Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você conheceu Naruto?

+3
sakura_shippuuden
Ratuncio
Hinata Weasley
7 participantes

 :: Sobre Naruto :: Naruto

Ir para baixo

Como você conheceu Naruto? Empty Como você conheceu Naruto?

Mensagem por Hinata Weasley Dom Jun 22, 2008 12:41 am

Conte aqui como voce conheceu Naruto.

A minha história é um pouco longa:

Acho que a primeira vez que vi Naruto foi na casa do meu amigo que conhece muitos animes/mangás, mas na epoca eu nem gotava de assistir video legendado e eu assisti com ele One Piece (apesar de que também eralegendado).

Vim gostar mais de ler com Harry Potter, no ano passado quando passava no SBT eu preferia ficar longe de Naruto (eu achava que era um desenho muito violento), eu estva de férias, minha mãe e meu pai estavam pintando casa e meu primo estava assitindo Naruto (eu havia chegado da escola porque já havia começado aas aulas) eu comecei a assistir, e era logo o capitulo que o Haku morria pelo Zabuza e a Sakura chorava por causa do Sausuke, então eu comecei a falar (como sempre):
"Deus me livre! O menina que chora, e pessoal dramatico"
E etc. Quando começou a passar a tarde eu comecei á assistir e gostar, entãoteve um dia que marcou a minha mente, quando eu estava assistindo Naruto e a Sakura encarou a tela (no episódio que o Kakashi faz um jutsu de ilusão do Sasuke ferido) a televisão deu um estouro que um monte de vizinhos vinheram ver o que era, a televisão quimou 19 .

Daí por diante a mulher que trabalha lá em casa (que gosta de desenhos) começou a falar dos episódios que havia passado de manhã quando vinha me buscar da escola.

Eu sabia que o meu amigo acompanhava anime/mangá pela internet, então comecei a procurar Naruto, comecei a ver o anime pelo you tube, depois o mangá eu comecei a ler no Kousen (mangá online) e adivinha, eu comecei a acompanhar o mangá no Naruto Shippuden 2007, depois comecei a acompanhar o anime, e agora estou aqui no segundo (ou será que foi terceiro? O outro é de HP) que me cadastrei na vida e melhor forum de Naruto que existe^^
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Os Últimos Uchihas
Os Últimos Uchihas

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços ou em Konoha treinando para ser uma grande ninja.
Jutsu favorito : Byakugan
Amo meu fórum sim ou não? :
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Como você conheceu Naruto? Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Todos de Harry Potter, Narnia, Rei Leão e outros^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial fique conosco para todo o sempre"
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue10000/10000Como você conheceu Naruto? Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue9000/9000Como você conheceu Naruto? Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Naruto? Empty Re: Como você conheceu Naruto?

Mensagem por Ratuncio Sex Jun 27, 2008 8:31 pm

Que historia legal hinata^^
A minha é assim:

Um dia eu estava assistindo One Piece no Cartoon e (eu tava com raiva por isso)entro no comercial e disse que ia começa Naruto.Tudo bem até ai mais quando toco a abertura troquei de canal na hora![é meio ruim a musica em portugues]No dia seguinte ainda traumatizada eu pensei"não e se eu começa a assisti depois de toca aquela musica horrenda?"blz deu certinho e dei a sorte de ser o ep.1,fui assistindo até que meu pai tambem foi assistindo mais um dia minha mãe começo a ver e disse que era muito violento,pronto to proibida de ver Naruto......passa-se alguns dias(1 mes exatamente)to assistindo Naruto e minha mãe nem liga,até que quando vai começa a luta(agradesso ao meu fogão!)o fogão toca avisando que o blo tava pronto.To salva do castigo!Ai esse ano coneci a Xkitty e ela me conto do shippuuden e agora eu to assistindo o shippuuden via youtube[e dessa vez ninguem me proibe!]

Ai depois de uns dias viciei no Deidara e na Akatsuki e agora to mais gostando dos vilões que dos herois.Fim da historia com final feliz graças ao meu fogão e ao bolo que minha mãe foi fazer! jkjhjjh
Na parte do manga minha mãe só estranho por causa do sexy jutsu..... opipoo (ps:no manga eles diminuem as nuvens ok só pra lembra!)
Ratuncio
Ratuncio
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Número de Mensagens : 983
Idade : 27
Localização : Brincando com meu dragão!XD!ou irritando a xkitty ainda.
Jutsu favorito : Kibaku Bunshin,Kibaku Nendo/Rasenai,Explosivos(todos!hahahah!)
Amo meu fórum sim ou não? :
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Como você conheceu Naruto? Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : A noiva cadaver(comedia)
Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue10000/10000Como você conheceu Naruto? Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue9000/9000Como você conheceu Naruto? Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://pokemonrpg150.forumeiros.com/index.htm?sid=6a09f15fa06e20

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Naruto? Empty Re: Como você conheceu Naruto?

Mensagem por sakura_shippuuden Qui Jul 10, 2008 8:06 pm

minha historia eh parecida com a sua, ratuncio
bom, eu estava vendo cartoon (nem lembro qual desenho) e entao eu vi o comercial q ia comecar naruto
naquela epoca, era 22h, se eu nao me engano, quando eu comecei a ver, achei a musica horrivel (tinha q ser os EUA pra estragar [pra quem nao sabe, foram eles q fizeram essa entrada horrivel pra naruto, a mesma q passa no brasil]) + eu resisti e fui ver...
eu nao comecei a ver do 1 epi, o 1 q eu vi foi a luta do sasuke na eliminatoria da 3 etapa do exame chuunin... pronto, viciei!!! e ate hj AMO esse anime!!
ratuncio, se eu mostrar esse treco do sexy jutsu pra minha mãe, ela me proibe de ver/ler O.o/
sakura_shippuuden
sakura_shippuuden
Akatsuki
Akatsuki

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 29
Localização : Konoha
Jutsu favorito : Chidori, Sharingan, Katon Karyuu Endan, Katon Goukakyuu no Jutsu, Katon Housenka no Jutsu
Amo meu fórum sim ou não? :
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como você conheceu Naruto? Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : X-MEN, se for pra escolher um dos três, o 3^^
Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue999999999/999999999Como você conheceu Naruto? Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
HP Dos Mascotes:
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue999999999/999999999Como você conheceu Naruto? Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

http://narutodattebayo.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Naruto? Empty Re: Como você conheceu Naruto?

Mensagem por Convidad Sex Jul 18, 2008 3:13 am

bom minha história foi assim: estava eu no colégio fazendo nada,só escutando a conversa dos garotos*eu só tenho amigo menino,afinal no meu colégio a maioria é menino* e eles estavam falando de um anime que se chamava naruto. até ai tudo bem, mas isso foi se repetindo por vários dias,semanas,meses... aí eu fiquei curiosa pra ver esse tal anime... como eu não tenho tv a cabo, pensei que demoraria mil anos para esse anime vir pra tv aberta! qual não foi minha surpresa quando me falaram que estava passando naruto no sbt! vi o primeiro episodio*achei idiota mas continuei vendo* e viciei! ja vi todos os episodios, até os chatos fillers e agora to nos mangas...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Naruto? Empty Re: Como você conheceu Naruto?

Mensagem por [ADM]Kurozaki-kun Sáb Out 11, 2008 6:07 pm

a minha foi um amigo ke tava assistindo em japones eu assisti com ele achei massa e virei otaku hoje em dia ja assiti ns 100 animes(naum to exagerando)
[ADM]Kurozaki-kun
[ADM]Kurozaki-kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun
Adminstrador [ADM]Naruto-Kun

Masculino
Número de Mensagens : 642
Idade : 28
Jutsu favorito : Kage Bushin e Kage Mane
Amo meu fórum sim ou não? :
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como você conheceu Naruto? Right_bar_bleue

Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha do personagem
HP:
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue90000/90000Como você conheceu Naruto? Empty_bar_bleue  (90000/90000)
HP Dos Mascotes:
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue0/0Como você conheceu Naruto? Empty_bar_bleue  (0/0)

http://naruto2008.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Naruto? Empty Re: Como você conheceu Naruto?

Mensagem por Uchiha Sasuske Qua Out 15, 2008 7:24 pm

estava assistindo Videos no youtube ae vi naruto logo no primeiro epsodio e me Apaixonei
Uchiha Sasuske
Uchiha Sasuske
Gennin
Gennin

Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Jutsu favorito : Black Chidori
Amo meu fórum sim ou não? :
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como você conheceu Naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

http://www.naruto-pt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Naruto? Empty Re: Como você conheceu Naruto?

Mensagem por Sakura Uzumaki Qua Dez 24, 2008 5:03 pm

Minha mania por Naruto começou quando eu vi o primeiro episódio no sbt , aí eu gamei pelo Naruto na hora , né?Um tempo depois eu comecei a procurar pelos outros episódios e o q mais me marcou foi o q Sasuke vai embora de Konoha(não me lembro de ter chorado tanto quando eu vejo um episódio de anime até eu ver esse episódio aí),pq esse episódio foi como uma despedida da infancia do pessoal de Naruto e o começo de uma verdadeira amizade entre Naruto e Sakura!!!!!!!!(sempre quis dizer isso^^)
Sakura Uzumaki
Sakura Uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Jutsu favorito : kage bunshin no jutsu , caixão de areia , katon no jutsu e chidori
Amo meu fórum sim ou não? :
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como você conheceu Naruto? Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter,Crepúsculo,O Estranho mundo de Jack,O Fantasma da Ópera,etc...
Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
HP:
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue10000/10000Como você conheceu Naruto? Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue9000/9000Como você conheceu Naruto? Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://br.youtube.com/user/harryhermionelove

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Naruto? Empty Re: Como você conheceu Naruto?

Mensagem por Thor8772 Qua Jun 17, 2009 1:50 am

Foi assim:
alguns anos atrás(+ou- uns 5anos) meus tios gostavam de naruto.Blz.
aí dps de 5 anos meus amigos da escola(são só 2 da minha sala) ficavam falando de naruto n sei oq, naruto n sei lá. Blz, fikei curioso e pesquisei no Google naruto. aí tá, assisti via internet, quando meu pai chego, ele flo pra mim baixa os episódios pra mim assisti!
PS: meu pai tbm tá assistindo. gfgjj55
Thor8772
Thor8772
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 26
Localização : konoha, ou Vila da Areia(treinando com Gaara)
Jutsu favorito : Amaterasu, Tsukuyomi, Susano'o
Amo meu fórum sim ou não? :
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como você conheceu Naruto? Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Naruto Shippuuden O filme: A morte de Naruto
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 29/05/2009

Ficha do personagem
HP:
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue10000/10000Como você conheceu Naruto? Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Como você conheceu Naruto? Left_bar_bleue9000/9000Como você conheceu Naruto? Empty_bar_bleue  (9000/9000)

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você conheceu Naruto? Empty Re: Como você conheceu Naruto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Sobre Naruto :: Naruto

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos