Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha historia fic

Ir para baixo

minha historia fic Empty minha historia fic

Mensagem por Kasama-senpai Sex Nov 30, 2012 5:06 am

:)
gente nao tenho criatividade entao e so isso :(


Kora chegou na porta da mansão de seus tios e ficou boquiaberta. Os modormos carregavam suas malas para dentro, e ela os seguiu. O chão era de mármore branco espelhado, e seus all-stars faziam barulho ao pisar lá. Ela subiu atrás dos homens de terno até o que devia ser o seu quarto. Era lindo, tinha paredes de um tom claro verde e uma cama de casal, com varanda e cortinas transparentes de seda. Ela abriu as portas de vidro que davam para a varanda e olhou lá para baixo. Seu quarto era no segundo andar, sendo assim, ficava ao lado do quarto de sua prima.
– Olá, Kora!!! Como está, prima? - Kora ouviu a voz de Hinata atrás de si e se virou, abraçando a prima.
– Muito bem Hinata!! Essa casa é o máximo!!
– Obrigada. Vamos dormir, já é tarde. - As duas se deitaram, e Kora, em seu quarto, em sua cama confortável, pensava em seu primeiro dia de aula no dia seguinte.


– Acorde, senhorita, hora do café. - Uma voz irritantemente feminina me acordou de meu sono profundo, o que me deixou extremamente...mal humorada.
– Tá bem, já vou. - Me levantei e mandei a mulherzinha chata descer e me vesti; Uma calça jeans meio desbotada, um all-star preto e a camisa branca do uniforme. Escovei meus cabelos (nada parecidos com os de Hinata), que eram castanhos escuros meio ondulados. Peguei um casaco de moletom, pois podia esfriar, e desci. A mesa estava cheia de coisas deliciosas, e mal sentei já comecei a devorar tudo o que via pela frente. Olhei vagamente para Hinata, e vi o que ela vestia. A blusa do uniforme, a saia do uniforme (não era obrigatória), e sapatinhos que pareciam ter sido feitos para bonecas. Suas unhas estavam pintadas de um rosa quase imperceptível, e seus cabelos negros estavam presos em uma trança para o lado e seus olhos brancos estavam delineados perfeitamente. Então, continuei a comer como uma maníaca quando uma voz feminina falou ao meu lado:

– Não devia comer desse jeito, vai engolir a própria mão. - Me virei e vi ela. Schyra Hyuuga, irmã mais velha de Hinata. Uma garota muito parecida com a irmã, pareciam idênticas, exceto pelos cabelos dela, que eram cacheados. Estava com a mesma roupa que a irmã, mas com unhas pink. Seu gloss era brilhante e ela me olhou com desgosto enquanto arrumava a flor branca em seus cabelos.

– Não acredito que esteja aqui, Kora. É muito...indecente. - Eu fingi que não tinha ouvido, mas só porque sou muito tímida. Saímos para a escola no ônibus, e eu não ousei olhar para um lugar que não fossem minhas unhas com esmalte preto. Chegamos à escola, e esperei o professor me apresentar à turma.

– Meus queridos alunos, hoje chegou uma nova aluna na nossa escola. Conheçam Kora Hyuuga! - Eu andei até a frente da sala e disse olhando pro chão:

– Bom...sou Kora, e me mudei pra cá ontem. Sou prima de Hinata Hyuuga e...Bem, espero me enturmar rápido...é isso. - O professor me mandou sentar em algum lugar perto de um loiro e eu obedeci, nem prestando mais atenção em nada. Olhei para o menino ao meu lado e quase tive um treco. Ele era LINDO, tinha cabelos loiros e olhos azuis, além de ter um sorriso perfeito. Ele estava vermelho e me encarava. Estava tão envergonhado quanto eu, mas acho que...me apaixonei por ele.

critiquem qq'


Última edição por Kasama-senpai em Sex Nov 30, 2012 5:11 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : inspirada)

Kasama-senpai

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 34
Jutsu favorito : C4
Amo meu fórum sim ou não? :
minha historia fic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100minha historia fic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minha historia fic Empty Re: minha historia fic

Mensagem por Kasama-senpai Sex Nov 30, 2012 5:08 am

gente olha isso ai nao tem nada a ver com naruto desculpa :( e que nao sei inventar nomes :/

Kasama-senpai

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 34
Jutsu favorito : C4
Amo meu fórum sim ou não? :
minha historia fic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100minha historia fic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos