Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista a Daniel Radcliffe

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista a Daniel Radcliffe Empty Entrevista a Daniel Radcliffe

Mensagem por Akimichi - Chouji Qua Jun 18, 2008 5:49 pm

Entrevista a Daniel Radcliffe 12

A revista "Bravo" teve o prazer de entrevistar o Daniel sobre o novo filme, estreado no passado mês de Novembro, nesta entrevista o Daniel conta-nos tudo sobre as filmagens, as cenas mais assustadoras, o lado negro de Harry e a sua falata de jeito com as raparigas:

Bravo: Já foste Harry Potter quatro vezes. Qual o teu filme favorito?

Daniel: Sinceramente adorei fazê-los a todos! Não conseguiria escolher um.

Bravo: Houve alguém com quem gostasses de trabalhar?

Daniel: Adorei trabalhar com o Michael Gambon, que faz de Dumbledore, porque ele é divertidíssimo! Está sempre a contar piadas e na brincadeira...

Bravo: As filmagens são assim tão divertidas?


Daniel: São mesmo! (ri-se). A certa altura, para filmar as cenas debaixo de água, por causa de uns moldes, tive de usar umas meias de mulher nos braços. Claro foi a risota geral!

Bravo: O cálice de fogo está cheio de acção. Fizeste todas as cenas ou houve duplos?

Daniel: Algumas sim. A cena do lago foi uma das mais dificeis. A certa altura, estava a nadar e o realizador disse: "diz a tua fala" e eu pensei, como posso falar se estou debaixo de água?! Mas a mais dura foi, sem dúvida, a do dragão. Tive de cair de uma altura enorme e foi realmente assustador...

Bravo: Gostas de interpretar o lado mais obscuro de Harry?

Daniel: Adoro, porque acho que esse lado traz outro tipo de sentimentos ao filme. E não é só a vida de Harry enquanto jovem feiticeiro, mas também, por exemplo, com a morte de Cedric, este filme afasta-se do estereótipo de filmes para crianças...

Bravo: Mas também há romance neste filme... Como é que Harry mostra o que sente por Cho?


Daniel: É curioso, porque ele é um herói, corajoso, leal, bom amigo, mas com raparigas não tem jeito nenhum! E acho que é isso que o torna mais humano, normal. Quando está com a Cho não sabe o que dizer e toda a gente se pode identificar com ele nesse aspecto! Já todos passamos por isso...

Bravo: E em relação à Hermione ao Ron?

Daniel: Ah ah! Adorava vê-los beijarem-se! A relação entre eles é como o gato e o rato: "Odeio-te, odeio-te, odeio-te...mas não posso viver sem ti!"

Bravo: Tu, a Emma e o Rupert são bons amigos na vida real?


Daniel: A Emma é como se fosse minha irmã, tornámo-nos muito bons amigos. Em relação ao Rupert é diferente porque ele é mais velho. é divertido, mas não somos assim tão chegados.

Bravo:Tens fãs espalhados pelo Mundo. Lembras-te de alguma situação especial?

Daniel: Uma vez fui à MTV em Nova Iorque e estava um frio de rachar. Então, olhei pela janela e estava uma rapariga embrulhada numa toalha! E tinha um cartaz que dizia "Nada se mete entre o Harry Potter e eu"! Outra vez fui ao Japão e tinha mais de 5 mil raparigas à minha espera... Disseram-me que nem o Brad Pitt tinha tal recepção!
Akimichi - Chouji
Akimichi - Chouji
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 39
Idade : 40
Localização : Brasil-Portugal-Israel
Jutsu favorito : Baika no Jutsu, Bubun Baika no Jutsu, Chou Baika no Jutsu, Mizudan Sensha, Harite Chou, Nikudan Sens
Amo meu fórum sim ou não? :
Entrevista a Daniel Radcliffe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista a Daniel Radcliffe Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Tomates verdes fritos
Qual melhor frase para o fórum? : "Uma noticia sou membro do Naruto Especial e você?"
Data de inscrição : 18/06/2008

http://repimbocadesparafusada.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Daniel Radcliffe Empty Re: Entrevista a Daniel Radcliffe

Mensagem por mari Qui maio 07, 2009 6:14 pm

Legal a entrevista! ^^

Deu para ver que ele é bem simpático. Com certeza ele é bem famoso em todo mundo, com muitos fãs.

isso
mari
mari
Chuunin
Chuunin

Feminino
Número de Mensagens : 144
Idade : 32
Localização : Rio Grande Do Sul
Jutsu favorito : Força
Amo meu fórum sim ou não? :
Entrevista a Daniel Radcliffe Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Entrevista a Daniel Radcliffe Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : O senhor dos anéis e Harry Potter
Qual melhor frase para o fórum? : "O que está esperando? Entre para o fórum do Naruto Especial"
Data de inscrição : 30/04/2008

http://www.animesxgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos