensagens : 224
Idade : 26
Localização : Ouvindo pacientemente a Ratuncio me irritando
Jutsu favorito : Rasengan e Kage Bunshin no Jutsu
Amo meu fórum sim ou não? :
Kakashi e Anko - Pois ele tem q ficar com alguem! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kakashi e Anko - Pois ele tem q ficar com alguem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Kakashi e Anko - Pois ele tem q ficar com alguem! Left_bar_bleue999999999/999999999Kakashi e Anko - Pois ele tem q ficar com alguem! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP Dos Mascotes:
Kakashi e Anko - Pois ele tem q ficar com alguem! Left_bar_bleue999999999/999999999Kakashi e Anko - Pois ele tem q ficar com alguem! Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

http://www.naotenhowebsite.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi e Anko - Pois ele tem q ficar com alguem! Empty Re: Kakashi e Anko - Pois ele tem q ficar com alguem!

Mensagem por Persian Dom Jun 08, 2008 7:57 pm

Eu!
Realmente acho que eles se combinam um com o outro n_n.
Persian
Persian
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 109
Idade : 39
Jutsu favorito : Chidori, Chidori Nagashi, Habataku Chidori, Goukakyuu no Jutsu, Kuchiose no Jutsu.
Amo meu fórum sim ou não? :
Kakashi e Anko - Pois ele tem q ficar com alguem! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Kakashi e Anko - Pois ele tem q ficar com alguem! Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Naruto Shippuuden - Filme 4.
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 19/05/2008

http://www.narutodattebayo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Zona :: Familias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos