Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma kunoichi para o fórum

3 participantes

Ir para baixo

Mais uma kunoichi para o fórum Empty Mais uma kunoichi para o fórum

Mensagem por Sakura Uzumaki Qua Dez 10, 2008 8:34 pm

Oi , todo mundo!Eu sou a Sakura Uzumaki.Sim , sim , eu adoro o shipper NaruSaku(até algum tempo atrás eu era NaruHina , mas mudei de idéia...), Naruto está na lista dos meus 10 animes preferidos(o q encabeça a lista é Cavaleiros do Zodíaco , sou apaixonada por esse anime^^)e eu respeito o shipper(ou casal , como preferirem^^)q todo mundo gostar , só não vou muito com a cara de SasuNaru e minha série favorita é Smallville(adoro o casal Clark/Chole^^ e sou fã do Tom Welling^^).Por enquanto é isso,espero uma boa recepção , hein?
Sakura Uzumaki
Sakura Uzumaki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Jutsu favorito : kage bunshin no jutsu , caixão de areia , katon no jutsu e chidori
Amo meu fórum sim ou não? :
Mais uma kunoichi para o fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma kunoichi para o fórum Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter,Crepúsculo,O Estranho mundo de Jack,O Fantasma da Ópera,etc...
Qual melhor frase para o fórum? : "Ufa ufa ufa entre para o fórum e ganhe uma fanta uva"
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
HP:
Mais uma kunoichi para o fórum Left_bar_bleue10000/10000Mais uma kunoichi para o fórum Empty_bar_bleue  (10000/10000)
HP Dos Mascotes:
Mais uma kunoichi para o fórum Left_bar_bleue9000/9000Mais uma kunoichi para o fórum Empty_bar_bleue  (9000/9000)

http://br.youtube.com/user/harryhermionelove

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma kunoichi para o fórum Empty Re: Mais uma kunoichi para o fórum

Mensagem por Ginny Hatake Qua Dez 17, 2008 9:46 pm

Rsrs sismei com seu nome^^ Também sou Narusaku^^
Ginny Hatake
Ginny Hatake
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 744
Idade : 27
Localização : Em Konoha brincando com os filhos da Sakura e do Naruto e do Sasuke e da Hinata
Jutsu favorito : Todos
Amo meu fórum sim ou não? :
Mais uma kunoichi para o fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mais uma kunoichi para o fórum Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : Harry Potter!
Qual melhor frase para o fórum? : "Naruto Especial! Um fórum de Naruto como nunca viu igual!"
Data de inscrição : 26/03/2008

https://narutolive7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma kunoichi para o fórum Empty Re: Mais uma kunoichi para o fórum

Mensagem por mari Qua Jan 27, 2010 6:24 pm

Ebaaaa! uma Narusaku *feliz*

Seja bem vinda aqui no fórum! espero que goste bastante e que faça muitos amigos!

Eu acho legal CDZ, mas não terminei de olhar todos os episódios das sagas =(. Estou btentando acompanhar o Lost Canvas (muito bom por sinal) *----*

16
mari
mari
Chuunin
Chuunin

Feminino
Número de Mensagens : 144
Idade : 32
Localização : Rio Grande Do Sul
Jutsu favorito : Força
Amo meu fórum sim ou não? :
Mais uma kunoichi para o fórum Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Mais uma kunoichi para o fórum Right_bar_bleue

Qual seu filme favorito? : O senhor dos anéis e Harry Potter
Qual melhor frase para o fórum? : "O que está esperando? Entre para o fórum do Naruto Especial"
Data de inscrição : 30/04/2008

http://www.animesxgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma kunoichi para o fórum Empty Re: Mais uma kunoichi para o fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos